Nova Captiva 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação

Nova Captiva 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação

noticias

Olá leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre um das SUVs mais vendidas no Brasil, a Nova Captiva 2017.

Um caminhonete forte, moderna e esportiva que agrada o consumidor.

Se no final da matéria, você ainda tiver alguma dúvida, convido você deixar um comentário e teremos o prazer em responder. Combinado?

Nova Captiva 2017 – Avaliação Completa e itens de série

nova-captiva-2017

Nova Captiva 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação

Como você deve saber esse segmento é muito concorrido, temos grandes carros que se destacam como por exemplo a Nova Duster 2017.

Como já disse, uma das características da Chevrolet Captiva 2017 é sua esportividade, com linhas de cintura alta e um design bonito, porém que a muito tempo não é repaginado.

As rodas são de liga leve aro 18 polegadas, no exterior não podemos deixar de destacar os faróis de neblina que completam o visual.


nova-captiva-2017-2

É um carro muito bom de dirigir, com uma pegada forte e muito conforto.

A nova Captiva 2017 têm um boa visibilidade, bancos dianteiros aquecidos e até ajuste eletrônico para o motorista. Um baita carrão!

Ainda possui banco de couro, sistema isofix para prender a cadeirinha da criança, volante multifuncional, sistema multimídia Mylink, trio elétrico e muito mais.

nova-captiva-2017-3


Outro ponto forte da Captiva 2017 é a segurança, o carro vem super equipado, desde freios ABS nas quatro rodas, 6 airbags espalhados pelo veículo, controle de estabilidade (ESP) e tração (TCS).

A única mancada que não têm o encosto de cabeça para o passageiro que vai no meio no banco de trás.

nova-captiva-2017-4

Para quem gosta do fora de estrada, saiba que ela têm bons ângulos de entrada e saída, mas o foco dela é uso urbano, não abuse muito do off road.

Nova Captiva 2017 – Ficha Técnica

Falando do desempenho e performanceda Chevrolet Captiva 2017, o carro têm um motor 4 cilindros 2.4 ECOTEC com injeção direta  e 184 cavalos de potência que ajudam a arrastar com facilidade seus 1742 kgs.

nova-captiva-2017-6

Nova Captiva 2017 – Consumo

O consumo é o calcanhar de aquiles da Captiva 2017, a bichinha é beberrona.

Como você já sabe ela têm motor 2.4, mais de 1.7 toneladas e o câmbio é automático, combinação perfeita para o consumo alto de combustível.

No teste que fizemos com gasolina na cidade conseguimos a média de 7 km/l e 9,5 km/l na estrada.

Ah, só para você saber, ela não é flex, podendo ser abastecida apenas com gasolina.

Nova Captiva 2017 – Preço

Você vai encontrar a Chevolet Captiva 2017 na faixa dos 105 mil reais.

É uma ótima opção, mas vale a pena testar seus concorrentes, existem outras opções que têm um custo benefício melhor, entregam mais por menos.

Nova Captiva 2017 – Fotos

nova-captiva-2017-2 nova-captiva-2017-3 nova-captiva-2017-4 nova-captiva-2017-5 nova-captiva-2017-6 nova-captiva-2017-7 nova-captiva-2017-8 nova-captiva-2017

Espero que tenha gostado da matéria.


Um grande abraço e até a próxima.

11 thoughts on “Nova Captiva 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação

  1. tenho uma 2011 qro pega uma 2017 ela e 4×4

  2. COMO A BMW X6 O MODELO NÃO MUDA DESDE 2008, POR ISTO VALORIZO A CAPTIVA UM VEICULO QUE NÃO PRECISA DE MUDANÇAS DRÁSTICAS, UM ÓTIMO SUV, NA MINHA OPINIÃO O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MERCADO.

  3. walnir onofre honorioi disse:

    Bom dia. E com enorme descontentamento que recebo a noticia que a captiva vai sair de linha. isto porque, nenhuma marca até hoje conseguiu segurar um modelo por mais de tres anos sem qualquer retoque no modelo. No entanto a chevrolet captiva conseguiu, segurar por oito anos o seu modelo, razão pela qual estou na segunda captiva, pois, é o melhor SUV do mercado. Walnir.

  4. Cezar Luiz Viacelli disse:

    Tenho uma CRV 2012 Estou pensando em trocar por uma Capitiva 2016/2017. é um bom negocio?
    Att,
    Cezar

  5. miroslav Jahic disse:

    Tenho um acaptiva 2012 , comprada em 2012 , um exelente carro , bom uso na cidae e estrad , passa segurança oa dirigir , qto ao consumo e compatovel a sua motorzação, vale á pena ter uma .

    1. Miroslav jahic disse:

      Tenho um captiva modelo 2012 comprada zero , um excelente veiculo , tanto para uso urbano como rural , o veiculo passa segurança ao dirigir , quanto ao consumo e compativel a sua motorizaçao 2.4 . com um conjunto de opcionais a da excelencia da marca Gm

  6. Carlos Cesar Lesskiu disse:

    Já estou na segunda Captiva (comprei a 2010 zero quilômetro e agora estou com uma 2014 que também comprei zero quilômetro). É um excelente carro. Robusto, mas confortável e estável para dirigir. O consumo é compatível com o de um carro grande, pesado e com motor 2.4. Não tive nenhum problema mecânico. Estou a espera do modelo 2017 reestilizado que já foi lançado no México. Espero que o preço do novo modelo seja mantido nos patamares do modelo atual.

  7. Tenho a ultimo modelo 3.0 completa desde 2013. AWD 4×4!

    Está com 55 mil kms e impecavel.

    Não sabe o que é terra.

    Uma cavalona na estrada, mas é mais economica na estrada que a 2.4 atingindo medias de 10.8 km/l estrada São Paulo – Brasilia. Ja na cidade Deus nos acude.kkkk 5 a 6 km/l no máximo. Aí perde para o motor menor.

    O dificil está ter coragem de abrir mão e trocar por outra marca. Não dá…não consigo..tamamho o grau de satisfação e recursos que tem.
    .

  8. Eu adquiri uma captiva top 2010 .pesquisei e falaram muito mal dela …mas recomendo esse é um baita carrão ..presença.segurança.estabilidade e conforto primeira vêz qi tenho uma e vou trocar pela 2013 mais top…o poblema beberrões mas pra um motor e carro pesado tô nen ai qi falam a minha andando direitinho não tenho qi reclamar pela potência…ultrapassagens rápidas esbanja segurança e beleza e satisfação …cuidando bem dela não dá dor cabeça e sempre manutençao em dia em oficina Chevrolet são muito garantido as revisões pelos técnicos qi todo dia lida com esse carro sabem tudo..é transmite confiança…

  9. Realmente, a captiva vem a ser um carro bonito, todavia, as reclamações comentadas se dirigem ao câmbio automático. Pergunto: já está solucionado ou ainda deixa a desejar?

  10. Fabiano oliveira disse:

    Estou na dúvida entre jeep compass e captiva,qual comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *