Novo Renault Fluence 2015 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o Novo Renault Fluence 2015. Espero que gostem!
Como vocês já sabem falaremos sobre Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação.
Se você já teve um um Fluence deixe um comentário no final do post deixando sua opinião sobre o carro, fale tudo, os prós e contras, sua manutenção, conforto e se você indicaria nossos leitores a comprarem.
Para você que gosta de ler tudo sobre carros da Renault, indicamos lerem também os posts sobre Novo Clio 2015 e Novo Sandero 2015.
Novo Renault Fluence 2015
Novo Renault Fluence 2015 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
Com certeza um sedã de respeito, com um design muito bonito e um estilo esportivo.
Linhas robustas e imponente além das rodas de liga leve que dão um charme a parte ao carro.
Falando um pouco mais dos detalhes, o carro possui farol de neblina, pisca nos retrovisores (que são rebatíveis) e sensores de estacionamento traseiro.
Para que gosta de conforto é um carro perfeito, além de ter um ótimo espaço interno onde 5 adultos se acomodam muito bem, você poderá notar a presença de vários porta objetos e apoios de braços.
Esse sedã também ter ar condicional dual zone, trio elétrico, GPS, volante multifuncional, computador de bordo, bancos de couro e muito mais.
No quesito segurança o carro têm mais um ponto forte, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros (como você pode ver na foto acima).
Além disso, freios ABS, air bags frontais, laterais e de cortina.
E para finalizar com chave de ouro, ainda conta com controle de estabilidade e tração.
O porta malas têm 530 litros de capacidade.
Confira o comparativo que fizemos em nossa matéria melhor carro sedan do Brasil.
Novo Renault Fluence 2015 Ficha Técnica / Desempenho
O carro têm 140 cavalos de potência com gasolina e 143 no etanol.
O torque é de 19,9 mkgf e 20,3 respectivamente.
No teste de 0 a 100 km/h conseguimos chegar a marca de 10,1 segundos e velocidade máxima de 195 km/h.
* Testes realizados com câmbio manual.
Novo Renault Fluence 2015 Consumo
No teste de consumo abastecido com gasolina conseguimos chegar a marca de 9,1 km/l na na cidade e 12 km/l na estrada.
Já com etanol conseguimos 6 km/l na cidade e 8,1 km/l na estrada.
Novo Renault Fluence 2015 Preço
Você poderá encontrar essa máquina a partir de R$65.790,00 (modelo Dynamique 2.0 Manual) já o top de linha (GT 2.0 Turbo) está saindo por R$89.990,90.
Novo Renault Fluence 2015 Pontos positivos e negativos
POSITIVOS: Um carro super confortável, com grande porta malas, ótimo desempenho e repleto de acessórios de série.
NEGATIVOS: Teto baixo no banco traseiro
Novo Renault Fluence 2015 Fotos
Espero que tenham gostado do post.
Se tiverem alguma dúvida, deixe um comentário no final do post e teremos o prazer em responder.
Abraços e até a próxima.
Ola boa tarde. tenho um 2012 e nao troco pelo corola o carro da dez a zero em acabamento no corolla
em conforto so perde no consumo que faz 5.5 na cidade no etanol
quero comprar um ja fui ver e gostei mt mas lendo o consumo fiquei com pe atraz quero um mais economico com o meu corola faco 10kh na cidade 14kh na estrada ele é so gasolina.vou dar uma olhada na sandiro stepway.que voces acham?
Este carro é um espetáculo! Já tive 2 e estou indo para o terceiro, acabei de adquirir o 2015. Isso já diz tudo. Essa alegada desvalorização não é desvantagem do Fluence. Ele tem desvalorização igual, em termos percentuais, à média de outros do segmento. Basta fazer as contas na tabela da FIPE. Só que você o compra zero mais barato que os concorrentes de versões equivalentes (11 mil a menos em relação ao Corola, por exemplo) e o Fluence é bem mais equipado.
Um bom carro, mas com consumo relativamente alto com gasolina (8km/litro na cidade e 11km/litro na estrada)
Além disso, painel muito pobre para a categoria e péssimo valor de revenda, bem como péssimo atendimento da autorizada
Eu tenho um 2012/2013 – branco – autom. realmente muito confortável, ótimo p/ dirigir, super veloz, agora 9km/l isso é fantasia; o meu com dois anos faz 8km/l em média na cidade. O maior problema é a suspensão, já troquei: balanças, bieletas, buchas, amortecedores(que é um absurdo com dois anos), coxim, e a renault não ofereceu NADA, então pergunto será que vale a pena comprar esse carro?
Me falaram que é péssimo na revenda, frio de mercado.. mas, estou muito interessado em adquirir um …
Tenho um 2015 é estou assustado com o consumo,na cidade,abastecido com gasolina tem a marca de 5.4
Tenho um 2012 automático, carro fantástico em conforto e no geral excelente custo benefício. Troco por outro 2015 sem dúvida alguma.
Tenho um Fluence Dynamic 2.0, câmbio automático, mod. 2011, e estou muito satisfeito com este carro, tanto pelo design quanto pelo espaço interior, além do conforto e visibilidade que oferece ao usuário. Estou com vontade de passar para outro da mesma categoria, no entanto, o valor de revenda nas concessionárias é irrisório. Vamos valorizar a prata da casa!
Já fiz test drive com o Fluence 2013 CVT e o carro é um assombro! Confortável, silencioso, responde bem (mesmo para um CVT) e tem um espaço interno ótimo. A minha decepção fica por conta do design interno, principalmente do painel. Nesse aspecto a Renault tem muito a melhorar ainda. Na minha opinião o inetrior do carro tenta passar um ar de sobriedade, mas esbarra muito no retrô. Parece ter saído dos anos 80. Mas, sem levar esse detalhe em conta, o Fluence é uma grande opção de compra.
Estilo retrô? Dá uma olhada no painel do novo Corolla e você vai ver o que é retrô! Parece um Monza.. 😉
Tenho um Fluence Dynamique mec. 2012/12 quero trocar por um automático. Adorei tanto o meu que tenho dificuldades em escolher outra marca. Para começar o banco de trás nao tem pouca altura, meu filho tem 1,88 e entra confortavelmente no banco de trás. A chave de aproximação, para quem é mulher e nunca acha a chave na bolsa é o máximo, principalmente qdo. chega cheia de pacotes para abrir o carro. Não sei porque desvaloriza mais que determinadas marcas. No comparativo com Corolla XEI ele perde para o fluence em espaço e beleza interna além de ser mais silencioso na estrada.Revisões baratas. Para mim o único inconveniente é a desvalorização.
Lisiane, o Fluence desvaloriza muito principalmente porque o consumidor brasileiro tem preconceito contra tecnologia francesa (no que eu concordo, pois tambem tenho). E como complemento de menor importancia, acha o design feio e o acabamento bem ruinzinho.
Bonitinho, mas ordinário, como todo Renault, que são uma bosta.
O Carro é um espetáculo. Mas, não mencionaram a desvalorização pós venda, posto que é um veículo muito caro para a realidade brasileira. Haja vista a anunciada crise das montadoras em todo o Brasil!