Novo Renault Captur – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Novo Renault Captur – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

noticias

Olá leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre um dos lançamentos mais esperados dos últimos tempos o Novo Renault Captur.

Que com certeza promete ser um sucesso.

Nessa matéria daremos uma leve avaliação, pois em uma matéria anterior já fizemos a avaliação completa do carro.

Se você têm interesse em saber todos os detalhe desse veículo confira o post Renault Captur 2017.

Esse espaço, foi destinado para vocês compartilharem os principais Defeitos e Reclamações do carro.

Queremos saber a sua opinião (do dono), se esse SUV vale a pena no seu ponto de vista, se é bom, se você indicaria, e por a vai… Combinado?

Novo Renault Captur

Novo Renault Captur - Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?


Novo Renault Captur – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Como você pode ver seu visual chama atenção, moderno, sofisticado e com um design diferenciado.

Os detalhes em preto nas laterais, retrovisores e no teto deixar o carro ainda mais imponente.

O pessoal da Renault caprichou em cada detalhe, claro,  para ser um sucesso de vendas, afinal de contas, ele está no no segmento de utilitários de entrada, um dos mais concorridos.

Novo Renault Captur - Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

As rodas de liga são personalizadas, deixando o carro ainda mais invocado.


Como você pode ver na foto acima, esse modelo está muito bonito. Parece um carros importado, não acha?

Como você pode ver abaixo o interior lembra muita a Duster, poderia ser um pouco melhor.

Novo Renault Captur - interior

Sobre os itens de série, podemos dizer que é um carro bem completinho, já vêm com câmbio automático, volante multifuncional, kit multimídia, ar condicionado, velocímetro digital e muito mais.

Ou seja, itens que de uma forma geral agrada muito, até aqueles apaixonados por carros.

Novo Renault Captur - Novidades

Com certeza é uma ótima opção de compra, como você já deve saber os carros da Renault têm muito boa adimirável.

Além disso, geralmente os carros da Marca são muito fáceis de revender, sendo assim, acredito que o Captur têm tudo para emplacar aqui no Brasil e ser um sucesso de vendas.

Estamos recebendo muitas dúvidas sobre o modelo, então acredito que nas primeiras semanas, pós lançamento, a fila para compra será grande.

O Renault Captur mistura um estilo muito moderno, jovem e repleto de tecnologia.

Esbanja conforto, porém peca um pouco no acabamento, que poderia ser um pouco melhor.

Além disso, têm um preço bem atrativo, na faixa do R$69 K, para tentar conquistar o maior número compradores.

Novo Renault Captur – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

Novo Renault Captur - é bom, vale a pena?

Agora, como disse no começo da matéria, gostaríamos de saber a sua opinião, deixe um comentário falando quais são os pontos positivos e negativos do carro. Gostou do carro?

Quando você participa, automaticamente ajuda nossos leitores a fazerem uma compra melhor.

Afinal de contas as experiências de vocês podem ajudar outras pessoas não passarem pelas mesmas frustrações ou arrependimentos que eventualmente vocês possam ter passados.

Desde já agradecemos pela visita, um grande abraço e até a próxima.

Novo Renault Captur –  Fotos


Novo-Renault-Captur-2017-9 Novo-Renault-Captur-2017-8 Novo-Renault-Captur-2017-7 Novo-Renault-Captur-2017-6 Novo-Renault-Captur-2017-5 Novo-Renault-Captur-2017-4 Novo-Renault-Captur-2017-3 Novo-Renault-Captur-2017-2

14 thoughts on “Novo Renault Captur – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

  1. REGINA CRISTINA PINHAL disse:

    comprei uma captur pcd recebi em 17 de julho 0 km hoje ela tem 4753 quilômetros rodados e deu pau no cambio não engata marcha amanha vai para concessionaria vamos ver quanto tempo vai levar para resolverem o problema, me decepcionei pois estava na linha Honda e nunca tive problema agora sem carro esta péssimo

  2. ULISSES SOLANO disse:

    Minha versão PCD foi para revisão de 10mil hj 02/04/2019, fiz uma reclamação sobre barulho na suspensão dianteira lado esquerdo, ficaria pronta hj mesmo , mas um consultor me ligou e me disse que vai ficar pronta amanhã , tiveram que desmontar a suspensão e foi constatado falta de graxa, uma vergonha mas vamos aguardar para ver o tamanho do B Ó. Na estrada achei um ótimo carro fiz duas viagens de 1000 km não tive problema algum , consumo entre 9 e 10 km/l com ar ligado direto , mas já reparei em diversos defeitos de alinhamento de peças da lataria, muito fraca na cidade, ….tenho citroen há 3 anos nunca me deu problema espero que a Renault tbm não me dê, mas NÃO compraria outro carro da marca, essim que resolverem meu problema volto para deixar minha opinião…

  3. Antónia Onofre disse:

    A PIOR !!!!! O PIOR carro que tive até hoje!! Tenho um Renault Captur há cerca de 1 ano e pouco e…..CINCO IDAS ao Concessionário com problemas no carro: NORMAL ???? para a MARCA que se diz Lider de Mercado há 20 anos ??? Atendimento …PÉSSIMO!!!! E…assumir defeitos de origem que o carro traz….quando ???? Estou com um processo judicial contra a Renault pela sua falta de RESPEITO / INCAPACIDADE e INCOMPETÊNCIA para resolver problemas dos clientes que adquiriram carro NOVO e ficaram piores do que estavam com um FORD com cerca de 20 anos que era o meu caso. Por tudo o exposto….RENAULT…..NUNCA e TENHAM CUIDADO pois fica o ALERTA. Pela experiencia que tive já levei 3 amigas da zona a NÃO COMPRAREM RENAULT e, muitos mais haverá seguramente!!!!

  4. luis cardoso de melo disse:

    ai ai, a tracke 1.4 turbo manda thau thau captur manca.

  5. A versão 1.6 automática CVT tenta corrigir alguns dos pontos negativos (câmbio e consumo).
    Linda por fora, melhor custo benefício em relação aos itens de segurança e tecnologia.
    Porém a Renault pecou em reduzir o espaço no banco do passageiro. Pra compensar as curvas acentuadas do desenho do carro (perde espaço no porta malas), o banco traseiro foi jogado pra frente.

    O que é mais importante? Espaço no porta malas ou conforto para os passageiros?

    Pode ter o maior espaço entre eixos da categoria, mas conta com menor espaço entre o banco do motorista e o joelho do passageiro do banco traseiro. Só ganha do Kicks, que consegue ser ainda pior (semelha-se ao espaço do Clio).

    Mesmo assim estamos pagando pra ver.
    Porque um carro com essa configuração nos custaria 15 a 18 mil reais mais na versão com isenção.

  6. Tarcizo Junior disse:

    Fiquei extremamente decepcionado com o Captur no quesito consumo urbano, antes de comprar pesquisei em varios sites que falam a respeito dos testes realizados e todos afirmavam que o consumo urbano ( G ) seria de 10 km/l. Pra minha surpresa nunca chegou a 5km/l, sempre entre 4 e 4.2 km/l, como o maior tempo de utilização é na cidade, fica muito caro manter um carro assim e sem falar nas altas constantes do combustivel.

  7. Weberson Gabriel disse:

    Tive problema parecido com o do Liezer (comentário acima). Com 30km rodados luz exibindo necessidade de manutenção dos freios ao freiar em marcha ré. Já fizeram uma reprogramação, mas não resolveu.
    Ontem (20/11) achei uma grande mancha de óleo embaixo do carro, mas nenhuma luz acendeu. Hoje deixei o carro novamente na concessionaria para resolver os dois problemas. Mas eles não tem a peça para o vazamento do óleo (algo relacionado com a direção) e por isso não podem testar o problema do freio.
    Extremamente decepcionado com a marca. Comprar um carro caro destes e ficar a pé. Além do pé atrás que ficarei com esse carro. Será que o conserto será bem feito?

  8. Recruta Zero disse:

    Adquiri uma Captur 1.6 CVT Intense. Maravilhoso design, fácil de conduzir. Mas uma lástima na arrancada, uma lesma perigosa em ultrapassagens e uma carroça nos aclives íngremes. Excelente nas rodovias, uma economia de dar água na boca, mas uma droga no trânsito da cidade congestionado. Chega a mais de 15 km litro na rodovia e varia de 3,5 a 6 km litro no máximo no trânsito pesado. Como o uso do carro é mais na cidade, só fim de semana em passeios curtos, 50 a 100 km. bebe mais que meu antigo Duster 1.6 2014 e desempenho, nem sombra. Nunca chegou aos 8 km litro na urbe, só em avenidas e zerando a quilometragem anterior. Um carro lindo, uma Bruna Surfistinha. Só espero que não baixe óleo como os 1.6 SCe onde tem saido por aí muitas reclamações. Não é nada compatível com o desenvolvimento da tecnologia de aproveitamento energético atual, uma decepção total. Linda, maravilhosa, ótima de dirigir, em estrada acho que até inspiradora. desde que não tenha subidas nem que ultrapassar e gostar de andar atrás de caminhões e carros 1.0 em subidas…

  9. Liezer mendes santana disse:

    Comprei um renat captur andei 400,00 kilometros e já apareceu defeito,no freio nem concessionária, com asissitencia técnica não resolve, e aí fica jogando para fabricante, e fabricante para concessionária, fiz compra no início de agosto já estou chegando final de outubro e nada, entrei com processo judicial , não indicaria porque estou muito decepcionado com tudo com renat e Tecar não são empresa seria , todos nós sabemos o que código do consumidor exige, mas uma empresa que não tem compromisso com usuário ou cliente, tá pouco importando com isso vai enganando as pessoas , e ganhando tempo .

  10. Adquiri o veiculo pelo chamamento em sua divulgação. Saindo de uma marca japonesa. Li sobre os testes desaprovando o modelo. Mas insisti em satisfazer meu desejo. Elogiável a linha e o design. Mas peca pelos acabamentos dos plásticos externos. Há desalinhamentos nos encontros entre estes e a lataria. Ressaltos e fora de planos. Notei um certo contrastes na pintura metálica prata. Parecendo que nas superfícies plásticas (fibra?) em relação as partes metalizadas da lataria, parecem ser mais escuras. Já comentaram da caixa curta (4 marchas). É um modelo superado como se sabe mas entendo que uma mecânica segura e garantida, pois modelos que historicamente não dão defeitos. Mas no desempenho realmente um atraso. Motor não se entrosa com a caixa. Dois defeitos que posso apontar. Necessidade de de nas ultrapassagens, passar o cambio para o manual e reduzir para segunda marcha subir o giro do motor para ganhar mais velocidade. Cospe fogo chegando a uma alta rotação no motor. Também em subidas íngremes, em curso, quando a velocidade se reduz, em segunda marcha, o veiculo quase parando, a redução para primeira se dá com atraso, dando um tronco no veiculo e quase que uma parada nas subidas. Com receio de algum incidente nestes aclives, passo para troca manual. De resto há alguns confortos e comodidades, mas também alguns recursos técnicos importantes.

  11. Ranulfo Oliveira disse:

    Uma vergonha lançar um carro no século com cambio de marcha tá brincado com os consumidores Brasileiros como diz na propaganda desingner a primeira vista e só porque o resto não preta.

  12. a captur em design sensacional mas faltou um conjunto mecanico compativel para o carrro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *