Novo Renault Clio 2014 – Saiba (tudo), Preço, Ficha técnica, Consumo, Avaliação
Ola leitores da Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o novo Clio 2014. Espero que gostem!
Aproveitando não deixe de comentar no final do post suas opiniões sobre o carro, dúvidas ou experiências.
E claro se gostarem do post compartilhe nas redes sociais para ajudar o blog. Combinado?
Mas vamos o que interessa, as informações e detalhes do Novo Clio 2014. Bora lá!
Novo Clio 2014
Novo Renault Clio 2014 – Saiba (tudo), Preço, Ficha técnica, Consumo, Avaliação
Se você pensou que o Clio 2014 têm alguma coisa sofisticado nessa nova versão está enganado.
A Renault determinou que ele sai brigar na faixa de entrada nos carros populares. E por isso só é vendido com o motor 1.0 e versões duas e quatro portas.
A ordem foi simplificar ao máximo para maximizar o preço.
Sorte para seus concorrentes diretos como o palio 2014 preço, uno 2014 preço e gol 2014 preço.
Um ponto ao seu favor é sua garantia, é o único popular com 3 anos de garantia.
Você têm as opções de personalização em 3 pacotes, com faixas e frisos internos e externos.
De qualquer maneira o modelo ficou com uma cara mais jovem, como você poderá ver nas fotos ao longo do post.
O carro ganhou um novo quadro de instrumentos igual ao do Sandero e do Logan, que incluem um útil computador de bordo.
O espaço interno é mediano, bom para 4 adultos e uma criança.
Um ponto negativo é na segurança, pois não tem air bags, freios abs ou apoio de cabeça e cintos de três pontos para o passageiro do meio.
O carro é estável graças a uma suspensão firme é também confortável, a direção hidráulica (opcional) também é boa.
Agora vamos a mais um ponto negativo do carro, como não têm freios ABS, trava as rodas em frenagens de emergência, principalmente em pisos escorregadios.
Por outro lado o motor 1.0 passou por uma atualização, com maior taxa de compreensão e central eletrônica, ficando mais econômica.
Novo Clio 2014 Consumo
Em nosso percurso o veículo fez uma média de 9,7 km/l na gasolina e 7,4 etanol. Uma boa marca.
E o desempenho também ouve uma melhora, mas em baixas rotações sofre um pouco.
Que complica em ultrapassagens quando o carro está carregado.
Novo Renault Clio 2014 preço
Como mostra a imagem abaixo a versão mais básica está custando R$24.450,00.
Confira o vídeo que fizemos do Clio com vários detalhes e interior:
O carro ficou mais barato e também muito simples. E colocando na balança perde para os concorrentes em quase tudo, menos no preço e design (pois gosto não se discute).
Queremos saber a sua opinião sobre o design no final do post hein? Não se esqueça.
Para quem quer ter um carro zero e pagar pouco e ainda não se preocupa com os mimos da concorrência, esse carro é ideal.
Clio 2014 cores
Você irá encontrar o Carro nas cores preto, vermelho, branco, azul e prata.
Novo Clio 2014 Ficha técnica
Carroceria
Número de portas | 2 Portas | ||
Tipo de carroceria | Hatch |
Motor
Cilindrada (cm3) | 999 | ||
Combustível | Hi-Power (Etanol / Gasolina) | ||
Potência máxima (cv@rpm) | 77 (gasolina) / 80 (etanol) @5.750 | ||
Torque (kgfm@rpm) | 10,1 (gasolina) / 10,5 (etanol) @4.250 |
Transmissão
Tipo de tração | Dianteira |
Caixa de Câmbio
Tipo de caixa de câmbio | Manual | ||
Número de relações para a frente | 5 marchas |
Capacidade
Tanque de Combustível (L) | 50 litros |
Dimensões
Distância entre-eixos | 2.472 mm | ||
Altura exterior | 1.417 mm | ||
Comprimento exterior | 3.811 mm | ||
Largura exterior – excluindo os retrovisores | 1.640 mm |
Pneus
Pneus: referência | 175/70 R13 |
Peso (KG)
Carga útil | 525 kg | ||
Peso em ordem de marcha (kg) | 871 kg (mín) – 913 kg (máx) | ||
Peso Bruto Total (PBT) | N/I |
Volume
Volume do porta-malas | 255 litros |
Novo Renault Clio 2014 Fotos
Está gostando do post?
Aproveitando que você está lendo o post, provavelmente está querendo comprar um carro novo.
Cadastre seu email abaixo e receba nosso E-Book Grátis com 7 dicas importantes que você têm que saber antes de comprar um carro.
E depois de se cadastrar continue lendo o post.
Não recomendo, compramos em Agosto do Ano em curso, não passou nem um mês fiz a 1ª visita no pós-venda para verificar aceleração que oscila sempre que fica muito tempo parado. Até o momento fiz duas visitas voltarei novamente para a 3ª pois o problemas continua,que stress e muita tristeza com o carro.
Mais é tão simples não tem nem vidro elétrico e trava elétrica?
Também não recomendo.Parece que quase todos saem com um defeito na pintura(trincado)na parte traseira lateral superior sobre e sob a tampa do porta-malas.Falei nas 3 revisões e chegaram a ficar quase uma semana com meu carro para depois dizer que não tem a tinta(branco creme)!!
O amortecedor quebrou com 25.000 km e disseram trocar na concessionária, mas saiu de lá e o carro continua socando como uma carroça velha. As borrachas que o amigo cita também estão soltas no meu,indicando o acabamento de “primeira”, assim como pode ser visto no “chiclete” que eles colocam na porta, possivelmente para disfarçar vibrações.
Não recomendo. Compramos um para nossa filha, e o alarme vive dando problemas. já levamos na concessionária umas 3 vezes e nada de resolver. Agora está saindo uma cola de dentro do forro da porta e grudando na borracha de vedação da porta. A borracha vive pendurada. não para no lugar. Vamos levar o carro para a revisão de 20.000 km e ver se a TECAR de Brasilia R E S O L V E os problemas de uma só vez.