Novo Jetta 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
Ola leitores da Carro e Carros,
hoje vamos falar sobre o Novo Jetta 2014. Espero que gostem!
Com certeza você vai adorar saber mais sobre esse carro, que tem preço super competitivo.
No final do post, caso tenha alguma dúvida sobre o Jetta 2014 deixe um comentário e teremos o prazer em responder. Combinado?
Ah, e para você que gosta de carros sedãs, não deixe de ler o posts do novo passat 2014. Vale a pena.
Agora vamos falar sobre o Jetta 2014.
Novo Jetta 2014
Novo Jetta 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
O acabamento é bem feito com materiais de qualidade, o espaço interno é bom, 5 adultos vão perfeitamente sem problemas.
O porta mala é bem espaçoso, cabem 510 litros.
Na versão high line vários equipamento são de séries.
Porém o sistema de comando de voz do painel multimídia vez com um problema, só atende a comandos de voz em português, de Portugal.
Na parte de conforto o carro têm uma suspensão firme, que consegue filtrar as irregularidades do solo, deixando o interior silencioso.
O carro têm pneus de perfil baixo, com controle eletrônicos de estabilidade e tração que permite fazer curvas com segurança.
O motor é 2.0 com turbo com injeção direta de combustível que entrega 200 cv de potência e torque de 28,5 mkgf.
Em um teste que fizemos de 0 a 100 conseguimos fazer 7,3 segundos e velocidade máxima de 238 km/h.
Com certeza o carro têm ótimas respostas e ficamos muito satisfeitos nesse quesito (potência).
O modelo que testamos ainda têm cambio manual robotizado de 6 marchas.
Novo Jetta 2014 Consumo
Mesmo com todo esse desempenho o consumo é bom, comparado a categoria, peso e potência do carro.
Em nosso circuito cidade/estrada conseguimos 8,0 km/l.
E não estranhe se você conseguir 12 km/l na estrada.
Em segurança ainda conta com air bags dianteiros e laterais, além de cintos de 3 pontos e encostos de cabeça para todos os passageiros.
E ainda freios a disco ABS de última geração. E ainda teto solar, que aumenta a sensação de espaço do carro.
Para quem quer um sedã, com certeza é uma ótima opção ainda mais pelo seu custo benefício.
Novo Jetta 2014 Preço
Você poderá encontrar o carro a partir de R$ 65.990,00 a versão mais top de linha você poderá encontrar por R$104.926,00 (escolhendo todos os opções).
Novo Jetta 2014 Avaliação
Agora vamos as notas: Desempenho:9, Consumo: 8, Segurança: 9, Estabilidade: 9, Acabamento: 9, Espaço interno: 9, Porta Mala:9 e Custo benefício: 10.
Novo Jetta 2014 Fotos
Espero que tenham gostado do post, se tiver alguma dúvida deixe um comentário abaixo e teremos o prazer em responder.
E compartilhem nas redes sociais, para ajudar o blog. Combinado?
ESTOU PARTINDO PARA O MEU 2º JETTA CONFORLINE, O MELHOR DELE É A ESTABILIDADE, ESPAÇO INTERNO E ECONOMIA.
vamos que este carro seja vendido nos estados unidos, seria este valor de 35mil reais para mas ou para menos. Olha tanta diferencia.
lindo muito excelente futura compra..
Tenho um comfortline 2.0 automático e digo sem pestanejar: ótimo carro. Confortável, ótima estabilidade e econômico. Já estou há 2 anos e meio com ele e não deu nenhum problema, só gastei com revisões e agora vou trocar os pneus, pois já está com 66.000Km.
O motor 2.0 pra mim tá bom até demais, já tomei 4 multas por excesso de velocidade nos últimos 12 meses, imagina se fosse o turbo…
Tenho um TSI 2012, não é muito confortável, cambio automatizado barulhento, nas ruas de calçamento parece que que tem alguma coisa que vai se desprender do carro , gasta muito pneu
è muito bom o desempenho
O Jetta Highline de 65.000 mil entrega 200 cv e 28 kg de torque tb?
Josue, o Highline 2014 tem 211cv, e nao custa 65 mil, este preco e o Confortline , de modestos 120cv. Coloca mais 20 mil no basicao do highline, e ai tu tem um foguete .
gostaria de saber o que e de serie no carro de entrada. e possivel?
EU GOSTARIA DE SABER QUAIS ITENS DE SÉRIE E QUAL MOTORIZAÇÃO VEM NA VERSÃO DE R$ 65.990,00 E SE ESSA VERSÃO É CAMBIO MECÂNICO QUAL O PREÇO DA PRIMEIRA VERSÃO AUTOMÁTICA?
excelente custo beneficio
A relacao custo x beneficio , em termos automotivos nao existe neste pais. Pagar de US-26.000 a US-41.000 num seda medio de conforto mediocre, so aqui no Brasil mesmo. O “beneficio ” vai para a montadora, o “custo” , fica com a gente. O brasileiro adora carro mesmo, acha que vale mais pagar financiamento de carro do que bancar escola particular para o filho. Ficar seduzido com um Voyage cucaracha possante , so aqui mesmo.
o carro é muito bonito,excelente em todos os itens; porem é muito próximo do solo, a exemplo de muitos carros próprios para trafegar em boas estradas, onde não há quebra molas exagerados em altura.