Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

noticias

Olá Leitores do Carro e Carros,

Os mais novo lançamento do mercado chega ao Brasil.

E reservamos esse espaço do site para que nossos leitores possam compartilhas as suas experiências.

Se você já fez um teste drive ou comprou esse veículo, queremos saber a Opinião do Dono, o carro apresentou algum Defeito, teria alguma reclamação para fazer?

Quais são os prós e contras, ou seja, o carro é bom?

Deixe um comentário no fina da matéria deixando o seu depoimento. Combinado?

Novo Renault Kwid

Novo Renault Kwid - Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Se você ainda não conhece o carro e está interessado e mais informações sobre o veículo, sugiro ver a matéria que fizemos falando todos os detalhes e a avaliação desse carro Novo Renault Kwid 2018.


Porém, aqui falaremos alguns detalhes importante que você precisa saber do carro.

Está disponível nas versões: Intense 1.0 12V, Zen 1.0 12V e Kwid Life 1.0 12V.

O modelo mais básico (Life) sai a partir de R$ 29.000,00 e pode chegar até R$ 39.900,00.

Chegou para bater de frente com Onix, Ford Ka, Gol, Etios, Hb20 e muitos outros.

Em um segmento super concorrido do mercado.


Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos

Novo Renault Kwid - Opinião do Dono

Com um design moderno, jovem e com linhas arrojadas.

O veículo chama a a atenção por onde passa e com certeza irá vender muito bem, afinal de contas do consumidor brasileiro adora novidades.

Esse modelo mais básico têm motor 1.0 com 70 cavalos e torque de 9,8 kgfm.

Em outras palavras é um carro anda bem dentro da cidade, super ágil e confortável.

Com certeza vale a pena o test drive.

Novo Renault Kwid – Reclamações, É bom?

Ainda não foram apresentadas reclamações do veículo, visto que é um carro novo no mercado brasileiro.

Mas como disse no início da matéria esse espaço está disponível para isso, para que vocês possam discutir as vantagens e desvantagens do carro.

Quando mais você compartilhar, mas irá ajudar os futuros interessados, sendo assim, seja detalhista. Combinado?

Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

Novo Renault Kwid - Reclamações

Bom pessoal, então é isso, agora confira algumas fotos do carro.

Um grande abraço, obrigado pela visita e até a próxima.

Novo Renault Kwid – Fotos


Novo-Renault-Kwid-2018-08 Novo-Renault-Kwid-2018-07 Novo-Renault-Kwid-2018-06 Novo-Renault-Kwid-2018-05 Novo-Renault-Kwid-2018-04 Novo-Renault-Kwid-2018-03 Novo-Renault-Kwid-2018-02 Novo-Renault-Kwid-2018

42 thoughts on “Novo Renault Kwid – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações, É bom?

  1. Eu estava comprando um mas depois desses depoimentos de varias pessoas acabei desistindo de comprar porque você não tem uma resposta das concessionarias

  2. estava pensando em comprar com tanta reclamação ,ja desisti

  3. Olha só, comprei um desse Kwid da vida sim, rodei até agora 1500 Km. o que está mais me incomodando é durante a partida o motor treme todo, é HORRÍVEL, e piora depois que por exemplo você dá uma rodadinha..não precisa rodar muito…basta uns 100 metros desligue e depois ligue!!!! ai sim você vê tremedeira.Um lixo. A suspensão é dura demais, e estou escutando bate bate na suspensão do lado do motorista, principalmente quando passa em algum remendo na estrada.. e sabemos que as estradas aqui são uma porcaria.Eu tinha um Siena 2007..que apesar de velho, era uma bolinha de borracha. Ai que saudade. Não indico.

  4. nilson martins disse:

    estou com meu kwid faz cinco meses, ate agora nao tenho que reclamar do carro e economico e o visual e bonito, um carro desse valor ele e honesto com o cliente, ja tive uma suv da mitsubshi e as pessoas querem um carro de valor alto com carro de entrada,o kuid e um otimo carro

  5. Maria Helena disse:

    Tenho um Kwid Zen, ano 2017, o carro retêm a sujeira nos faróis dianteiros, ou seja fica sujo entre os faróis e o parachoque. Toda vez que mando lavar o carro, esta parte fica suja…. A solução encontrada é…leva na concessionária que eles desmontam o parachoque e limpa para você…. sem comentários…. Já solicitei uma solução, mas a Renault disse que a solução eu devo pagar para pintar entre o parachoque e o farol de preto, para disfarçar as sujeiras … ou trocar os faróis pelo novos modelos, pois este problema já foi detectado em outro carros e os novos já estão vindo com esta solução…. E nós que compramos antes ,,,, somos usados como cobaias e se quisermos uma solução temos que arcar com o prejuízo.

  6. Mario lucio da Silva Carneiro disse:

    Então vamos la peguei o meu kwid o tope de linha fui dar de presente para minha filha de vinte anos e quando ela desceu a garagem o carro não freio e colidimos com outros carros na garagem e batemos na pilastra resumindo os quatros airbas nao acionou e todos os tres que estavam no carro sairam machucado so um milagre a tragédia poderia ser bem pior

  7. este carro é uma porcaria, comprei e após um mês por problema de vedação, entrava água, arrumaram a vedação, aí deu problema na caixa de direção que tive que trocar, acabou aí não, deu problema na bateria, tive que trocar também, isso depois de chamar o guincho para levar até a concessionária, de quebra quando piso no freio assobia?! Será que acabou, torço pra que seja roubado, para retirar um outro carro de outra marca, a RENAUT é um lixo. Em suma não compre kwid, se comprar pode virar um carro pra toda vida , ou seja comprou não vende mais esse lixo.

  8. o meu zen ja esta com 25.000 km e o freio, as trepidações a mais de 100 km\h melhoraram nem da pra sentir mais nada, o carro melhorou muito depois dos 2.000 km rodados, passa confiança, o ar realmente gela, é economico sim e até agora só abasteci com etanol, anda bem, direção eletrica é muito boa super leve, pelo preço acho que valeu muito á pena. Outra coisas são as concessionarias, são umas verdadeiras porcarias, só tem gente incopetente que só sabem nos enrrolar, só que conversando com um amigo que ja teve carros zero de outras marcas isso é normal de concessionaria achar uma que preste é coisa rara.

  9. ATENDIMENTO DO SAC E UM DESASTRE . NÃO SEI PORQUE EXISTE SAC , SÃO MENTIROSOS E DISSIMULADOS . NÃO SERVE PRA NADA .NÃO RESOLVEM NADA .

  10. Eduardo Galucci disse:

    Modelo KWID Intense – Carro honesto pelo que cobra, ágil, aconômico ( 15 cidade e 20,5 rodovia na gasolina com ar ligado ), ar condicionado TOP, após recall nos freios ficaram muito bons, multimidia excelente, enfim, brasileiro quer pagar 35.000 num carro que entregue a mesma qualidade de um carro de 80.000, lamentável.
    Em resumo, carro para quem busca economia e simplicidade e não quer pagar os absurdos cobrados no mercado atualmente.

  11. Caramba e tanta reclamação que já desisti de comprar o kwid

  12. Lidia Mattos disse:

    Estou comprando um carro desses e estou apavorada!!!!! Já vendi meu UP! era ótimo.

  13. Adquiri o kwid em setembro de 2017 e em novembro descobri que ele já possuía seis chamados de recall. De lá pra cá venho tentando agendar o recall sem sucesso, as concessionárias informam que não há peças para reposição. Vejo agora que a propaganda de lançamento na época e a fila de espera para a chegada do carro foi tudo feito a toque de caixa. O carro não tem segurança nos freios, possui um tremido estranho no motor. O carro está parado na garagem porque não tenho confiança nele. Decepção

  14. Tenho um kwid intense, roubaram meu estepe, descobri que o alarme perimétrico que vem de fábrica NÂO CONTEMPLA O PORTA-MALAS. O modelo intense que não é necessário a colocar a chave para abrir o porta-malas (abre apenas com o acionamento remoto), na tampa traseira em lugar da fechadura foi colocado uma proteção de plastico de fácil remoção, removendo a mesma a abertura do porta-malas que não está contemplado no alarme é feita sem problemas.
    Há um sério problema na engenharia do carro.

  15. O meu kwid intense veio com timbre nas rodas dianteiras quando freava. Foi diagnosticado empenados os dois discos dianteiros, q foram trocados e o carro parado na oficina por 4 dias.
    Começo a ficar preocupada c a minha compra, pois assim como a maioria dos novos proprietários, acho o freio ruim , além do carro apresenta barulhos esquisitos q a oficina autorizada não diagnostica.

  16. Comprei um Renault Kwid que acabou não sendo entregue na data prometida. Para piorar a concessionária não dá nem prazo de entrega.
    A Renault consultada , não se manifesta e a concessionária diz que o problema não é dela e sim da Renault. Então como se diz Concessionária da Renault? Só na hora da venda?
    Cansei da falta de atenção : entrei na justiça cancelando a compra conforme artigo 35 do código de defesa do consumidor.
    Renault nunca mais!

  17. veiculo nas curvas da medo imagine desce a serra neste playmobil !

  18. O design é muito bom, mas a qualidade geral é péssima! Totalmente o oposto do VW Up! que é sólido e bem construído. No Kwid tudo foi feito para ser barato (3 parafusos nas rodas, 1 só limpador, materiais barato…). Não admira que seja feito para a Índia, países da África e da América Latina. Nesta classe só o Up! é vendido no Primeiro Mundo, e cobra o seu preço. Kwid e Mobi só para quem precisa, isto é não tem dinheiro!…

  19. Ingrid Cabral disse:

    Renault Kwid, peguei o carro há 29 dias, já levei duas vezes na concessionária e ainda continuo totalmente insatisfeita.
    – O ar condicionado NÃO funciona, o funcionário da concessionária insiste em me dizer que o carro tem potência fraca, por isso que não consegue gelar de maneira eficiente, porém o grande problema é que nem gela fraco a questão é que não gela. IMPOSSÍVEL utilizar o ar-condicionado. (Foi trocado o gás uma vez, mas agora querem me convencer que está normal, com a desculpa de que “É assim mesmo”).
    – A direção veio um pouco desalinhada, mas ainda a concessionária não possui o programa do alinhamento para realizar o conserto (era para ter chegado o programa essa semana, mas não chegou e adiaram para semana que vem.)
    – E toda vez que passava em alguma trepidação o carro faz um barulho de carroça (nhec nhec), porém como arrumaram ontem não posso afirmar se o barulho foi sanado.
    Conclusão: não voltaria a comprar, pelo fato do funcionamento do ar condicionado.
    Como pagar por uma coisa que não possui?

  20. ESTOU COM UM KWID ZEM CARINHO MUITO ECONOMICO ,FAZ 14,9 CRAVADO NA GASOLINA MAIS INFELIZMENTE APARECEU VAIROS DEFEITO COMO CHAVE DE SETA E LIMPADOR AR CONDICIONADO QUEBRO DENTRO DO PAINEL ESTA SOLTO FREIOS DIANTEIRO E TRAZEIROS TAMBEM CARRRO NAO TEM ESTABLIDADE NA DIANTEIRA FICA PUXANDO PARA DIREITA CAIU PEÇA DE PLASTICO DA TAMPA DO PORTA MALAS E SUSPENÇAO COM FOLGA , JA SOLICITEI A TROCA DO VEICULO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA MEU PRIMEIRO CARRO ZERO É UMA [email protected]$#@$

  21. Comprei o Kwid Intensse, rodei 600 Kms e desde o primeiro dia já me deu dor de cabeça:
    – Freio horrível, demora muito para segurar o carro, é perigoso e na Concessionária a resposta foi = “É ASSIM MESMO”.
    – Barulho de plástico rangendo no painel e nas portas, vibração do motor atrapalha até para conversar dentro do carro.
    – O carro estava com volante desalinhado para esquerda e deu muito trabalho para acertarem o alinhamento/balanceamento das rodas.
    – A luz do painel apagou e consertaram no mesmo dia que fui reclamar na loja.
    Estou pensando em vender ainda novo, pois vai dar pau, o carro é uma bomba.

  22. Maurício Nucci disse:

    Comprei um Kwid Zen e com apenas 400 Km rodados apresentou defeito na transmissão (caixa de câmbio), a primeira marcha ficou sem torque (como se vc saísse com o carro na terceira marcha) e a marcha ré não engatava. O carro está na concessionária para o reparo. Mesmo que seja reparado, perdi a confiança no carro. Talvez não tenha peças de boa qualidade e durabilidade.

  23. Gente, fica difícil pagar esse preço num carro popular, e querer que ele tenha motor possante e bom acabamento, ainda mais no Brasil!
    A proposta do carro é boa, veio pra brigar com Mobi, Cherry QQ, e substituir o Clio, acho que KA, Onix, Gol como Ap, Argo, HB 20, Sandero são um grauzinho a mais na categoria, lembrando que falo dos motores mil litros, vamos dar um chance ao carrinho, se olhar direitinho?! Lembrem-se estamos no Brasil.

  24. RAUL ALFREDO SCHIER disse:

    Já estou com o KWID Intense (Versão TOP) …. entendam que a proposta não é ter um carro rápido, mas urbano. Me surpreendi positivamente. Quando forem fazer comparação façam isso com outro carro da MESMA FAIXA DE PREÇO. Eu tinha um UP Move, por 40 mil com tudo o que vem só vai ter o Mobi (Que é muito pequeno pra mim). Me assustei um pouco com o freio mas já me acostumei (nunca deixe pra frear em cima!!!!). O GPS é padrão sem análise de trânsito (demorei pra acertar os volumes e configurações). O ar condicionado é ótimo. Uma dica, com o ar desligado e etanol o bichinho fica muito esperto, mesmo com ar ligado anda bem. No conjunto é um excelente opção, esperava menos, adorei.

  25. RENAULT KWID, ENTREGUE SEM REVISÃO E COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO. LAMENTÁVEL O FATO DE COM A PRESSA, A RENAULT E ALGUMAS CONCESSIONÁRIAS , ESTÃO ENTREGANDO O KWUID SEM REVISÃO E COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, COMPREI UM INTENSE dia 12\09 E VEIO COM AR CONDICIONADO FURADO\COM VAZAMENTO E PASSARAM PARA MIM O ÔNUS DE PROCURAR O CONSERTO, QUE LEVARÁ EM TORNO DE 10 DIAS, DEFEITO DETECTADO NO DIA DA ENTREGA. LAMENTÁVEL O DESRESPEITO AO CONSUMIDOR,

  26. O FREIO FOI O PRIMEIRO SUSTO,QUASE BATI NA TRASEIRA DO CARRO DA FRENTE.O FREIO NÃO É RUIM..É PÉSSIMO..UM PERIGO..VC PISA E O CARRO ROLA UMA COISA DURA..HORRIVEL..ONDE ESTÃO OS ORGÃOS REGULADORES??? POR ENQUANTO É SÓ MAS ANDEI APENAS 10 KM.

  27. Ponto forte consumo,altura do solo, cabe em qualquer vaga.pontos fracos : freios deficientes,radio 2 din não tem relógio, não tem computador de bordo , apresentou vazamento de óleo , ficou 3 dias na oficina , e voltou com problema no alternador , está apresentando barulho no atuador da embreagem ,Renault é igual amante de 18 anos, te da prazer e muita dor de cabeça kkkk

    1. Fabiano idalgo disse:

      Agora está sumindo óleo e com fumaça branca ,sem potência , suspensão apresenta barulho tudo isso com 1600km.uma bomba

  28. Aparecido Basílio Dias disse:

    Alguém que já tem o kwid falam que subiram Serra deceram Serra outros falam que é econômico mas afinal de contas eu tenho certeza que pra ter realidade do consumo tem que ter quatro pessoas no carro e andar no mínimo uns 50 km

  29. Aparecido Basílio Dias disse:

    Tenho uma duster é gastona tá com 50.000 km tô afim de pegar o intense a duster faz 6 km na cidade tô em dúvida tem diferença entre as versões

  30. Comprei o Kwid e estou preocupado com os freios, o mesmo muito baixo e ineficiente, certamente haverá recal, o mesmo é perigoso.

  31. Estou a uma semana com o meu e to achando tri. Só os pneus q poderiam ser 185.

  32. Bom Dia

    Carro popular.
    Acabamento muito mal.
    Anda bem.
    Mas muito barulho do motor no interior do carro.
    Comprei o carro para empresa, vamos ver quanto é a durabilidade dele

  33. Vamos lá , uma semana com o kwid, pontos fortes a direção elétrica é a melhor coisa do carro, o motor é ótimo apesar de vibrar muito, mas nada qu não se acostume , o câmbio não é 100% preciso , mas é muito bom , o motor é muito forte para o peso do carro ,arranca e anda mais que o Sandero em cidade , subi a serra morretes curitiba a 80 tranquilo , não é tão econômico quanto diziam que ia ser mas também não é gastador , o maior problema desse carro é a economia a base da porcaria , carro tá com 300 km e já tem vários barulhos de plástico rangendo e trepidando , a largura do carro é a maior falha do projeto , o ombro da gente vai esbarrando na coluna b e atras 3 pessoas só se você quiser fazer terrorismo com elas , mesmo que sejam magras . Já coloquei o meu a venda pois ter tantos defeitos em um carro zero e a sensação de que vão aparecer muitos mais , não defeitos grandes , mas defeitos de barulhos e nhec nhec , fragilidade proveniente da qualidade dos materiais o carro é bom para quem mora em lugares com estradas bem lisinhas , sem paralelepípedos ou coisas assim , compensa pagar 5.000,00 a mais e pegar um Sandero zero ,
    Entendi porque a renault relutou e retardou o lançamento desse carro , tenho mais a dizer do carro se quiserem mandar perguntas respondei com prazer .

    1. Boa tarde ! Estou comprando um Kwid intense ,vejo que a maioria das pessoas reclamam do freio ,do barulho e do acabamento.
      Estou ficando em duvida .

    2. Não vale a pena arriscar então a comprar amigo?

      1. Acho que valeria a pena alugar um e tirar as próprias conclusões. Levei hoje um zen na concessionária para verificar uma batida seca na suspensão dianteira quando se passa em um buraco pequeno e disseram que é assim mesmo. Será que temos que engolir isto? O carro e duro , trepida muito, acima de 100 km por hora fica muito instável e perigoso. E inadmissível que um carro como o zen não tenha um relógio digital.

    3. SOBRE A DIREÇÃO ELÉTRICA DELE O QUE ACHOU?

    4. alexandro vargas disse:

      é tá complicado pegar o kwid então , eu fiquei apaixonado pelo kwid e pelo visto ia fazer a maior burrice da minha vida da o meu palio fire way de entrada e sair o porkwid , só falando assim mesmo esse carro é uma porcaria não vale nada meu palio é melhor se bem que esses dias eu vi um kwid passar por mim voado e não dava pra acompanhar não tava deixando na poeira todo mundo talvez o cara está testando pra ver qual é do kwid , ou estava com raiva que o carro não estava cem por cento , mas no mais como está o carro agora , ta melhor ou ainda esta decepcionante , não vale a pena compra um kwid , o que você me diz.

  34. Carro bonito, com uma altura excelente, direção super leve (elétrica), embreagem macia, troca de marcha fácil , e por ai vai ! Já achava o carro incrível virtualmente, no test drive, achei melhor ainda ! Pessoas que estão criticando, duvido acharem um veículo do mesmo porte, com os mesmos benefícios por apenas 35 MIL !

  35. Fiquei encantado com o visual do Kwid, porém após o teste drive, não entendi um freio tão baixo, uma embreagem tão alta, caixa de marcha ultrapassada e engates duvidosos, vibração excessiva na cabine e sensação claustrofóbica.

  36. Carro bonito e bem acertado. Torque legal em subida e ótimo atendimento na concessionaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *