Novo Fox Highline 2017 – Preço, Teto solar, Ficha Técnica, Automático

0
(0)

Novo Fox Highline 2017 – Preço, Teto solar, Ficha Técnica, Automático

noticias

Olá leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre  mais um compacto da Volkswagen o Novo Fox Highline 2017.

Agora o carro está com muitas novidades e vários opcionais que deixaram o carro muito mais atraente e completo.

Tenho certeza que você vai adorar saber o que mudou nessa nova versão.

Vamos lá.

Volkswagen Fox Highline 2017 – Preço, Teto solar, Ficha Técnica, Automático, Consumo, Fotos

O Fox Highline 1.6 16V I-Motion é um dos mais procurados pelos consumidores, por que é um dos mais completos.

No final da matéria iremos falar sobre os itens de série e seus opcionais, mas de cara quero dizer que você pode adocionar itens como kit multimídia, teto solar e até acendimento automático do faróis.

Coisa que antigamente só estavam presentes em carros de luxo.


Volkswagen Fox Highline 2017 - Preço

Hoje você pode ter um carro compacto e econômico, sem precisar de abrir mão de itens de série que deixam o carro mais requintando, confortável e muitas vezes até mais seguro.

Quando vai ser lançado? Quais as principais mudanças do Fox Highline?

Essa versão já está disponível para venda desde março desse ano, e está sendo muito bem aceita pelo consumidor.

Atualmente a versão está na décima segunda posição do ranking geral da tabela de vendas.

 Volkswagen Fox Highline 2017 - Valor

Sua traseira também recebeu alguns ajustes, a grande novidade são suas lanternas que ganharam um design mais moderno.

Quanto custa o Novo Fox Highline 2017? A manutenção é cara?

Agora vamos falar sobre o preço, essa versão com câmbio automatizado I-Motion você vai pagar cerca de  R$ 60.000,00.

Se você quiser adicionar o teto solar, bancos de couro e kit multimídia, a brincadeira vai sair por R$ 68.000,00


A manutenção é bem acessível, com um custo razoável, rodando até os 60.000 km você gastar gastar cerca de R$ 2.600,00

Está na faixa da concorrência.

O Volkswagen Fox Highline 2017 é potente? Anda bem?

O carro têm motor 1.6 16V  com potência de 120 cavalos com etanol e 110 cavalos com gasolina a 5750 rpm.

Seu torque é de 16,8 kgfm com etanol e 15,8 kgfm com gasolina.

Seu câmbio é automatizado de 5 velocidades, que cumpre bem o seu papel, com trocas precisas e bem feitas.

Volkswagen Fox Highline 2017 - Ficha Técnica

A grade frontal agora vem com vários detalhes cromados, deixando o carro muito mais jovem e moderno.

Qual a velocidade máxima do Novo Fox Highline 2017? Têm uma boa aceleração?

Sua velocidade máxima é de 189 km/h.

Falando agora sobre a sua aceleração, esse compacto faz de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.

Ou seja, consegue fazer ultrapassagens de velocidade sem problemas, mas sem exageros é claro.

Novo Fox Highline 2017 - rodas de liga leve

Veja os detalhes da roda de liga leve e o friso cromado com o nome da versão.

O Volkswagen Fox Highline 2017 é Flex? Seu consumo é alto?

Agora vamos falar de outro item muito importante, o consumo de combustível.

Primeiro o carro é flex e seu consumo não é melhor por causa do seu câmbio automatizado, não sei se você sabe mas carro com esse tipo de câmbio consomem mais.

Se seu foco principal for consumo, escolha um modelo com câmbio manual.

Bom, agora vamos falar das médias, fizemos o teste com gasolina e conseguimos cerca de 10,4 km/l na cidade e 11,6 km/l na estrada.

Com etanol, chegamos a 7,4 km/l na cidade e 8,1 km/l na estrada.

Novo Fox Highline 2017 - Consumo

Os faróis alongados deixaram o Novo Fox ainda mais imponente, realmente ficou muito melhor.

Para você que está procurando um carro compacto mais completo e cheio de mimos vale a pena dar uma olhada no Palio Sporting 2017 e Uno Sporting 2017. Esses modelos também ficaram muito show.

Qual o tamanho do porta malas desse compacto?

O porta malas é mediano, com apenas 270 litros de capacidade.

Não da para exagerar nas bagagens.

Novo Fox Highline 2017 - Câmbio automático

Acima você confere o câmbio automatizado I-Motion.

Quais são os itens de serie do Novo Fox Highline 2017? É completo?

Agora chegamos a um dos quesitos que vocês mais gostam e analisam em um carro, seu interior e itens de série.

Bom, primeiro tenho que destacar o acabamento, que melhorou muito nessa versão.

Arremates precisos e materiais com um qualidade superior.

Novo Fox Highline 2017 - interior

Agora vamos falar dos itens de série que já de fábrica: Controle de tração, Freios ABS,  Airbags frontais, Rodas de liga leve, Desembaçador do vidro traseiro,  Ar condicionado,  Ar quente, Controle de tração, Faróis de neblina, Direção assistida, computador de bordo, rodas de liga leve e Sensores de estacionamento dianteiro.

Nada mal, já é bem completinho, mas claro, você pode deixar ele ainda melhor com os opcionais.

Novo Fox Highline 2017 - teto solar

Opcionais que você pode escolher são:  Câmera traseira, Controle de estabilidade,  Encosto de cabeça para todos os ocupantes, Bancos revestidos em couro, Volante multifuncional, Faróis com acendimento automático, Teto solar e Kit multimídia com Navegador GPS.

A única mancada que acredito que o carro já deveria ter de série é o encosto de cabeça para todos os ocupantes, que é muito importante para as seguranças dos passageiros.

Novo Fox Highline 2017 - por dentro

Para quem gosta de saber de todos os detalhes seu peso é de apenas 1099 kg.

Já vêm com teto solar?

Não. O teto solar é um opcional que você terá que pagar a parte, que sai mais ou menos R$ 3.000,00 a mais no seu orçamento.

Se gostou da matéria não esqueça de deixar um comentário.

Se tiver alguma dúvida sobre o carro teremos o prazer em responder.


Um grande abraço e até a próxima.

 

O que você achou do Novo Fox Highline 2017? Deixe um comentário

Qual nota você daria para esse veículo?

Clique nas estrelas para votar!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

One thought on “Novo Fox Highline 2017 – Preço, Teto solar, Ficha Técnica, Automático

  1. SELSON MENDONCA GUEDES disse:

    O fato de ser 16 válvulas não preocupa? No passado o gol 16 válvulas deu muito problema no motor e hoje ninguém quer aquele gol nem de graça.

Deixe um comentário