Novo Classic 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação









Novo Classic 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Novo Classic 2014 Preço

 


Ola leitores da Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Classic 2014, espero que gostem!

Para você que gosta de carros sedã não esqueça de ler os posts do novo Voyage 2014 e Novo Siena 2014. Ótimos carros que você vai adorar saber mais.

O Classic 2014 é um dos carros mais vendidos da Chevrolet, além de ser um carro sedã (preferência dos brasileiros), é um carro barato e super econômico.

Confira a seguir todos os detalhes desse carro, e claro, se tiverem alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responde-lo.

Novo Classic 2014

Novo Classic 2014 Consumo

Novo Classic 2014 Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Nesse versão o carro ganhou uma leve repaginada, na frente a nova grade, e os novos para-choque e faros dão um ar mais moderninho.

Atrás as lanternas maiores e para choque não mudara muita coisa.

Porém o que é bom não mudou, e não é a toa que é um dos carros mais vendidos em 15 anos (na categoria).

O carro custa menos que o novo Prisma 2014, acabamento melhor e porta mala de 390 litros.

Novo Classic 2014 Preço

O espaço interno é suficiente para 4 adultos e uma criança.

O Classic só é disponível com o motor 1.0 , como ele pesa apenas 960 Kg os 77 cavalos de potência na Gasolina, e 78 cavalos no álcool permitem que o carro ande com tranquilidade (da até impressão que o motor é 1.4).

De uma maneira geral o desempenho é razoável.

Fizemos um teste de 0 a 100 conseguimos 14,8 segundos na gasolina e 14,4 segundos no álcool.

Novo Classic 2014 Ficha Técnica Novo Classic 2014 Consumo

Novo Classic 2014 Consumo

Em nosso circuito de teste que meio estrada e meio cidade conseguimos a marca de 6,9 km/l no álcool e 10,2 km/l na gasolina.

Novo Classic 2014 Avaliação e desempenho

Novo Classic 2014 Ficha Técnica

MOTORIZAÇÃO E FREIOS 1.0 VHC-E LS
MOTORIZAÇÃO
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 77CV (56,7KW / 76HP) @ 6400 rpm (Gas) / 78CV (57,4KW / 77HP) @ 6400 rpm (Alc)
Taxa de compressão 12.6
Tipo dianteiro transversal, gasolina/álcool
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) 93Nm (9,5mKgf) @ 5200 rpm (Gas) / 95Nm (9,7mKgf) @ 5200 rpm (Alc)
Válvulas, total 8
TRANSMISSÃO
Tipo manual, 5 vel.”F17 Minus HR” – red. 4,87:1
FREIOS
Dianteiros a disco, sólido
Sistema auxiliar à vácuo, duplo circuito hidráulico, válvula equalizadora de frenagem
Traseiros a tambor

novo-classic-2014-8

Segurança ainda não é o forte, ainda não estão presentes o Air bags e ABS, o passageiro do banco de trás não têm encosto de cabeça e nem cinto de três pontos.

Se você quiser os opcionais como direção hidráulica, trava automática nas portas, rodas de liga leve, o valor fica alto.

Novo Classic 2014 Cores

Você pode encontrar o carro nas corres branco, preto, prata e chumbo.

Avaliação

Agora vamos as notas: Desempenho: 8, Consumo: 7, Segurança: 5, Estabilidade: 7, Acabamento: 6, Espaço interno: 5, Porta Mala: 6 e Custo benefício: 7.

Novo Classic 2014 Fotos

novo-classic-2014 novo-classic-2014-9 novo-classic-2014-8 novo-classic-2014-7 novo-classic-2014-6 novo-classic-2014-5 novo-classic-2014-4 novo-classic-2014-3

Espero que tenham gostado do post.

Compartilhem para ajudar o blog, e se tiverem alguma dúvida deixe um comentário abaixo e teremos o prazer em responde-lo.

Até a próxima.

Novo Classic 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação 4.37/5 (87.37%) 57 votes




Não encontrou o carro que estava procurando?

Digite no campo abaixo o nome do carro ou fabricante que esteja procurando:

Custom Search