Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

0
(0)

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Preço

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Ranger 2014. Espero que gostem!

No final do post se tiverem alguma dúvida não deixem de comentar teremos o prazer em responde-los. Combinado?

Essa caminhonete é um projeto praticamente novo e não está dando mole para os concorrentes, como Nova l200 Triton, Nova Hilux 2014 e Nova S10 2014.

Estilo moderno e Robusto, seu motor têm 200 cavalos e 5 cilindros e você pode escolher câmbio manual ou automático.

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Consumo

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

A tração 4×4 são de série nessa versão, e o carro enfrenta os obstáculos com competência.

Bom espaço para pernas, 3 encostos de cabeça, mas peca pela falta do cinto de três pontos para o passageiro do meio no banco de trás.


Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Avaliação

O Ranger 2014 têm ABS, controle automático de estabilidade e tração, além de air bags frontais, laterais e de cortina.

O interior está mais para carro de passeio do que para caminhonete, isso por que o acabamento interno ficou muito bom.

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Ficha técnica

Você também irá encontrar no carro um moderno painel, GPS, Bluetooth,  ar condicionado digital e comandos no volante.

Em alguns modelos já têm banco elétrico, retrovisores rebatíveis, console refrigerado, câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular.

Conforto é um dos destaques da Novo Ranger 2014, porém como toda pick up quando está vazia se o chão não for liso ela pula.


Para compensar o motor é bem silencioso, mesmo esticando as marchas.

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Interior

Agora com um espaço entre eixos maior, ela têm um dos melhores espaços internos do segmento.

No teste de 0 a 100 conseguimos o tempo de 10,4 segundos e velocidade máxima de 180 Km/h.

 Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Consumo

Fizemos o teste com o modelo a diesel e o consumo foi de 7,4 km/l em nosso circuito cidade/estrada.

Poderia ser melhor.

 Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Preço

Você poderá encontrar esse carro a partir de R$73.990,00 a versão mais top de linha por R$146.364,00

nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-23

Como vocês poderá ver na parte da ficha técnica tem um ótima caçamba com 1180 litros.

  Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Ficha técnica

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
XLS 2.5 Flex LIMITED PLUS 2.5 Flex XLT 3.2 Diesel 4X4 LIMITED PLUS 3.2 Diesel 4X4 – AT
Altura da caçamba (mm) 511 511 511 511
Altura do veículo (mm) 1815 1848 1815 1848
Ângulo de ataque (◦) 28 28 28 28
Ângulo de saída (◦) 26 26 26 26
Altura livre do solo (mm) 232 232 232 232
Capacidade de imersão (mm) 800 800 800 800
Caixa de redução 2,72 : 1 2,72 : 1
Capacidade de carga (Kg) 1341 1261 1049 1002
Capacidade máxima de reboque com freio (Kg) 1700 1700 1800 3350
Capacidade máxima de reboque sem freio (Kg) 750 750 750 750
Combustível Gasolina / Etanol Gasolina / Etanol Diesel Diesel
Comprimento do veículo (mm) 5351 5351 5351 5351
Diferencial traseiro Com escorregamento limitado (LSD) Aberto Blocante (LRD) Blocante (LRD)
Direção Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica
Distância entre-eixos (mm) 3220 3220 3220 3220
Freios dianteiros A Disco A Disco A Disco A Disco
Freios traseiros A Tambor com válvula sensível à carga A Tambor com válvula sensível à carga A Tambor com válvula sensível à carga A Tambor com válvula sensível à carga
Largura da caçamba (mm) 1560 1560 1560 1560
Largura do veículo com espelhos (mm) 2163 2163 2163 2163
Largura do veículo sem espelhos (mm) 1850 1850 1850 1850
Motor 2.5 Duratec iVCT 2.5 Duratec iVCT 3.2 Duratorq 3.2 Duratorq
Número de cilindros 4 4 5 5
Potência (cv) 168 (G) / 173 (E) 168 (G) / 173 (E) 200 200
Pneu 255/70 R16 265/65 R17 265/65 R17 265/65 R17
Peso do veículo em ordem de marcha (Kg) 1859 1939 2151 2198
Peso bruto total (Kg) 3200 3200 3200 3200
Profundidade da caçamba (mm) 1549 1549 1549 1549
Roda Liga Leve 16″ Liga Leve 17″ Liga Leve 17″ Liga Leve 17″
Sistema de partida a frio X X
Suspensão dianteira Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora
Suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas longitudinais Eixo rígido com feixe de molas longitudinais Eixo rígido com feixe de molas longitudinais Eixo rígido com feixe de molas longitudinais
Tanque de combustível (L) 80 80 80 80
Torque (Nm) 236 (G) / 243 (E) 236 (G) / 243 (E) 470 470
Transmissão Manual 5 Velocidades 5 Velocidades 6 Velocidades
Tração Traseira (4×2) Traseira (4×2) 4×4 com opção reduzida 4×4 com opção reduzida
Transmissão Sequencial Automática 6 velocidades
Volume de caçamba (L) 1180 1180 1180 1180

Novo Ranger 2014 Avaliação

Agora vamos as notas: Desempenho: 8, Consumo: 6, Segurança: 9, Estabilidade: 8, Acabamento: 8, Espaço interno: 9, Porta Mala:9 e Custo benefício: 8.

Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Fotos

nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-2 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-4 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-5 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-6 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-7 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-8 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-9 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-10 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-11 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-12 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-13 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-14 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-15 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-16 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-17 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-18 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-19 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-20 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-21 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-22 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-23 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-24 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco-32 nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco

Espero que tenham gostado do post, se tiverem qualquer dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responde-los.

Se possível compartilhe nas redes sociais para ajudar o blog.


Abraços

Qual nota você daria para esse veículo?

Clique nas estrelas para votar!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

21 thoughts on “Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

  1. joão fernandes disse:

    Bom dia, eu gostaria de saber como essa picape da ford 2.2 pode ter um seguro tão alto assim tenho 25 anos de carteira de habilitação, tenho bonus 7 e o seguro ficou cr$10.000,00 é isso mesmo dez mil reais, isso é absurdo para um carro básico usado ano 2012/2013 que comprei por cr$ 68.000,00 ok

  2. Rogerio Rosa disse:

    Tenho uma limite e o único problema da Ford e quando precisamos de peças para reposição, meu carro começou a fazer um barrulho quando você liga o carro, o problema foi identificado e me disseram que as peças demoram de 10 a 15 dias para chegar. Um absurdo. Na autorizada tinha mais 03 com o mesmo problema.

  3. laercio heerdt disse:

    compra s10 aí você ta embarcado menos consumo e tudo muito bom não vai se arrepender a camionete mais vendido do brasil e mais comercializado e sempre na frente de todas

  4. tenho uma RANGER LIMIT, a primeira coisa que quebrou foi o material que segura o banco e fixa os comandos do banco eletrico, fora isso é uma caminhonete que vibra de mais, a capote não tem como vedar entra agua como se não tivesse nada.
    ja troquei a minha caminhonete por uma SW4, velho fiquei 5 meses com a ranger e corri para a TOYOTA.
    COM REFERENCIA A O ATENDIMENTO DA REVENDA, ISSO FOI O PIOR, reclamei do banco com 15 dias de uso e passaram mais 4 meses e meio e nada, troquei minha ranger antes de completar 10.000 KM .
    NÃO RECOMENDO.

  5. Aluisio Batista Dantas disse:

    Qual a versão da Ranger CD a diesel tem maior desconto para produtor rural?

  6. claudio Almeida disse:

    Gostaria de saber se a ranger 2.2 manual o modelo dela é igual a outra, digo na aparência?
    Gostaria de ver fotos na cor branca e preta.

  7. Gostaria de de saber se entre o cambio manual e automático qual dos dois tem mais propabilidade em dar defeito mesmo tendo os cuidados conforme manual do fabricante, e se existe alguma ranger 2014,além do st°.antônio, com bagageiro no teto?

    Obrigado

  8. Boa tarde !

    Gostaria por favor que me esclarecessem uma dúvida: entre a ford ranger 4×4 3.2 XLS turbodiesel cabina dupla com cambio manual vs automática,com qual dessas versões de cambio ela apresentaria a melhor performance em acelerações para uso em rodovias asfaltadas ?

    Agradeço a atenção, abrç !

  9. Qual valor da ranger cabine dupla a gasolina, ela vem homologada para instalacao de GNV, e qual desconto para empresa

  10. osmaria ap j costa disse:

    a ranger cabine dupla 4×4 limited tem desconto para produtor rural, qual o consumo na estrada e na cidade.

  11. Gotaria de saber se a nova ranger vai sair fechada tipo a pajero e os preços custo beneficio comparada com a Hilux carroceria e ou fechada.me parece que a ranger esta + cara enquanto na hora da venda e – comercial.

  12. RANGER CABINE DUPLA LIMITED PLUS 3.2 Diesel 4X4 – AT
    PULA QDO VAZIA ?
    QUAL CONSUMO DE COMBUSTIVEL?

    OBRIGADA
    ABRAÇO
    ANDREA NUCCI

  13. Lucas Pedro Truch disse:

    Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o comparativo: Ford ranger xlt cabine dupla 3.2 diesel 2014 e S10 LTZ cabine dupla 2.8 diesel 4X4 2014, qual das duas é melhor, no consumo,desempenho, potência, enfim me dêem suas opiniões! obrigado…

Deixe um comentário