Nova Tracker 2018 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre mais uma SUV top do mercado, agora é a vez da Nova Tracker 2018, da Chevrolet.
Nessa matéria iremos falar tudo que você precisa saber sobre o carro.
iremos abordar tópicos como Preço, Consumo, novidades, Ficha Técnica, interior, lançamento, Avaliação, prós e contras, mostraremos várias Fotos e muito mais.
Nova Tracker 2018 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Nova Tracker 2018 – Interior, Novidades, por dentro, motor
Mais uma atualização feita pela Chevrolet foi na Tracker ao contrário do que muita gente pensa a o modelo da Chevrolet não é novo.
Ele já está no mercado desde o ano de 1999 e hoje ela faz parte do segmento que mais cresce no mundo os SUVs.
Quando o modelo foi lançada era apenas um pequeno jipe, que era da Suzuki.
O seu início ela tinha uma única opção de um motor 4×4 movido a diesel, mas no ano de 2007 ocorreu uma alteração trazendo um novo motor 2.0. agora movido a gasolina com tração 4×4.
Até então o carro não teve boas vendas por falta de bons itens de série, mas isso segundo a Chevrolet vai mudar nessa nova versão.
Pois agora eles estão com um novo carro e com novos itens de série para agradar a seus consumidores e começar de uma vez por todas ter boas vendas.
Nova Tracker 2018 – Concorrência
Como é um modelo SUV existe vários concorrentes de peso, no qual podemos citar a Nova Ecosport 2018, Jeep Renegade 2018 e Honda HRV 2018.
Nova Tracker 2018 – Preços e versões
Suas atuais versões vendidas no Brasil são Lt e LTZ ambos com motor 1.8 e seu valor de entrada custa em média R$77.000,00 e seu modelo do topo está em R$90.000,00.
Chevrolet Tracker 2018 – Motor, Potência e torque:
Sua única opção de motor é 1.8 que atinge 153 cavalos de potência abastecido no Etanol e 150 cavalos de potência abastecido na Gasolina.
Segundo testes realizado no inmetro seu torque atingiu a 24,4kgf.m abastecido em ambos combustíveis como Gasolina e etanol.
Velocidade Máxima e 0 a 100 km/h
Aceleramos o novo Tracker 2018 e conseguimos a velocidade máxima de 178 km/h abastecido nos dois combustíveis Gasolina e etanol e no seu teste de 0 a 100 conseguiu fazer em 12 segundos.
Interior
Interior: seu interior diferente de quando foi criado agora está muito mais bonito e sofisticado, com ótimos acabamentos e novas curvas.
Além de possuir ótimos forramentos como no banco e nas portas.
Itens de série: Seus itens de série são Ar condicionado, trava elétrica, vidro elétrico, computador de bordo, sensor de estacionamento e GPS.
Chevrolet Tracker 2018 – Pontos positivos e Negativos
Ponto positivo: Seus consumidores deram ponto positivos para seu acabamento seu design que chama muito atenção seu motor potente e seu alerta de ponto cego.
Ponto negativo: Reclamaram por conta da falta do ar digital, tamanho no porta malas e a falta do disco na traseira.
Porta Malas
Porta malas: Seu porta malas tem a capacidade de 310 litros que é considerado pequeno para o porte do carro e ainda mais por se tratar de um segmento muito concorrido que é os SUVs.
Consumo com Gasolina e Etanol (cidade e estrada):
Testes realizados apontaram que seu consumo é de 7,5 km/l quando é abastecido em ambos combustíveis e 8,2 km/l na estrada abastecido também é ambos combustíveis.
Avaliação
Avaliação: A nova Tracker com certeza deverá ter uma boa posição no ranking de vendas no Brasil pois o modelo é bem agravem com ótimos acabamento espaço interno e além de ser bem confortável.
Confira abaixo mais algumas fotos sobre o carro.
Fotos
Antes de finalizar, gostaria que você deixasse um comentário falando o que você achou do carro.
Você compraria?
No seu ponto de vista quais as qualidades e defeitos, o que você achou do valor?
Deixe um comentário.
Gostaria de saber o valor
Pretendo trocar o meu ecosport xlt 2010/2011 138.000km
7,5 km p litro nos dias de hj q a gasolina sobe todo dia é ir de encontro ao abismo…porta malas pqno… preço muito alto pra pouca coisa a ser oferecida….não compraria
Tenho uma 2014/2015 e a economia e bem maior que esta nova.
atualmente deve-se lançar carros visando este detalhe bem como a
falta de controle de estabilidade dela.
Não li nenhuma referência ao Controle de Estabilidade, que está presente há muitos anos em carros comercializados em mercados exigentes como Europa e EUA.
Sou fã da Tracker LTZ, tenho uma ano 2013. o ponto negativo dela é o porta malas que é muito pequeno. Gostaria de trocar a minha pela 2018 mas o preço é muito alto em comparação com outros marcas do mesmo seguimento.