Novo Honda Fit 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

Novo Honda Fit 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação.

fit-2015

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Honda Fit 2015, espero que gostem!

Vamos falar tudo que vocês mais gostam de saber, Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação.

No final do post, se tiver alguma dúvida deixe um comentário abaixo e teremos o prazer em responder.

 

Novo Honda Fit 2015

Novo Honda Fit 2015 - Preço

Novo Honda Fit 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

Hoje vamos começar o nosso post um pouco diferente, destacando o comercial que o pessoal da Honda colocou no ar para divulgar o carro.

Primeiramente vamos analisar o que o pessoal do marketing deu mais destaque para esse modelo. Confira o vídeo abaixo.


Primeiramente você pode perceber que o comercial da destaque para o novo design do carro que ficou mais robusto e sofisticado.

Com novas linhas laterais, faróis e rodas de liga leve que deixam o carro mais esportivos.

Além disso fala do piloto automático, USB, ULT, Câmbio CVT e câmera de ré.

E termina com o Slogan, “O Lado da emoção e o lado da razão foram atendidos” e “Pense compre Fit, não pense e compre Fit”.

Novo Honda Fit 2015 - Valor


Podemos destacar outros itens de série que não foram mencionados como Brake light, Farol de Neblina, Limpador do vidro traseiro e Retrovisores elétricos.

Confira também mais informações sobre outro carro da marca, Novo Honda City 2015.

Novo Honda Fit 2015 Interior

O carro possui um ótimo acabamento interno com materiais de qualidade e ótimos arremates, como você pode ver na foto abaixo.

Novo Honda Fit 2015 Interior

Além disso podemos destacar em seu interior que o carro possui visor LCD de 5 polegadas (modelo EX e EXL), Piloto automático (apenas para EXL), Revestimento dos bancos e volante em couro (apenas para EXL), Vidros elétricos, Painel com computador de bordo (apenas para EXL) e ar condicionado.

O porta mala têm 363 litros e ainda pode ser aumentado rebatendo o banco de trás com você pode ver na foto abaixo.

Novo Honda Fit 2015 Porta Mala

No quesito segurança pontos positivos como sinto de três pontos e encosto para a cabeça de todos os passageiros.

Além disso têm airbags frontais, airbag lateral para motorista e passageiro(apenas para EXL), barras de proteção lateral, freios dianteiros a disco ABS.

Você poderá encontrar o carro em quatro versões DX, LX, EX e EXL, todos com o motor 1.5V SOHC i-VTEC FlexOne.

Novo Honda Fit 2015 Preço

O modelo mais básico você poderá encontrar por R$49.900,00 (DX) e a versão Top de linha fica a partir de R$65.900,00 (EXL).

Novo Honda Fit 2015 Consumo

Novo Honda Fit 2015 Desempenho

A potência é de 115 cavalos na gasolina e 116 no etanol.

O torque é de 15.2 mkgf na gasolina e 15.3 no etanol.

Novo Honda Fit 2015 Consumo

Fizemos o teste do carro abastecido com gasolina e Transmissão Manual conseguimos um consumo 11,65 km/l na cidade e 13,55 Km/l na estrada.

Com a Transmissão CVT, também a gasolina 12,27 km/l na cidade e 14,14 Km/l na estrada.

Se alguém conseguiu outros resultados post no final do post, e muito bom trocar sua experiência com nossos leitores.

Confira também o vídeo que fizemos testando o Honda Fit 2014, para que você tenha uma base do carro. Vale a pena!

Aproveite e vote em nossa enquete abaixo sobre o carro.

[poll id=”28″]

Novo Honda Fit 2015 Fotos

novo-honda-fit-2015 novo-honda-fit-2015-2 novo-honda-fit-2015-14 novo-honda-fit-2015-13 novo-honda-fit-2015-12 novo-honda-fit-2015-11 novo-honda-fit-2015-10 novo-honda-fit-2015-9 novo-honda-fit-2015-8 novo-honda-fit-2015-7 novo-honda-fit-2015-6 novo-honda-fit-2015-5 novo-honda-fit-2015-4 novo-honda-fit-2015-3

Espero que tenham gostado do post.

Se tiver alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responder.


Abraços.

66 thoughts on “Novo Honda Fit 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

  1. Estou surpreso com o consumo do meu caro , pois aqui na cidade ele esta fazendo 9.3 lts na gasolina. Istoe um Honda Cit automatico, cambio CVT , EXL 2015/2016 com 17.800 Km rodado. Me arependi de ter saido do Corolla 2.0, muito mais carro.

  2. Tenho um FIT 2015 CVT que tirei zero KM. Depois de algum andar com ele por algum tempo, me arrependi do torque, das retomadas e do acabamento. Se arrependimento matasse …
    O jeito e ficar com ele por um tempo e partir para o concorrente, um Toyota.
    Não recomendo a compra para quem estiver pensando num.

  3. Rinaldo Ferreira disse:

    Eu comprei um HONDA FIT 2016/2016 AUTOMATICO está fazendo 11km na gasolina tem apenas 4.600 rodado ano que vem vpi vendelo carro de garagem interessados em compra-lo me procurem ano quem em Novembro

  4. Tenho um ex 1.5 2005 cvt e pelos comentários não vou mais trocar kkkkkkk, faz até 18km/l na cidade e posso andar pisado q nunca fez menos de 10km/l
    O carro tem mais de 10 anos e não bate nada o interior, é claro q ao menor ruído, sempre procurar e consertar.
    Tirando o barulho da suspensão e ela ser baixa, não tenho q reclamar, nunca quebrou, só manutenção normal como óleo, filtros, pneus, velas e rolamento do cubo traseiro.
    Ao invés de melhorarem e oferecer um carro melhor, estão cobrando mais caro por um carro q não evolui, ainda não colocaram ponteiro de temperatura do líquido de arrefecimento, pra quem encontrar um fit do modelo antigo e conservado, podem comprar sem medo

  5. Estou a procura de um automatico para andar na cidade, porem gosteria de um economico o Honda FIT automatico vale a pena ? estou pensando em UP, ONIX, FIT todos automaticos o que voces me sugere ?

    abraços

  6. Comprei meu fit 2015 EXL agora em janeiro de 2016. Preferi comprar um seminovo praticamente NOVO com apenas 10000KM rodados, o q me proporcionou uma economia de 15mil reais comparando ao preço de um 0.

    Já era apaixonada pela parte externa do carro e por todos os elogios q as pessoas teciam a ele. A parte interna foi me conquistando aos poucos. O espaço entre os bancos, os bancos “inteligentes” realmente fazem a diferença.

    O consumo inicialmente achei baixo. Comecei fazendo apenas 7,5km/l – 8km/l na cidade com gasolina, mas dps que aprendi a permanecer com a rotação do motor até 1,5rpm e calibrei os pneus , passei a conseguir fazer entre 10,5km/l e 11,5km/l na cidade com gasolina. Então quem estiver tendo problemas com o consumo, tente fazer isso q disse acima pra ver se melhora.

  7. Luís F. Lisboa disse:

    Comprei neste ano (2015) um Honda Fit EX 1.5 flex zero. Carro bom, mas estou muito frustrado com o consumo que não passa de 5 km/l na cidade na gasolina. Não dá para entender isso, pois sempre ouvi dizer, seja através dos consumidores, seja das matérias especializadas que o veículo é muito econômico.

    1. Oi Luis! Vi seu comentario sobre o consumo do honda fit e gostaria de te dar duas dicas: tenta pisar no acelerador sem ultrapassar dos 1.5 rotacoes do motor e faz o alinhamento, balanceamento e calibra os pneus. Eu antes de fazer isso estava conseguindo apenas 7,5-8km/l e dps disso q te falei acima consegui fazer 10,5-11,5km/l com gasolina na cidade.

      Espero ter ajudado!!

      1. Eu comprei início deste ano um Honda Fit Ex 2016 com câmbio CVT é muito econômico o meu faz na cidade está fazendo na gasolina 15,5 km por litro super recomendo quem quer um carro compacto econômico e com muito espaço interno!

  8. COMPREI UM HONDA FIT 2015 LX CVT, FIQUEI DECEPCIONADO COM O CONSUMO COM ALCOOL NÃO COSEGUI FAZER 7KM E NA GASOLINA NAÕ CHEGA A 9KM

  9. Péssimo. Comprei um logo que foi lançado, carro 1.5, fraquinho fraquinho e faz 8,5 a 9 km/l…Além do acabamento interno bem mequetrefe, com 6 mil km já está cheio de nhec nhec insuportável (coisa que meu antigo Polo demorou ao menos 4 anos para apresentar), fora que não vem com NADA, sem sensor de ré, sem alarme, sem tapetes, sem protetor de carter… Triste!

  10. Realmente a honda deixa a desejar em alguns aspectos, como por exemplo não dá pra entender pq o city tem ar digital e o fit não, pq o city tem padle shift e o fit não se nas versões anteriores eram de série no top de linha? Mas para quem gosta do carro como eu existem fatores que não dão espaço para concorrência como mobilidade, desempenho, economia, um dos melhores câmbios automático no mercado, tecnologia, custo beneficio, e ótima revenda. Pena termos que pagar tão caro!!!

  11. Comprei o Fit 2015 EX CVT, Porém estou arrependido, pois o veículo com alcool na cidade não faz mais de 6 e na gasolina 7 KM/L, não pego transito, atualmente esta com 580 km rodado e já enchi o tanque pela terceira vez, 2x de alcool e uma de gasolina,ainda não peguei estrada com ele, quando comprei o carro o mair fator decisivo foi o consumo mas fui enganado. O pós venda SP Japan também é péssimo pois tive que levar o carro em concessionária para tentar resolver.

    1. Leonardo Haddad disse:

      O meu tb, faz no máximo 8 no alcool e 9 na gasolina na cidade com um trecho de estrada.

  12. controlando nossa vaidade e ansiedade, talves pagaremos um valor mais justo

  13. Sergio Marcondes disse:

    Lendo os comentários, da vontade comprar um Pálio completão, Faixa de 50 mil. Pelo menos vc já esta ciente que comprou um carro 18 mil mais barato que o Honda Fit. Não tem Ar digital, cambio é automatizado, não câmera de Ré, mas tem apoio de Braço pro motorista. Um carro automático sem apoio de Braço pro motorista é um crime. Resumindo, ou vc paga 50 mil no Pálio, ou 85 mil na Tracker da Chevrolet, porque ai terá tudo que um carro precisa.

  14. Sergio Marcondes disse:

    Estou muito indeciso. Tinha um C4 Picasso, deu PT. Quero um carro Automático, com Piloto Automático. O mais completo é o New Fiesta Hatch, completão por 62 mil, Ar digital, etc. Porém, para quem tinha um C4 Picasso, o espaço interno deixa muito a desejar no New Fiesta. O Honda FIT fica cerca de 6 mil a mais, é muito imponente na aparência, mas deixa a desejar no quesito “Ar Digital, Apoio de Braço para Motorista, etc”. Realmente esta muito difícil, porque alguém comentou que a suspensão dele é “Seca”, aliás, no C4 Picasso muinha maior decepção era exatamente este fator da suspensão, parecia uma carroça na parte dianteira.

    1. Georgenes Lima disse:

      Concordo que a honda pela os carros e a gente paga muito caro, mas isso não é só honda não, qualquer carro no Brasil é pelado (pais vergonhoso só querem levar vantagem). Eu não detonaria um carro porque não tem ar digital e encosto. Compra cara tem encosto opcional, já o ar é algo legal, mas pode ser dispensável. O que eu acho que seria necessário e não tem: vidro do passageiro dianteiro ser de apenas um toque, GPS, roda traseira com freio a tambor, acabamento pois o painel bate demais e na versão exl de 2015 pelo menos a pessoa que comprei o carro falou que ele não vinha com farol de milha. Em relação ao barulho carro tá na garantia tomara que eles deem um jeito nisso. No mais, pra quem dirige um cruze, o carro é econômico sim e muito bom. Estou satisfeito porém tenho algumas reservas como já disse. E não vi nenhum problema na suspensão, não bate seco ele é macio.

  15. NOSSA NENHUM CARRO ESTÁ BOM NUNCA, POR FAVOR ALGUÉM ME DIGA UM CARRO QUE PRESTE NESTE PAÍS ENTRE 60K E 70 K PRA EU PODER COMPRAR ESSE ANO…

    1. Luís F. Lisboa disse:

      Com um consumo que não passa de 5 km/l na cidade, na gasolina, certamente o Honda Fit não é um carro com bom custo/benefício. Sou testemunha disso, pois comprei um zero neste ano e estou muito decepcionado, apesar do excelente atendimento das concessionárias.

  16. Tenho feito 17 a 18 km/L com facilidade na estrada, porém na cidade baixa para 11 a 12.

  17. Sonia Lacerda disse:

    PARA MIM O DEFEITO MAIOR NO FIT É A ALTURA DELE, MUITO BAIXO QUANDO SE PASSA EM UMA LOMBADA A PARTE DE BAIXO FICA TODA ARRANHADA E NÃO POSSUI PROTETOR NEM DA P FAZER UMA ADAPTAÇÃO.O AR CONDICIONADO NÃO É DIGITAL.

  18. gerson fonseca disse:

    Eu tenho um honda fit LxL 208 tirei 0km está com89000kms, mito econômico, mas tem
    um detalhe, vc vai em uma agencia da honda da se a impressão que vc está oferecendo um lixo para a troca em um honda fit 0 km.

  19. gerson fonseca disse:

    Eu gostei do honda fit 2015 e tenho um h fit lxl 2008 peguei zero na agencia, só que é o carro que desvaloriza muito. Fui até uma agencia pra trocar por um novo, é vergonhoso o quanto eles me oferecem no meu.

  20. Só os brasileiros mesmo um carro que parte dos 49 mil e chega aos 65 mil e melhor comprar um civic ……

  21. Prezados, boa tarde! Quero comprar um compacto automático/automatizado. Estou em dúvida entre o New Fiesta hatch, Honda Fit, Novo Fox Highline e o peugeot 208. O modelo do Fox (versão TOP), bem como o New Fiesta, possuem todos os itens de segurança que quero. O peugeot me encantou (tendo em vista aquela tela enorme, o descanso para o braço… interior perfeito). O Fox, gosto por ser mais alto que os demais. A tela de 5 a 7″ também me chamam a atenção, principalmente quando tem câmera de ré colorida… Vejo reclamações sobre o pós-venda do peugeot… mesmo porque, o cambio automatico é de 4 marchas apenas. Enfim… Help!!

  22. Estou comprando o LX porque é mais barato e a entrada do painel é padrão 2 DIM dá para colocar uma central multmidia da mullaser que custa 680 com camera de ré, GPS, TV digital, Tela de 7 polegadas alem de mais funções deste que vem no EX ou EXL, como rodo muito, os pneus de 15 é bem mais barato que os de 16.

  23. o Fit não é um carro que vc se apaixone de cara, ele te conquista no dia a dia, só quem tem sabe disto, eu estou no meu quarto FIT, o primeiro foi um EX2006, depois um LXL2007 que ainda tenho(faz até 21 KM/L), depois comprei um LXL2010 estou trocando este por um LX2015, espero que seja tão econômico como os outros CVT que tive e tenho ainda, porque o automático de 5 velocidades do 2010 é muito gastão, outro ponto que acho maravilhoso é quando abaixo o banco parece uma caçamba, depois disto nunca mais precisei ter pickup, carrega barbaridade coisas grandes. Só tem um defeito: não é Toyota. as vezes tenho gastos com mecânica.

  24. Elcio de Candia Mesquita disse:

    Tenho um, adquiri “0”, é ano 2008. Gosto muito dele embora tenha apresentado problema no setor. O carro é muito versátil e econômico. Pretendo trocar este ano pelo modelo 2015. Gostaria de contar com GPS, fui informado que o modelo, mesmo o top não traz. Não entendi!!! Gostaria de orientação.

  25. Olá,
    Comprei o Novo Fit 2015 modelo EXL e estou muito feliz. Ponto negativo, não tem GPS e para piorar, meu Smartphone (LGE977) não é compatível. Já contatei a Honda e a LG e ninguém soube me informar se há alguma forma de carregar a agenda no sistema do carro (aparece que é incompatível). Alguma idéia?

  26. antonio fernando disse:

    Será que o Honda Fit suporta viagens longas muito das vezes carregado? trabalho com Evento, e sei que o veiculo é muito exigido e viajo em média 25.000 Km ano. Nas ultimas duas décadas utilizei carros da Ford e Chevrolet. estes suportaram a empreitada.( troco de 3 em 3 anos). Estou procurando um pouco mais de conforto nos carros, por isso pensei num Fit Honda. Tenho receio de o custo beneficio. Que achas diante do exposto na aquisição de H.Fit?

  27. Comprei o carro. É claro que o painel poderia ser melhor, poderia ter o GPS e DVD.. Mas o carro é excelente !! está silencioso, o motor está muito economico, fazendo 11 km p L andando com o ECO acesso e segurando o pé… O CVT está maravilhoso…
    Está maior por dentro, acreditem… o interior está mais silencioso e a SUSPENSÃO MELHOROU BASTANTE… o seguro paguei 1400,00 sem bonus no nome da minha esposa

  28. Genivaqldo Wanderley Rocha disse:

    Lamento profundamente a ausencia do marcador de temperatura atrvés de ponteiro, no painel do Honda Fit 2015. Em seu lugar foi colocado uma luz espia, voltando desta forma a época do fusca que em seu painel trazia uma luz espia e não o marcador de temperatura. A estratégia de funcionamento é que o marcado através de ponteiro possibilita ao condutor do veículo acompanhar de forma gradual a variação de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, principalmente na fase do motor frio ou quando ocorre uma elevação de temperatura por alguma avaria do sistema de arrefecimento.
    Considerando o preço do carro, que não é dos mais baratos, o lógico seria que o mesmo fosse dotado de ponteiro para informasr a variação de temperatura.

  29. Ayrton Vicente Soares disse:

    Tenho um Honda Fit ano 2013, top de linha, estando plenamente satisfeito com ele, tendo em vista a realidade dos similares da categoria existentes no mercado nacional. O único ponto negativo do carro era seu design ultrapassado, corrigido agora com o novo modelo lançado este ano.
    Fui a concessionaria Hayasa, com o firme proposito de adquirir o novo carro e, desisti ao saber do absurdo praticado dela Honda, retirando do novo veiculo o ar refrigerado digital. É inédito uma montadora regredir desse modo em termos de tecnologia, sem oferecer alternativa ao cliente.

  30. Antonio Carlos disse:

    O Honda fit tem gps ou so camera de ré

  31. Um Fit SI COM 155 cv ou 200 cv com a estabilidade que tem , padlle shift com cvt, não teria pra ninguém, seria um fuguetinho econômico. Eu com certeza teria um, mas não vou deixar de comprar um 2015. Mesmo com o novo torque o carro é muito lento comparado o fiesta, i30, focus 1.6, e outros na mesma categoria de preço.

    1. Jefferson Girotto disse:

      Tenho um fit exl 2015,gostaria de saber se os retrovisores elétricos tem mortores para tornar-lo com rebatimento ou não tem jeito?

  32. Tenho um exl 2010 com padlle shift, o carro é espetacular a não ser o consumo e a suspensão dianteira que parece não ter amortecedor. Agora não consigo entender ao invés de evoluir tiram o frei a disco traseiro, ar digital e o padlle shift que o deixava bem esportivo. Na minha opinião o modelo exl deveria ficar com os mesmos acessórios , além das novidades de câmera de ré e ter como único opcional um teto solar. Ah, e se possível lançar um modelo FIT. si Com motor 1.8 ou 2.0 , aí sim A honda daria um show nas concorrentes. Fica a dica pra 2016.

  33. Não vale o preço pedido! Infelizmente! Olha que sou fã do Fit!

  34. Tenho um Fit 2010 EXL! Acho que a versão 2015 foi motivada demasiadamente para lucrar, só vi o modelo de entrada, mas é nítido o caráter lucrativo. O carro não perece ter evoluído, pelo contrário! Nem potência ganhou…

  35. Comprei o FIT 2015 EX e amei. Esperei cerca de 20 dias. Mas, como pontos negativos: ar condicionado não é digital; não tem banco de couro.. Acabei incluindo esses itens. O modelo 2014 oferecia esses itens…Pelo preço que se paga poderia ter além desses itens, computador de bordo e GPS…

  36. Paulo R. Castillo disse:

    Tenho um EX 09/10. Na estrada faço 16,4 km/l, e as vezes mais. Na media 13.
    Pretendo comprar o ex 15.

  37. CLAUDIO EMILIO CHRISTE ALVES disse:

    muito lindo,acabei de comprar um prata só to esperando chegar falta poucos dia

  38. Sergio Shimizu disse:

    Pegamos o fit 2015 lx automático na sexta-feira. Abasteci com álcool. Na cidade fez a média de 7,74km/lt e em rodovia 12,36km/lt, isso considerado o consumo real e não o que consta no odometro. Quanto a questão de velocidade, muito bom, dirigindo a média de 100/120km por hora, o giro mantem-se em 2.000rpm. Achei muito bom o veículo.

  39. DANIEL PEREIRA VICENTE disse:

    AMEI O NOVO FIT 2015, VAI SER MEU PRÓXIMO CARRO,SE DEUS QUISER. EXCELENTE.

  40. maria das graças viana de Paula disse:

    Já comprei o carro Honda várias vezes. Apesar de gostar muito o mesmo deixa muito da desejar.Estive em Israel há 3 atrás e fiquei encantada com os modelos da Ronda de lá.A impressão que eu tive é que para nós Brasileiros só sobra RESTO. Um dos grandes defeitos dos carros da Honda é não ter o acionador de vidro automático, motivo pelo qual estou trocando o meu carro Honda por um modelo da Hyundai.Vai um alerta para a presidência da Ronda daqui do Brasil:Dê um jeito de inovar os designes dos nossos carros.Afinal nós Brasileiros merecemos carros bonitos e de ótima tecnologia.

    1. Vidro automático ??? Conhece ar condicionado ??? Então, vai engolir poeira pra que ??? O meu é 97% do tempo com vidros fechados !!!

  41. Rosalvo Ramos de Almeida disse:

    P q ao versão LX 2015, é muito mais pelada do q a 2014? Não possui sensor de estacionamento, protetor de carter, tapetes, faróis de neblina e custa R$1.210,00 a mais, isso sem falar na pintura que é mais R$1.000,00, se colocar banco de couro, o carrinho passa dos R$60.000. Isso so ocorre na terra brasilis, país de ninguém, terra sem lei e sem ordem, onde manda quem tem dinheiro! Tudo isso, sem falar na suspensão péssima que o fit possui, que não pode passar em cima de uma ficha de garrafa, que falta pouco o motorista perder a direção, além de ser a versão 2015, ainda mais baixa que as anteriores. Por esses preços anunciados, torna-se difícil a comercialização de um carrinho que poderia dar de 10×0 nos demais de sua categoria.

  42. tarcisio antonio coloda disse:

    Excelente carro. Fiz média de 16,7 km/litro, rodando com gasolina, modelo EXL, cambio CVT.

  43. acabamento de carro da china com um bom motor e cambio com preço de carro de premium ridiculo só no Brasil.

  44. EDSON ROBERTO NOGUEIRA disse:

    Sou deficiente físico, ano passado adquiri o terceiro Honda Fit 0 Km consecutivo e em 2015 o trocarei por um novo Honda FIT 0 Km. Estou muito esperançoso que o consumo deste novo melhore pois os três FIT que tive até agora apresentaram consumo de 8,5 km/l na cidade com ar condicionado desligado. Eu não ponho fé que o novo melhore no quesito consumo chegando a 12,27 km/l, mas será excelente se eu estive enganado.

    1. Fiz com meu EXL 18,2km/L com gasolina de SP até Rio Preto, 100/120km/H

    2. Luís F. Lisboa disse:

      Eu comprei um Honda Fit 2015. Vou logo dizendo que você vai se decepcionar com o consumo.

  45. tenho um 2011 e em breve vou trocar pelo modelo novo, carro ficou sensacional, só quem tem um honda fit sabe do que estou falando.

  46. Gostei bastante. Ficou mais esportivo e bem europeu o design. Acho que agora finalmente deixou de ser um carro feminino!

  47. achei outra coisa feia que trazem pro brasil
    pelo amor de deus viu, o q q custa trazer uns modelos europeus ou dos EUA pra ca?

  48. ficou com um design bonito parece um robô japonês.

  49. Desrespeito da Honda!
    Carros vendidos com ágio e prazo de entrega de 120 dias…NÃO PODEMOS DEIXAR AS MONTADORAS NOS FAZEREM DE BOBOS!!!! Se ficarmos primeiramente, uma semana, sem comprar carros, depois duas…depois um mês, quero ver se não irão respeitar o consumidor brasileiro…NÃO COMPRAREI VEÍCULO ALGUM NO PRÓXIMO ANO!!!!!!

  50. Como ganhar desse carro agora?
    Mais bonito e mais potente, continua econômico, qualidade HONDA…a concorrência vai chorar. Em breve terei o meu…ainda não posso ter o zero, mas é ele que eu vou comprar.

  51. Gostaria de saber se houve algum redimensionamento da suspensão.
    O modelo anterior apresentava alguns probleminhas tais como : socar ao menor buraco na pista e fazia mais barulho do que o desejado.

    1. Verdade tenho um do modelo anterior e era de dar desgosto qdo passava por qq buraco ou lombada, a sensação é q faltava amortecedor! fora isso, é um excelente carro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *