Nova Toyota Hilux 2019 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre a Nova Toyota Hilux 2019.
Uma das picapes mais vendidas no Brasil.
E nessa matéria você vai saber porque o consumidor brasileiro gosta tanto dessa caminhonete.
Mostraremos vários detalhes da sua ficha técnica, falaremos quais foram os resultados obtidos nos testes de performance e consumo.
Enfim, será um manual completo de tudo que você precisa saber antes de comprar a Toyota Hilux 2019.
Então chega de papo e vamos a avaliação dessa máquina.
Nova Toyota Hilux 2019 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Nova Toyota Hilux 2019 – Interior, porta Malas, itens de série, Novidades, Tabela Fipe
O carro está mais moderno com um visual mais atraente, sofisticado e elegante (como você pode ver nas imagens).
A grade frontal cromada e os faróis de LED deixaram o carro mais imponente.
Com bons ângulos e entrada e saída fazendo a caminhonete se sair muito bem no fora de estrada.
Inicialmente a Hilux foi projetada para ser um carro de transporte de carga e no uso rural.
Porém rapidamente conquistou o consumidor e é muito utilizada no dia a dia na cidade.
Sendo assim, a Toyota logo caprichou no conforto, espaço interno e itens de série sofisticados.
Toyota Hilux 2019 – Valor, Preço, Quanto Custa? Tabela Fipe
São 7 versões de acabamentos, no qual você pode escolher a cabine (simples e dupla), tração (4×2 ou 4×4), câmbio (manual ou automático) e o consumo de combustível (Flex ou Diesel).
Confira abaixo os valores e seus respectivos modelos:
- Toyota Hilux SR 4×2 (câmbio automático) flex – R$ 111.900,00
- Toyota Hilux SRV 4×2 (câmbio automático) flex – R$ 120.900,00
- Toyota Hilux SRV 4×4 (câmbio automático) flex – R$ 131.500,00
- Toyota Hilux STD 4×4 (câmbio manual) diesel – R$ 132.500,00
- Toyota Hilux SR 4×4 (câmbio automático) diesel – R$ 153.950,00
- Toyota Hilux SRV 4×4 (câmbio automático) diesel – R$ 168.970,00
- Toyota Hilux SRX 4×4 (câmbio automático) diesel – R$ 189.990,00
O modelo que utilizamos para fazer foi o Hilux SRX 4×4 com câmbio automático diesel.
Seus principais concorrentes são a Nova Chevrolet S10, Amarok, Ranger, Triton e Frontier.
Toyota Hilux 2019 – Quantos Cavalos? Motor, potência e torque
O motor é um 2.8 com 177 cavalos a 3400 rpm e torque de 45,9 kgfm a 1600 rpm.
Seu câmbio automático de 6 velocidades responde muito bem e trabalha muito bem em conjunto com o motor.
Mesmo com essa modelo automático, você pode fazer a troca de marcha através das haletas que ficam atrás do volante.
O carro é muito esperto mesmo carregado, responde bem quando você pisa no acelerador.
Se saindo muito bem nas ultrapassagens de velocidade ou retomadas de aceleração.
No teste de aceleração (0 a 100 km/h) conseguimos fazer o tempo de 11,8 segundos. Um bom tempo para um carro dessa categoria,
E conseguimos a velocidade máxima de 180 km/h.
Hilux 2019 – Interior, por dentro, itens de série, Painel
O carro é super completo, com vários itens de série de ponta, parece até um carro de passeio (estilo premium).
Vêm com volante multifuncional revestido em couro, kit multimídia com GPS, botão Star/Stop, Câmera de ré, câmbio automático, os bancos são revestidos em couro, vêm com ar condicionado digital, computador de bordo e direção assistida.
Confira cada detalhe do carro, simplesmente o acabamento é muito bom, feito com matérias de extrema qualidade.
Características comuns para carros da Toyota.
Agora o isolamento acústico do carro ficou melhor, o ruído do motor diminuiu bastante dentro da cabine.
Cores disponíveis
Você vai encontrar essa picape nas cores branca, preta e vermelha.
Porta malas/ Caçamba
A caçamba têm 1000 litros de capacidade.
Sem carga ela quica muito, principalmente em terrenos irregulares tirando um pouco do conforto do ocupantes.
Todavia quando abastecida a suspensão trabalha bem e o carro fica mais estável.
Confira muito mais sobre a picape no site oficial da Toyota.
Segurança
O carro já vêm com air bags, freios ABS, controle de estabilidade e tração, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes.
Nova Toyota Hilux 2019 – Consumo Diesel
Bom, como você já deve saber que as caminhonetes têm um consumo mais elevado.
Esse modelo que testamos não é flex, só pode ser abastecido com Diesel.
Confira abaixo os valores que conseguimos no teste de consumo.
- Consumo na cidade: 9 km/l
- Consumo na estrada: 10,5 km/l
Se você conseguiu valores diferentes não esqueça de deixar um comentário no final da matéria.
Novo ou Usado?
Se você ainda está em dúvida e não sabe qual comprar, indicamos você ler a matéria Toyota Hilux 2018 e fazer o comparativo entre elas.
Avaliação
Bom, agora vamos resumir tudo que acabamos de falar:
- Design moderno e elegante;
- Super espaçosa;
- Acabamento interno bem feitos e com materiais de qualidade;
- Consumo alto;
- Quase não da manutenção;
- Desempenho muito bom mesmo carregada.
Opinião do Dono e Reclamações
Agora queremos saber a opinião do dono, se você já andou em uma dessas caminhonetes nos conte como foi a sua experiência.
Fale TUDO, os pontos positivos e negativos, se ela apresentou problemas, se você indicaria para outra pessoa essa picape, etc.
Seja o mais detalhista possível, quanto mais informações foi compartilhar mais ajuda nossos leitores que ainda estão em dúvida se a Toyota Hilux vale ou não vale a pena.
Vídeo
Fotos
Espero que tenha gostado da matéria, um grande abraço e até a próxima.
Ah, e mais uma vez, convido você deixar um comentário falando o que você achou das novidades da caminhonete.
Tenho uma Hilux 2016 comprei zera 0km ando com ela a 140 k/h e ela faz 11,2 por lt no diesel estou muito satisfeito com o desempenho dela
Tenho uma hilux 2009 top diesel. Minha desde zero. Feito todas as revisões. Esta com 103.000km. Na estrada chega fazer 11,5km/l pois a velocidade desenvolvida hoje é de 100km/h o q possibilita um consumo menor. Estando ou não carregada pouco pouco muda o consumo. Estou feliz com ela e quero comprar a 2019. A caminhonete Toyota me trouxe tranquilidade e prazer em dirigir, inclusive em longas distâncias.
Bom dia,
o motor de 177 cv é o mais fraco da categoria. A hilux parou no tempo em relação a potencia do motor e seu preço continua muito alto em relação as outras melhorias, que não são novidades no mercado.