Novo Peugeot 2008 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Itens de série
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o Novo Peugeot 2008 2017.
Esse utilitário veio com uma proposta bem ousada e promete encarar de frente seus concorrentes.
Nessa matéria falaremos sobre suas novidades, preço, interior, ficha técnica, itens de série, concorrentes, consumo, mostraremos várias fotos e por fins nossa avaliação geral.
Novo Peugeot 2008 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Itens de série
Novo Peugeot 2008 2017 – Interior, Fotos, Por dentro, Novidades, Seguro, Revisões
Antes de começar, quero convidar você, se no final da matéria ainda tiver alguma dúvida, deixe um comentário e teremos o prazer em responder. Combinado?
Seus principais concorrentes são Nova Tracker 2017, Nova Ix35 2017 e Novo Jeep Renegade 2017.
Concorrentes de peso, porém o Novo Peugeot 2008 2017 vêm com alguns diferenciais que chamam a atenção.
Primeiro a sua grade frontal e seu design, ficaram muito sofisticado e moderno.
Com vários detalhes em cromados, seus faróis alongadas e acompanhados de LED, rack de teto, faróis de neblina, pisca nos retrovisores, sensor de estacionamento traseiro e muito mais.
Mas se você está pensando que só do lado de fora que esse carro é bonito, está muito bem enganado.
E agora você verá mais detalhes do interior desse veículo.
Novo Peugeot 2008 2017 – Interior
Como você pode ver o interior é feito em dois tons, que deixa o carro mais elegante.
Recheado de itens de série, que fornece muito conforto e conectividade.
Podemos destacar seu bancos de couro, painel estilo cockpit, pedais de alumínio, kit multimídia, ar condicionado dual zone, trio elétrico, freio de mão eletrônico e muito mais.
Veja os detalhes na imagem acima, o acabamento do carro é muito bom, feitos com materiais de primeira.
Com um ótimo espaço interno e uma boa posição de dirigir.
Ele não têm uma altura tão elevada quanto seus concorrentes, tendo uma melhor performance na cidade e na estrada.
Não têm uma pegada muito off road.
Novo Peugeot 2008 2017 – Preço
Esse modelo que utilizamos para fazer essa avaliação é o Griffe 1.6 Turbo, que para levar esse modelo para casa você terá que pagar cerca de R$ 80 mil.
Sobre os valores de revisão, rodando até os 60 mil km, você vai gastar mais ou menos R$ 3.700,00.
Sobre o seguro, varia entre R$3 mil a R$4 mil reais, vai depender muito do seu perfil.
Novo Peugeot 2008 2017 – Ficha Técnica
Esse motor 1.6 turbo têm 173 cavalos de potência e seu torque é de 24,5 kgfm.
Seu câmbio é manual de 6 marchas, que ajuda a melhorar a performance e o consumo.
No teste de 0 a 100 km/h (no qual analisamos a sua aceleração), conseguimos a marca de 8,1 segundos.
Sua velocidade máxima é de 209 km/h.
Novo Peugeot 2008 2017 – Consumo
O carro é flex e seu consumo é bom, conseguimos médias de 11 km/l na cidade e 12,5 na estrada (c/ gasolina).
Já com etanol, chegamos á 7 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.
Novo Peugeot 2008 2017 – Avaliação
Se você está pensando em comprar um carro espaçoso, bonito, confortável e irá utiliza-lo no dia a dia ou para viajar é perfeito.
Se você está procurando um utilitário para utilizar no fora de estrada, ela já não é muito recomendada, existe outras opções no mercado que foram projetadas para essa finalidade.
Mas todavia, com certeza vale a pena o teste drive, convido você conhecer mais o carro, pois realmente ele chama a atenção por onde passa.
Se você já deu uma volta nessa SUV, vou pedir para deixar um comentário falando os pontos positivos e negativos na sua opinião. Combinado?
Tenho um peugeot 2008 ano 2016/2017 com 11 mil Km rodados. O carro é ótimo já viajei em estrada. Bastante completo com kit multimidia excelente, sensor de ré e vários assessórios. O carro entrega muito bem o que promete pelo custo benefício. Até o momento o meu nào deu sequer um defeito passei na concessionária apenas para a revisão dos 10 mil.
Carro muito disposto, basta encostar o pé que a resposta é muito rápida. O consumo não é lá essas coisas. Tenho feito 7,5 na cidade e 9 na estrada. Mas pelo que vejo de outras avaliações de carros similares isso não muda muito. Poderia ter câmbio de 6 marchas em vez de 4 marchas que as vezes é pouco e as trocas ficam um pouco distantes uma das outras. No mais, um show. Recomendo demais.
Fechei um e tenho apenas há duas semanas, estou adorando o carro e já percebi essa vibração comentada pelo, inclusive estava procurando algum comentário a respeito e disse isso a concessionária ao me ligar para perguntar sobre o carro.
Fora isso, estou gostando do carro, meio apertado para mim q tenho quase 1,90, mas sinceramente precisaria comprar um Fusion, só me falta “bala” pra isso…tinha medo do câmbio 4 marchas, mas pelo menos a 140km não ficou com o ruido q eu temia, aquele ruido que fica pedindo marcha….
vi este carro na rua e gostei muitooooo
boa tarde! o meu nome é Geraldo, tenho um Peugeot 2008 ano 2017 Allure automático com 1.400 km rodados… tenho uma dúvida e pra mim é de fundamental importância se alguem poder me ajudar. quando estou numa velocidade de 25 a 35 km/hora, percebo uma vibração interna que ao desenvolver uma velocidade além dos 45 km/hora desaparece automaticamente… já entrei em contato duas vezes com a concessionária onde comprei e fui informado de que é normal em todas as categorias desse veículo ou seja no allure, griff e no thp turbo. já procurei ler inúmeros comentários de proprietários e ninguem até agora reclamou de nada a esse respeito… será que é somente o meu carro que possui essas caractrísticas? muito grato, fico no aguardo de alguma resposta. att.
É normal sim, meu 308 faz isso também, depois de uns 10.000 km rodados isto diminui ficando quase imperceptível.
Já percebi isso tb e o meu não tem nem 300 km…relatei isso hoje a concessionária, de cara não me disseram nada sobre “normal”…vou esperar o retorno pra ver no que dá…abs
Tenio el Peugeot 2008 Griffe aut. Viaje a Rosario, Argentina, 2 veces (3600 e 3600 Km.) e dois a Posadas, Argentina (4000 Km.) SEM PROBLEMAS. Todo de bom. Pero, agora vem lo ruim (aparte da caixa aut. 4 vel.): deveria traer o Control Estabilidade e o Control de Tração que tem o THP. Tem explicação isso?
Fiz um teste drive num Peugeot 2008 griffe aut. gostei muito, trocas precisas, retomadas impressionantes, boa dirigibilidade, conforme e prazer ao dirigir. Estou fechando negocio em um, a versão alure 1.6 automático