Nova hilux 2014 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação









Nova Hilux 2014 -  Saiba (tudo), Preço, Ficha Técnica e Consumo

Nova hilux 2014

 


Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar (tudo) sobre a Hilux 2014. Espero que gostem!

Como sempre convido vocês no final do post comentarem, se já conheceu a nova Hilux ou já fez um teste drive, fale todos os detalhes e sua primeira impressão do veículo. Com certeza nossos leitores irão adorar saber todos os detalhes e várias opiniões sobre essa pickup.

Vamos falar sobre preço, consumo, detalhes, mudanças, versões para você saber tudo antes de comprar.

Essa nova versão têm cor interior, sistema multimídia com tv digital e leitor de DVD.

Como você sabe ela têm alguns concorrentes diretos de peso como a nova amarok 2014,  nova l200 triton 2014Ranger 2014 e Nova S10 2014. Que futuramente vocês poderão conferir os posts.

Nova Hilux 2014 -  Saiba (tudo), Preço, Ficha Técnica e Consumo

nova hilux 2014

Com um visual arrojado, a Hilux é um dos veículos mais vendidos da Toyota assim como o Corolla.

Você verá no decorrer da matéria várias fotos que poderão ver todos os detalhes desse carro.

nova hilux 2014 4 x4

 Motorização Hilux 2014


SRV A/T Top

SRV A/T

SRV

SR A/T

SR M/T
Motor Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo com geometria variável) Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo com geometria variável) Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo com geometria variável) Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo com geometria variável) Toyota Diesel D-4D 3.0L 16V Turbo* intercooler (*Turbo com geometria variável)
Potência (cv/rpm) 171/3.600 171/3.600 171/3.600 171/3.600 171/3.600
Torque (kgf.m/rpm) 36,7/1.400 – 3.200 36,7/1.400 – 3.200 35,0/1.400 – 3.400 36,7/1.400 – 3.200 35,0/1.400 – 3.400
Cilindrada (cm3) 2.982 2.982 2.982 2.982 2.982
Diâmetro x curso do pistão (mm) 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0 96,0 x 103,0
Taxa de compressão 15,0:1 15,0:1 15,0:1 15,0:1 15,0:1
Alimentação Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)
Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca, ADD (roda livre automática), VSC (controle eletrônico de estabilidade) e TRC (controle eletrônico de tração). 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD). 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento por alavanca e ADD (roda livre automática). Diferencial traseiro com deslizamento limitado (LSD).

Nova hilux 2014

O painel da Hilux é bem simples só mostro o odômetro e conta giro.

O Volante é revestido de couro, nele você  têm os botões de volume, e o botão para controlar o computador de bordo (que não fica no painel e sim na parte central do carro próximo ao som), têm um design que parece até carros antigos.

No computador de bordo você pode ver o consumo, velocidade média, tempo, autonomia do tanque (com quase 80 litros) e bússola, temperatura externa, etc.

Na central multimídia agora têm GPS, o áudio do carro é muito bom.  O ar condicionado do carro é digital.

Atrás do volante têm o controle de piloto automático (ficou em um local meio difícil de mexer).

Nova hilux 2014

O carro têm controle de tração e estabilidade.
Está gostando do post?

Aproveitando que você está lendo o post, provavelmente está querendo comprar um carro novo.

Cadastre seu email abaixo e receba nosso E-Book Grátis com 7 dicas importantes que você têm que saber antes de comprar um carro.

E depois de se cadastrar continue lendo o post.

Ebook Carros


Ebook Carros

O Câmbio têm a opção de h2 (tração traseira) e h4 (é a tração 4×4), neutro e reduziada (é a tração mais forte para sair de qualquer atoleiro).

O acabamento é básico, totalmente de plástico duro e o porta luvas não desce suavemente.

O console central tempo porta copos e descanso de braço.

Nova hilux 2014 Traseira

O espaço interno da Hilux é muito bom, e na Hilux cabine dupla você pode rebater os bancos traseiros.

Andamos com a versão Hilux 3.0 Turbodiesel, o carro não tem um bom isolamento interno, meio barulhento.

Têm direção hidráulica,  e câmbio de 5 marchas.

Achamos o computador de bordo com um visual meio rústico (você poderá ver uma foto no fim do post).

Amortecimento do carro é razoável. Um ponto positivo e não tem barulhos/ ruídos do acabamento do carro batendo.

O consumo médio que conseguimos foi de 6,8 km por litro em percurso misto (urbano e estrada) diesel.

O teste de o a 100 chegamos em 10.5 segundos.

Nova hilux 2014 Dianteria

Gostamos muito da Hilux, comparando a Ranger e a S10, é a que caminhonete que fez mais rápido o de 0 a 100.

O acabamento da Ranger é melhor, além dos air bags de cortina e o ar condicionado dual zone.

Mas com certeza atualmente a Hilux junto com o Corolla é um dos carros mais procurados da Toyota.

A Hilux tem controle de estabilidade e tração, air bags, central multimídia, bancos elétricos.

De mecânica a Hilux é um das melhores, além de ser uma das pick up mais fáceis de venda.

Se preço não desvaloriza muito.

Nova Hilux 2014 Preço

Abaixo você confere a os modelos e seus preços respectivamente:

  • 4×4 Chassi/Cabine – (R$ 80.160,00);
  • 4×4 CS Standard –   (R$ 85.690,00);
  • 4×4 CD Standard – (R$ 93.260,00)
  • 4×4 CD SR M/T – (R$ 111.8000,00)
  • 4×4 CD SRV M/T – ( R$ 127.260,00)
  • 4×4 CD Standard Power – (R$ 100.720,00)
  • 4×4 CD SRV A/T – ( R$ 134.410,00)
  •  4×4 CD SRV A/T TOP – (R$ 141.920,00)

 

Nova hilux 2014 Retrovisor

E um carro ótimo para quem precisa ir para fazenda e locais de difícil acesso.

Se você utiliza mais na cidade indicamos a Ranger e a S10, até por que são mais silenciosas (São caminhonetes mais confortáveis) .

A S10 é a mais economica e a Ranger é que consome mais, A Hilux têm o consumo na média (diesel).

Nova hilux 2014 Cabine Simples e Dupla

Acima você pode ver a Hilux Cabine Simples e Dupla respectivamente. Logo abaixo uma foto do interior.

Nova hilux 2014 Interior

Hilux 2014 Cores disponíveis

 

Nova hilux 2014 Coresnova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-11Nova hilux 2014 PretaNova hilux 2014 CinzaNova hilux 2014 BrancaNova hilux 2014 Prata

Nova Hilux 2014 Fotos

toyota hilux diesel 2014 simples hilux 2014 fotos e preços nova hilux 2014 diesel consumo hilux 2014 cabine dupla preço hilux 2014 automática preço diesel nova hilux 2014 gasolina hilux 2014 cabine simples hilux nova geração 2014 hilux 2014 ficha técnica flex

Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

Espero que tenham gostado do post, tentamos falar todas as características da Nova hilux 2014.

As imagens para fazer a matéria Nova hilux 2014 foram retiradas do site oficial da Toyota.

Se tiverem alguma dúvida deixe um comentário abaixo. Combinado?

Até a próxima.

Nova hilux 2014 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação 4.68/5 (93.70%) 184 votes




Não encontrou o carro que estava procurando?

Digite no campo abaixo o nome do carro ou fabricante que esteja procurando:

Custom Search