Novo Pajero TR4 2016 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Fotos, Avaliação, Opiniões
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre a Novo Pajero TR4 2016, da Mitsubishi.
Cada vez as SUVs tem se tornado preferência por uma grande parte dos consumidores brasileiro.
A Pajero é a quinta SUV mais vendida no Brasil, sendo carro de entrada da linha Mitsubishi.
E de modo geral agrada, confira todos os detalhes em nossa matéria.
Novo Pajero TR4 2016
Novo Pajero TR4 2016 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Fotos, Avaliação, Opiniões
Antes de começamos, indicamos para você que gosta de ler tudo sobre utilitário esportivo, a conferir a matéria no a Nova Ix35 2016.
Ficou muito moderna, vale a pena dar uma espiadinha!
O TR4 é compacto e têm um entre eixos mais curto, em relação a picapes e utilitários de grande porte, isso ajuda muito o carro a superar as irregularidades do terreno.
A SUV agrada bem tanto na terra e quanto no asfalto. Você poderá escolher dois tipos de tração 4×2 e 4×4, analise a melhor de acordo com seu perfil.
Se gosta de trilhas se abrace na 4×4, que ainda têm a opção de reduzida.
Os pneus são de uso misto 225/65 aro 17. Proporcionando um rodar macio no asfalto e ajuda muito no fora de estrada (ex: estradas de terras e cascalho).
São também mas resistente, passando mais tranquilidade quando você faz as trilhas.
Outro item que devemos dar destaque são aos bons alguns de entrada e saída, bom para trechos difíceis.
A Pajero 2016 é SUV compacta versátil ótima para o dia a dia.
Ganhou grades e capôs novos, entradas de ar e uma ponteira de alumínio no escapamento que deixou o modelo com uma pitada de esportivo.
Além disso têm faróis e lanternas mais eficientes, você notara a diferença principalmente quando você estiver na serra.
O ponto forte do Pajero TR4 é o fora de estrada.
Novo Pajero TR4 2016 – Preço
A versão de entrada, com transmissão manual 4×2, custa cerca de R$ 66.990,00 e a top de linha completa, com 4×4 e câmbio automático, chega custar R$77.390,00.
Confira os modelos e as versões disponíveis.
Modelos e Versões
– Pajero TR4 (Transmissão manual) 4×2 – R$ 66.990,00
– Pajero TR4 (Transmissão automático) 4×2 – R$ 71.390,00
– Pajero TR4 (Transmissão automático) 4×4 – R$ 77.390,00
O step pendurado na parte traseira é um dos itens que agrada muito os brasileiros.
Interior e itens de série
Agrada até os consumidores mais exigentes, a central multimídia é de 7 polegadas com CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth.
No pacote vêm com rack de teto, direção hidráulica, ar condicionado e bancos revestidos em couro.
Vêm também com sistema Keyless com alarme integrado.
Chama atenção o som de primeira linha, computador de bordo, bons acabamentos e arremates do interior.
Com ótima posição de dirigir, o volante têm uma boa pegada.
Falando um pouco do espaço interno, confortavelmente vão apenas 4 adultos.
Abaixo alguns números para você ter uma noção melhor de suas dimensões.
Entre-eixos: 2450 mm
Altura: 1770 mm
Comprimento: 4058 mm
Largura: 1680 mm
Porta Malas
O porta malas têm capacidade para 500 litros até o teto e 1455 litros com bancos traseiros rebatidos.
Segurança
O carro vêm com freio a disco ABS com EBD na quatro rodas.
Além disso conta com air bag duplo na dianteira. Recebeu também um recalibrarem do amortecedor e molas, ficando muito melhor e mais estável.
Novo Pajero TR4 2016 – Ficha Técnica, Especificações, Motor
O motor é um 4 cilindros 2.0 Flex 16 V, no etanol atinge a potência máxima de 140 cavalos e gera um torque de 22 kgfm.
Com gasolina faz 135 cv e torque de 20 kgfm.
Sua velocidade máxima é de 167 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 13,5 segundos.
O opção de câmbio manual de 5 marchas ou automática de 4 velocidades.
Novo Pajero TR4 2016 – Consumo
Faz 6,8 km/l na cidade e 8,2 km/l na estrada com gasolina.
Com etanol fica pior ainda, fazendo 4,8 km/l na cidade e 5,8 km/l na estrada.
Beberrão, afinal de contas pesa quase 1500 kg.
Novo Pajero TR4 2016 – Opinião do Dono, Avaliação e Custo benefíco
Um carro com espírito aventureiro, perfeito para quem gosta de passar sem dificuldade de obstáculos.
Se você têm um Pajero, compartilhe conosco a sua experiência.
O carro é bom? Se sai bem nas trilhas?
É confortável? Quais são os prós e contras do veículo?
Você o indicaria?
Deixe sua opinião é muito importante para nós e os leitores do blog.
Novo Pajero TR4 2016 – Fotos
Espero que tenham gostado do post e até a próxima.
Abraços
Hj é 05/06/2018. Em 2011 comprei uma tr4 2008 pra ficar uns dois ou três anos. Estou escrevendo de dentro de meu jipinho que foi e é o carro que mais amei.sempre que penso em trocar acabo analisando o custo benefício e simplesmente não consigo. Vamos pra qq lugar . Não tem frescura. Ela esta com a manutenção em dia e não vai quebrar. Fácil de dirigir. Forte. Alta. Queria umas frescuras.. comandos no volante teto, o status de um carrinjo mais novo ou zero. Mas a libertade e a tranquilidade que tenho no meu jipinho … poxa MIT, volta a fabricar nosso garoto, ainda tem muita gente que queria uma lenda 0km na garagem! E Asx nunca será um jipe.
SAUDAÇÕES A TODOS COMENTARISTAS…….UM BREVE COMENTÁRIO….TENHO UMA TR4 2013 SEMPRE FAÇO AS REVISÕES NA CONCESSIONÁRIA POIS NÃO PODEMOS ENTREGAR EM MÃOS DE MECÂNICOS CURIOSOS……HOJE TROQUEI ÓLEO MOTOR USANDO ÓLEO SINTÉTICO 10W40 POIS NA AUTORIZADA O ÓLEO QUE OFERECEM É SEMI SINTÉTICO, MAS O MECÂNICO QUE TROCOU O ÓLEO NÃO SABIA FAZER UMA LIMPEZA NO FILTRO DE AR. QUANTO AOS PNEUS AINDA ESTÃO OS ORIGINAIS COM 90.000KM, O MAIS AMIGO É SÓ APERTAR O BICHÃO QUE ELE ATENDE…..TUDO DE BOM A TODOS FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS……
Tenho uma tr4 2010 e excelente, boa de lama 4×4 top so e paia q saiu de linha .a minha faz 7 na cidade e 11 na estrada bom consumo mas pode melhora.
Tenho um a TR4 2014, não diria que é melhor do que o troller, por ser gasolina, contudo a TR4 faz quase tudo que o troller faz. excelente carro. espero que o fabricante reveja seu posicionamento.
PAULO EM JOÃO PESSOA NA PARAIBA PB.
TENHO UMA PAJERO TR4 2013 VERDE, É UM SONHO DE CONSUMO, E UM SONHO DE CARRO, BOM TODO, COMPREI NOVA E ESPERO QUE VOLTE A FABRICAR, POIS QUERO COMPRAR OUTRA.
A DILSON MARTINS DE OLIVEIRA
25/10/2016
Comprei uma TR 4 2014 Flex e sem nem uma duvida é um ótimo carro, já estou pensando em trocar por uma mas nova.
Sem sombra de dúvida o melhor carro que comprei, confiável robusto consome o justo a minha e 4×2 automático e minha única observação negativa e para o porta malas fora isso nada, troque óleo e filtro e seja feliz espero que volte a ser fabricado. Sinceramente compre mais compre consciente de que não é um carro 1.0 e sim um Jeep esportivo com motor cheio de saúde recomendo
Tenho uma TR4 2006 manual. Comprei e já sai com amigos para uma trilha moderada. Que não danifica o veículo. Mas forte. Vi outros carros maiores atolando e passei tranquilo em dunas de areias muito fofas. Um carro apaixonante! Com a reduzida bloqueda vc passa por qq terreno. Pode comprar.
Tenho um Pajero TR4 2013 .Estou querendo trocar por outro, mas como a revisão é de 6 em 6 meses, fica difícil, pois onde moro não tem revendedor.Amo este jeep. O meu está com quase 12.000km rodados .
Tenho um Pajero tr4 automatica 4 x 2,
so um problema: as peças sao caras e a manutençao na Mitsubishi muito mais.
Carro excelente, dificil apresentar problema.
Boa tarde.
Também gostaria de saber se a TR4 voltara a ser produzida no Brasil, ainda em 2016?
qual é a melhor,a manual ou a automática.
Tenho um tr 4 , 2007, manual, consigo fazer 8,4 na cidade e 12,5 na estrada ( asfalto ) sem sombra de dúvida o melhor carro que já tive, não dá problema, só troco óleo e coloco gasolina, o meu já está com 118 mil km, espero que voltem a fábrica- lo .
Comprei um TR4 2008 a dois meses, estou adorando o carro. Esta com 64.000km, e faz 10km/l na estrada. Na cidade tem feito algo em torno de 7km/l. Quase desesti da compra após ler alguns comentários na internet. Felizmente, conversando com minha prima que teve um 2006, que elogiou muito o carro, optei pela compra. Meu único arrependimento no momento, é de nao ter comprado antes.
Tenho uma tr4 2009, nem penso em outro CARRO, espero que volte ao mercado.
Por favor não tire este carro de linha! é excelente.
MARAVILHOSA. Sou simplesmente apaixonada pela Tr4. Nem pensar em outro carro. Insubstituível. Por favor…nada de tira lá de linha.Melhorar consumo ou lançar a diesel seria perfeito pagaria o benefício satisfeita.Amo muito este carro. Para trabalhar, Passear, Serra, Praia , enfim…PERFEITO
deveria ser mais ecomonico gasolina ta muito cara . motor a diesel seria exelente mais economico
Tenho uma manual faz 9 na estrada e 7 na cidade com gasolina. E 9 na estrada e 7 na cidade com alcool. Parece que foi fabricado para rodar com no etanol. Não consigo ver diferença as vezes consome mais na gasolina. Sistema de injeção perfeito nas ultrapassagens. O substituto ASX tem ângulos de entrada e saída -10 graus e nao tem bloqueio reduzida, por isso ainda estou na duvida de trocar. Penso em ir para o Dakar por ser o Pai da TR4 em fora de estrada ou Outlander. Pareo tecnologicamente a MIT apenas Land Rover, minha opinião.
Sou uma apaixonada por carros,e já tive várias marcas e modelos diferentes, mas depois que conheci a pajero Tr4 fiquei tão satisfeita que só troco por outra,amo meu carro, a minha eh uma 4×4 automática 2012, e nunca tive problema, só vai pra oficina pra fazer revisão. Fiquei super triste com essa história de que iria sair de linha,absurdo!
Ola boa noite!
Por favor poderia me informar se realmente o Pagero TR4 voltará a ser vendido no Brasil ainda este ano de 2016?
Obrigada
Tive um TR4 2008 Flex…..Excelente veículo para qualquer tipo de terreno.
Fica como sugestão melhorar o consumo