Nova Pajero Outdoor 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre a Nova Pajero Outdoor 2017.
Falaremos sobre seu motor, desempenho, interior, itens série, avaliação, consumo, fotos e muito mais.
Se você já teve a oportunidade em andar nessa caminhonete, no final da matéria, conte para nós como foi a sua experiência. Combinado?
Então aperte os cintos e vamos nessa!
Nova Pajero Outdoor 2017 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Nova Pajero Outdoor 2017 – Interior, desempenho, especificações, por dentro.
Antes de começar gostaria de indicar para você a matéria que fizemos do seu irmão a Pajero TR4 2017.
O modelo que escolhemos para fazer essa avaliação foi a Mitsubishi Pajero Outdoor 3.2 Turbo.
Nova Pajero Outdoor 2017 – Preço, Manutenção, garantia, revisões e valor do seguro
Primeiramente valor falar sobre seu preço, você irá pagar mais ou menos o valor de R$ 165.900,00.
Sua manutenção é um pouco alta, o custo das peças é um pouco mais elevado, você vai pagar nas revisões até 60.000 km cerca de R$ 5.272,00.
O preço do seguro gira em torno de R$ 5.500,00, mas como sempre falo, pode varia muito de acordo com o motorista.
A garantia da Mitsubishi é de 3 anos.
Nova Pajero Outdoor 2017 – Consumo de Combustível
O carro não é flex, só pode ser abastecido com Diesel.
Fizemos o teste de consumo na cidade e conseguimos a média de 9,8 km/l na estrada chegamos a 11 km.
Nova Pajero Outdoor 2017 – Motor, Ficha Técnica, Potência e velocidade máxima
Seu motor é um 3.2 Turbo com potência de 180 cavalos a 3500 rpm.
Seu torque é de 38 kgfm, seu câmbio é automático de apenas 5 velocidades.
Um ponto fraco, muitos dos concorrentes chegam a ter 9 marchas.
Sua velocidade máxima é de 177 km/h .
No teste de aceleração, no qual medimos o tempo que o carro faz de 0 a 100 km/h, conseguimos a marca de 13,9 segundos.
Mitsubishi Pajero Outdoor 2017 – Interior, itens de série, porta malas, por dentro
Seu porta malas é bem pequeno, com apenas 115 litros de capacidade.
Porém os bancos traseiros são rebatíveis podendo ampliar seu espaço interno.
Como itens de série podemos destacar a Direção assistida, Freios ABS, Airbags frontais, laterais e de cortina.
Além disso essa caminhonete são vem com ar condicionado, Banco do motorista com ajuste de altura, Câmbio automático, Banco traseiro bipartido e kit multimídia com Navegador GPS.
Mitsubishi Pajero Outdoor 2017 – Avaliação
Com certeza um belo carro, bonito, forte e repleto de itens de série.
Os pontos fracos são sua alta desvalorização, custo de peças e o consumo.
Espero que tenham gostado da matéria.
Um grande abraço e até a próxima.
Ah, não esquece de deixar seu comentário, falando o que achou do carro.
Isso é muito importante, pois a sua opinião ajuda outros leitores na hora da compra.