Novo Cruze 2018 Hatch – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o Novo Cruze 2018 Hatch.
Falaremos sobre o Preço, Consumo, Ficha Técnica, Fotos e muito mais.
Novo Cruze 2018 Hatch – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Chevrolet Cruze 2018 Hatch – Interior, por dentro, novidades, itens de série
Chega ao Brasil a nova versão do Cruze agora em modelo Hatch o novo Cruze vem para ser o modelo menor da versão principal porém com uma nova aparência por fora com novos parachoque e rodas de liga leve além de possuir um aerofólio que não é de enfeite ele serve para ajudar o fluxo de ar são pratas e seu tamanho e 17 além de usar pneu superverdes que ajuda na hora freiar não deixando arrastar seu acabamento interno agrada muito pois tem um bom acabamento e matérias de primeira linha sem contar que segundos os engenheiros sei interior está mais silencioso na versão LTZ vem com teto solar de série outra boa opção é o Onstar agora bem mais avançado e futura por meio da conectividade com o celular o motorista conseguirá ter em mãos os comando que pode ajudar a prever e previnir qualquer problema com antecedência.
Novo Cruze 2018 Hatch – Concorrência
Concorrência: Sua concorrência é com o Golf que está uma posição acima de você no Ranking de vendas no Brasil por isso a chevrolet precisa trabalhar forte para alcançar seu concorrente.
Chevrolet Cruze 2018 Hatch – Preços e versões
Preços e versões: atualmente no Brasil sua versões vendidas são Lt e LTZ e seu valor varia de R$92.000,00 no seu modelo de entrada e R$100.000,00 no seu valor de topo.
Novo Cruze 2018 Hatch – Motor, torque e potência
Motor e potência: Sua opção de motor no momento é 1.4 que é flex e se desempenho é de 153 cavalos de potência abastecido no Etanol e 150 cavalos de potência abastecido na Gasolina.
Torque: E seu torque segundo o inmetro e de 24kgf.m quando foi abastecido em ambos combustíveis Gasolina ou Etanol.
Novo Cruze 2018 Hatch – Velocidade Máxima e 0 a 100 km/h
Velocidade máxima: Aceleramos o novo Cruze 2017 e sua velocidade máxima foi de 183km/h abastecido em ambos combustíveis e no teste de 0 a 109 conseguiu a média de 11 segundos ficando bem atras do seu concorrente o Golf.
Interior e por dentro
Interior: Seu interior tem um bom espaço Bons acabamentos comando no volante ótimas saídas de ar volante com comandos bancos bem confortáveis e Bons porta objetos.
Itens de série: seus itens de série ficam porta conta do Onstar vidro elétrico trava elétrico ar condicionado desembaçador e regulagens como no volante e no banco do motorista.
Pontos positivos e negativos
Pontos positivos: Seus consumidores deram ponto positivos para seu consumo visual espaço interno torque e conforto.
Pontos negativos: Mas deram pontos negativos para a falta de dual zone no de mais segundo seus consumidores é um ótima carro e bem completo.
Porta Malas
Porta malas:Seu porta malas por vez é maior que de seu concorrente o Golf com a capacidade de 440 litros pode ser uma boa pedida se a sua procura for porta malas espaçoso.
Novo Cruze 2018 Hatch – Consumo com Gasolina e Etanol (cidade e estrada):
Consumo com Gasolina e Etanol (cidade e estrada): Testamos o novo modelo da chevrolet e seu consumo ficou em torno de 8km/o quando foi abastecido no Etanol e 12km/l quando foi abastecido na Gasolina já na estrada essa média foi de 10km/l abastecido em ambos combustíveis Gasolina ou Etanol.
Avaliação
Avaliação: O carro é bom agradou aos seus consumidores mais se a chevrolet quiser passar o modelo da Volkswagen terá que surpreender ainda mais e dar algumas melhoras no seu modelo.
O carro dos meus sonhos. Mas vai ficar só no sonho mesmo rsrs.
Este carro me agrada, principalmente pelo moto. Minha esposa tem uma tracker e anda muito bem. Única observação que faço em relação ao Cruze hatch sport6 é a falta das aletas atrás do volante para mudança de marchas. Esse acessório é imprescindível em um carro esportivo. Espero que a chevrolet adote esse acessório nas próximas alterações e será um forte candidato, pois pretendo comprar um carro neste segundo semestre de 2017.