Novo Cobalt 2015 / 2016 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação
Ola leitores do Carro e Carros,
Confiram abaixo as fotos do Novo Cobalt 2015. Espero que gostem!
Se tiverem alguma dúvida sobre o carro deixem um comentário abaixo e teremos o prazer em responder.
Aqui você vai saber sobre, Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação. Vale a pena ler até o final!
Para você que gosta de sedãs médios vale a pena conferir o post sobre o Novo HB20s 2015.
Novo Cobalt 2015 / 2016
Com certeza é um carro diferenciado, encorpado e elegante.
O veículo está disponíveis em 3 versões LS, LT e LTZ.
Para que gosta de minos o carro já vem com sensor traseiro de estacionamento, direção hidráulica e travas elétricas de portas e porta-malas.
O interior têm materiais de qualidade, com bons arremates, o painel feito em duas tons de cinza.
Em alguns modelos já vem com o sistema multimídia Mylink, onde você poderá acessar sua agenda telefônica, ligar e atender tudo por Bluetooth, ver vídeos, MP3 e ainda GPS.
Além disso o carro têm entrada auxiliares para Ipod e entradas USB.
Para completar o volante é multifuncional, onde você poderá controlar o Mylink e computador do bordo sem precisar tirar a mão do volante.
O carro é bem espaçoso, 5 adultos vão confortavelmente.
Porém, como você pode ver na foto acima, falta o encosto de cabeça e o cinto de três pontos para o passageiro do meio no banco de trás. Inacreditável!
Já vem com freios ABS e Airbags frontais de série.
O porta mala têm 563 litros de capacidade.
Novo Cobalt 2015 / 2016 Desempenho
Dependendo do modelo escolhido os motores pode ser o Econoflex 1.4 ou 1.8 L.
Fizemos o teste com Cobalt LTZ 1.4 8V abastecido com gasolina.
No teste de 0 a 100 km/h conseguimos chegar a marca de 11,5 segundos e velocidade máxima de 170 km/h.
Leia também sobre o Novo Linea 2015 , Siena 2015 e compare os seus desempenhos.
Novo Cobalt 2015 / 2016 Consumo
No teste que fizemos com o motor 1.4 conseguimos um consumo de 7,2 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada abastecido com etanol.
O teste abastecido com gasolina conseguimos um consumo de 9,4 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada.
Novo Cobalt 2015 / 2016 Preço
Você pode encontrar esse carro a partir de R$44.496,00 (LS com motor 1.4) e o top de linha (LTZ 1.8) por R$53.796,00.
Confira o vídeo que fizemos do modelo 1.8
Novo Cobalt 2015 / 2016 Fotos
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Abraços e até o próximo post.
Boa tarde.
Tenho uma carta de credito no valor de 45.000
estou em dúvida em que sedam zero comprar.
Ou compra um usado ex corolla 2011/12
ou um duster 1.6
eu recomendo um Cobalt zero, pois a melhor marca de carro é zero!!!!!
Tive um 2012 LTZ 1.4 manual e troquei por um 2104/2015 1.8 LTZ Auto. O carro responde bem quando se o usa o kick down e precisa de torque, é firme na condução. O MyLink deixa a desejar, pois o aplicativo BringGo (GPS) funciona com assinatura e usando a internet do teu celular, não tive nenhum problema mecânico com nenhum dos dois carros, exceto pelo relaxamento da montadora em entregar o segundo sem qualquer balanceamento nas rodas e o volante desalinhado, o painel é bem amigável e o pior defeito do computador de bordo é a média de consumo que não é instantânea como em outros carros nessa faixa de preço. REcomendo? NÃO. Por um pouquinho a mais, dá para pegar um médio muito melhor.
Comprei um cobalt 2014/2015 lt 1.4 flex o carro não tém torque de ultrapassagem o ar condicionado não gela direito não tém relogio de marcador de temperatura o estepe é aquele fininho e não tém mercado de venda estou vendendo um a 4 meses por 40.000,00 o carro está com 16.000km zerado e não tem comprador pensei que o carro tivesse um comercio melhor.
Olá. Estou querendo comprar o Cobalt 1.4 ltz. Eu sempre escolhi carro pelo tamanho do porta malas, pois trabalho com muitas viagens e preciso de bastante espaço para compras. Gostaria de saber se há a opção de vir com gás de fábrica. E se vale a pena comprá-lo, pois vi um ranking de carros com os maiores porta malas e o Cobalt tava em 2º lugar, o que me deixou interessado.
Obrigado.
procure outro carro então amigo,, se vc. trabalha com viagens,,, esse carro faz 7Km por litro……. 9km na gasolina,,,, insustentável.
Tenho um cobalto 1.8LT. Deu problema na bomba de combustível, foram trocadas 3 bombas.Até veio solicitação de hecall. Estou muito insatisfeito . Não compraria outro e nem indicaria a compra para ninguém.
comprei um ltz 1,8 2015 manual ,esse que é ano e modelo 2015 vem com interface e os comandos dos vidros tem iluminação , um belo carro ,não achei nenhum detalhe negativo até agora , rodei pouco kilometros dentro da cidade cheia de morros e transito pesado , esta marcando 7,2 no comp de bordo .a unica incoveniencia que ví foi o estepe que não é igual os peneus originais .
tenho um cobalt que apresentou o mesmo problema, troquei corpo de borboleta e até compressor de ar condicionado, agora trocaram uma válvula que vai no ar condicionado, parece que deu certo.
Eu ia trocar meu Cobalt 2012 por um 2015. Mas faltou GPS no Kit Multi Midia. A tela é do tamanho que eu quero , mas faltando esse item vou ver se acho algum outro carro que venha completo. A não ser que troquem esse Kit por um que tenha GPS, camera de ré e um kit para colocar óculos.
Eu estou querendo adquiri um cobalt 1.4 lt mas os meus colega quer que eu compre prisma eu estou em duvidas eu tinha um fiat so que eu gosto do cobalt eduro voce ficar com duvidas
TENHO UM COBALT 1.8 LTZ MANUAL, 12.600 KM RODADOS, ESTOU FAZENDO EM MÉDIA 14,5 A 15,5 KM NA ESTRADA RODANDO A 110 ATÉ 120 NO MÁXIMO, E 10 A 10,5 NA CIDADE. E RODANDO Á PARTIR DE 120 FAÇO EM MÉDIA NA ESTRADA 12,5 A 13 KM POR LT DE GASOLINA – RODANDO ENTRE 90-100- FAÇO SEMPRE 17,5 A 18,5 KM POR LT, VER AÍ O VÍDEO QUE POSTEI NO YOUTUBE. ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESTE CARRO, COMPREI EM DEZ DE 2014, O CARRO É 99,99% BOM, O ÚNICO DEFEITO É O RETROVISOR INTERNO PEQUENO PELO TAMANHO DO CARRO,(TIVE Q COLOCAR CAMERA DE RÉ) E FALTOU ILUMINAÇÃO NOS COMANDOS DOS VIDROS SÓ ISSO….NO MAIS RECOMENDO A TDS COMPRAR ESTE EXCELENTE CARRO. OBS= SÓ LEMBRANDO A VCS, Q A ECONOMIA DO CARRO DEPENDE MUITO DE QUEM ESTÁ ENTRE O BANCO E O VOLANTE. DIRIGIR COM PEZINHO LEVE CHEGA NO DESTINO DO MESMO JEITO.
ola pessoal eu tenho um siena 2010 e estou interessado no cobalt aut. então pergunto e um bom carro
boa tarde, eu tenho um Cobalt 2015 1.8 automatico, e recomendo o carro, muito bom, confortavel, boa posição de dirigir, tem uma boa força em ultrapassagens, logico que um carro 1.8, não é dos mais economicos do mercado, porem, isso depende muito do jeito de cada um dirigir, o meu, na cidade com um transito pesado, está fazendo em media de 8,5 a 9km com gasolina, e na estrada, rodando numa media de 115km/h entrega 12,5 km/litro, estou satisfeito.
gostaria de saber qual é mas vantajoso o 1.4 ou 1.8, a potencia são minimas um do outro, ou só 1.8 que vem com Mylink?
qual seria o preço do colbalt- mod 2015 1.8 completo automatico e a onde adquirir, por que aqui em Blumenau- SC me pediram 61,000,00.
Já tenho um mod 2012 estou querendo troucar.
Comprei o modelo 2015 1.8 automático no entanto achei o motor fraquinho, a Chevolet andou para traz pegou o moto do corsa 1.8 retirou 6 ou 8 cavalos e colocou em um carro de maior porte, tenho medo de pegar estrada com o carro; alguém já andou com esse modelo na estrada? Em uma ultrapassagem será que o carro responde?
Obrigado
Rodei na estrada 3.500 km lotado e ele andou bem. Com automático tem que se adaptar. Pode passar para o manual (active select) em ultrapassagens mais exigentes que ele responde satisfatoriamente.
GOSTARIA DE SABER SE O COBALT 1.4 VEM EQUIPADO COM CAMBIO AUTOMÁTICO.
Por enquanto, Cobalt automático apenas com motor 1.8
Favor informar as quantidades dos KM na cidade ou em viagens do colbat 1.4. Obrigado
Bom dia, gostaria de saber onde fica o sensor que determina se o cobalt está com gasolina ou alcool, por no manoal pede pra ficar com o carro ligado 10 minutos ligado após o abastecimento.
grato,
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER QUAL A VERSÃO QUE VEM COM CAMERA DE RÉ?
Um parente comprou no começo do mês de novembro um LTZ 1.8 AUT e ele veio de fábrica com câmera de ré a imagem aparece na tela do mylink,segundo o vendedor essa versão está vindo com a câmera já as outras têm de instalar.
A câmera de ré é acessório para os modelos que possuem o multimidia mylink (LTZ).
Nium,tmb o LTZ é sem. Tem que colocar é o custo é mais ou menos 650,00 R$.
Excelente carro. É o sedan compacto mais médio que já vi!
esse e os demais carros da chevrolet nao tem relogio de temperatura como q eu saberei se caso ele aumentar um pouco a temperatura do motor.
Qual os pontos positivos e negativos que vocês destacariam? Qual o valor do seguro de um carro desses? Qual o custo de manutenção? Se possível gostaria de avaliar estes itens antes de decidir sobre a compra….Desde já obrigado.
Olá. Acabei de comprar um Cobalt 1.4 LTZ. O seguro total paguei R$ 1.300,00.
Eu acabei de comprar um Cobalt 1.8 aut. O seguro foi R$1700.
Possuo um Cobalt LTZ 1.8 Automático 2013/2014, fez um ano agora, está com 18.000 Km. Gostaria de tirar uma dúvida, ele quando está com a alavanca do câmbio na posição N (neutra) e na posição D ( drive), o mesmo oscila, ou seja ele apresenta uma certa trepidação, o carro chega a balançar, isso ocorre desde 0 Km. Já foi trocado corpo de aceleração, reprogramado por duas vezes, e nada o problema continuou, o problema foi passado para a fábrica da GM, entraram em contato comigo e agendaram uma visita de um engenheiro na concessionária, o mesmo no dia agendado, questionado quanto ao problema me informou que era normal, que o conjunto motor e câmbio tinha uma margem em funcionamento aceitável dessa trepidação e que o mesmo estava dentro de acordo com tolerável ( para ele é lógico) e perguntado o que poderia ser feito para resolver o problema o mesmo me informou que não havia o que fazer, e que era normal. Gostaria de saber dos proprietários do mesmo modelo se acontece o mesmo? E se alguém sabe o que fazer para solucionar o problema. No demais o carro é excelente, não interfere nada no desempenho, o consumo é bom, anda bem, espaço interno excelente, minha altura é de 1,98 cm, e cabe outra pessoa confortável atrás. Obrigado!
Acabei de comprar um Cobalt LTZ 14/15 1.8 Aut., por 53mil, cor metálica. O Custo beneficio dele é fantástico se comparado a outros de segmentos menores(deixe de lado a estetica)ou maiores. Espaço farto para cinco pessoas com folga, potencia justa ao nosso transito caotico, imaginem a frustração de um dono de Ferrari num transito como o de SP, Campinas e outras cidades. Consumo(depende + de você que do carro) razoavel, acabamento otimo(carros maiores têm até mais plasticos que ele no acabamento, entre outros atributos. Comentam de carro de Taxista, mas vamos lá, se este publico adora o carro, e usa ele 100% do dia, imaginem como não deva ser bom!!!. Fica minha opinião sobre o carro.
Comprei um ltz 1,4 só que não veio o comando no volante está sertão isso?
Tenho um kadett 97 e instalei um módulo para a subida dos vidros elétricos quando do acionamento do alarme.
(trava as portas, porta-malas e sobe o vidro)
Estou pretendendo trocar futuramente por um Cobalt 1.8 LTZ.
Li que “ele” não possui tal função original.
É possível fazer a mesma coisa?
Há algum impedimento? (elétrico, mecânico ou perda da garantia)
Quanto custaria?
Comprei a 1 mês um Cobalt 1.8 LTZ Aut, completo. Como acessórios pedi para instalarem somente o modulo levantamento de vidros. É um carro excelente, muito silencioso, gostoso de dirigir, posição de dirigir elevada, espaçoso, porta malas gigante, abertura das portas e porta malas no controle, controle de som/celular e piloto automatico no volante, o viva-voz do celular é alto e claro, o som tem um bom peso. Fez 13km/l em circuito estrada 90% e cidade 10%(em média de 120km/h, acredito que deva melhorar pois ainda está com 1000km rodados. O mylink é incrível e gostoso de lidar em sincronia com o smartphone. Um carro muito completo, elegante e confortável. Paguei 52.5k com descontos Chevrolet pois a vendas deles está ruim. Indico a compra sempre, não vai se arrepender..
Bom dia,em relação ao consumo do motor 1.8 local e na estrada não tem informações
Bom dia João, não há ilusões quanto ao consumo destes carros no dia-a-dia, vai depender do transito e da forma de dirigir, há casos que falam em 9/13,5 e outros bem menos que isso, ou até mais, se for automatico e com trocas sequenciais ha como economizar bem, pois pode se usufruir dos dois mundos, automatico em transito pesado e manual em estrada, usando o overdrive da sexta marcha. Fica a dica, depende mais de nós que do carro o consumo!!!
Quantos cavalos tem a versão LTZ 1.8?
Bom dia Erasmo, 108/106(alc/gas), com torque de 17,1, esperto na cidade!!