Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o Ranger 2014. Espero que gostem!
No final do post se tiverem alguma dúvida não deixem de comentar teremos o prazer em responde-los. Combinado?
Essa caminhonete é um projeto praticamente novo e não está dando mole para os concorrentes, como Nova l200 Triton, Nova Hilux 2014 e Nova S10 2014.
Estilo moderno e Robusto, seu motor têm 200 cavalos e 5 cilindros e você pode escolher câmbio manual ou automático.
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação
A tração 4×4 são de série nessa versão, e o carro enfrenta os obstáculos com competência.
Bom espaço para pernas, 3 encostos de cabeça, mas peca pela falta do cinto de três pontos para o passageiro do meio no banco de trás.
O Ranger 2014 têm ABS, controle automático de estabilidade e tração, além de air bags frontais, laterais e de cortina.
O interior está mais para carro de passeio do que para caminhonete, isso por que o acabamento interno ficou muito bom.
Você também irá encontrar no carro um moderno painel, GPS, Bluetooth, ar condicionado digital e comandos no volante.
Em alguns modelos já têm banco elétrico, retrovisores rebatíveis, console refrigerado, câmera de ré, sensores de chuva e crepuscular.
Conforto é um dos destaques da Novo Ranger 2014, porém como toda pick up quando está vazia se o chão não for liso ela pula.
Para compensar o motor é bem silencioso, mesmo esticando as marchas.
Agora com um espaço entre eixos maior, ela têm um dos melhores espaços internos do segmento.
No teste de 0 a 100 conseguimos o tempo de 10,4 segundos e velocidade máxima de 180 Km/h.
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Consumo
Fizemos o teste com o modelo a diesel e o consumo foi de 7,4 km/l em nosso circuito cidade/estrada.
Poderia ser melhor.
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Preço
Você poderá encontrar esse carro a partir de R$73.990,00 a versão mais top de linha por R$146.364,00
Como vocês poderá ver na parte da ficha técnica tem um ótima caçamba com 1180 litros.
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Ficha técnica
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS | ||||
XLS 2.5 Flex | LIMITED PLUS 2.5 Flex | XLT 3.2 Diesel 4X4 | LIMITED PLUS 3.2 Diesel 4X4 – AT | |
Altura da caçamba (mm) | 511 | 511 | 511 | 511 |
Altura do veículo (mm) | 1815 | 1848 | 1815 | 1848 |
Ângulo de ataque (◦) | 28 | 28 | 28 | 28 |
Ângulo de saída (◦) | 26 | 26 | 26 | 26 |
Altura livre do solo (mm) | 232 | 232 | 232 | 232 |
Capacidade de imersão (mm) | 800 | 800 | 800 | 800 |
Caixa de redução | – | – | 2,72 : 1 | 2,72 : 1 |
Capacidade de carga (Kg) | 1341 | 1261 | 1049 | 1002 |
Capacidade máxima de reboque com freio (Kg) | 1700 | 1700 | 1800 | 3350 |
Capacidade máxima de reboque sem freio (Kg) | 750 | 750 | 750 | 750 |
Combustível | Gasolina / Etanol | Gasolina / Etanol | Diesel | Diesel |
Comprimento do veículo (mm) | 5351 | 5351 | 5351 | 5351 |
Diferencial traseiro | Com escorregamento limitado (LSD) | Aberto | Blocante (LRD) | Blocante (LRD) |
Direção | Hidráulica | Hidráulica | Hidráulica | Hidráulica |
Distância entre-eixos (mm) | 3220 | 3220 | 3220 | 3220 |
Freios dianteiros | A Disco | A Disco | A Disco | A Disco |
Freios traseiros | A Tambor com válvula sensível à carga | A Tambor com válvula sensível à carga | A Tambor com válvula sensível à carga | A Tambor com válvula sensível à carga |
Largura da caçamba (mm) | 1560 | 1560 | 1560 | 1560 |
Largura do veículo com espelhos (mm) | 2163 | 2163 | 2163 | 2163 |
Largura do veículo sem espelhos (mm) | 1850 | 1850 | 1850 | 1850 |
Motor | 2.5 Duratec iVCT | 2.5 Duratec iVCT | 3.2 Duratorq | 3.2 Duratorq |
Número de cilindros | 4 | 4 | 5 | 5 |
Potência (cv) | 168 (G) / 173 (E) | 168 (G) / 173 (E) | 200 | 200 |
Pneu | 255/70 R16 | 265/65 R17 | 265/65 R17 | 265/65 R17 |
Peso do veículo em ordem de marcha (Kg) | 1859 | 1939 | 2151 | 2198 |
Peso bruto total (Kg) | 3200 | 3200 | 3200 | 3200 |
Profundidade da caçamba (mm) | 1549 | 1549 | 1549 | 1549 |
Roda | Liga Leve 16″ | Liga Leve 17″ | Liga Leve 17″ | Liga Leve 17″ |
Sistema de partida a frio | X | X | – | – |
Suspensão dianteira | Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora | Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora | Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora | Independente com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Suspensão traseira | Eixo rígido com feixe de molas longitudinais | Eixo rígido com feixe de molas longitudinais | Eixo rígido com feixe de molas longitudinais | Eixo rígido com feixe de molas longitudinais |
Tanque de combustível (L) | 80 | 80 | 80 | 80 |
Torque (Nm) | 236 (G) / 243 (E) | 236 (G) / 243 (E) | 470 | 470 |
Transmissão Manual | 5 Velocidades | 5 Velocidades | 6 Velocidades | – |
Tração | Traseira (4×2) | Traseira (4×2) | 4×4 com opção reduzida | 4×4 com opção reduzida |
Transmissão Sequencial Automática | – | – | – | 6 velocidades |
Volume de caçamba (L) | 1180 | 1180 | 1180 | 1180 |
Novo Ranger 2014 Avaliação
Agora vamos as notas: Desempenho: 8, Consumo: 6, Segurança: 9, Estabilidade: 8, Acabamento: 8, Espaço interno: 9, Porta Mala:9 e Custo benefício: 8.
Novo Ranger 2014 Cabine Dupla Fotos
Espero que tenham gostado do post, se tiverem qualquer dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responde-los.
Se possível compartilhe nas redes sociais para ajudar o blog.
Abraços
Bom dia, eu gostaria de saber como essa picape da ford 2.2 pode ter um seguro tão alto assim tenho 25 anos de carteira de habilitação, tenho bonus 7 e o seguro ficou cr$10.000,00 é isso mesmo dez mil reais, isso é absurdo para um carro básico usado ano 2012/2013 que comprei por cr$ 68.000,00 ok
Tenho uma limite e o único problema da Ford e quando precisamos de peças para reposição, meu carro começou a fazer um barrulho quando você liga o carro, o problema foi identificado e me disseram que as peças demoram de 10 a 15 dias para chegar. Um absurdo. Na autorizada tinha mais 03 com o mesmo problema.
compra s10 aí você ta embarcado menos consumo e tudo muito bom não vai se arrepender a camionete mais vendido do brasil e mais comercializado e sempre na frente de todas
tenho uma RANGER LIMIT, a primeira coisa que quebrou foi o material que segura o banco e fixa os comandos do banco eletrico, fora isso é uma caminhonete que vibra de mais, a capote não tem como vedar entra agua como se não tivesse nada.
ja troquei a minha caminhonete por uma SW4, velho fiquei 5 meses com a ranger e corri para a TOYOTA.
COM REFERENCIA A O ATENDIMENTO DA REVENDA, ISSO FOI O PIOR, reclamei do banco com 15 dias de uso e passaram mais 4 meses e meio e nada, troquei minha ranger antes de completar 10.000 KM .
NÃO RECOMENDO.
Qual a versão da Ranger CD a diesel tem maior desconto para produtor rural?
Gostaria de saber se a ranger 2.2 manual o modelo dela é igual a outra, digo na aparência?
Gostaria de ver fotos na cor branca e preta.
Gostaria de de saber se entre o cambio manual e automático qual dos dois tem mais propabilidade em dar defeito mesmo tendo os cuidados conforme manual do fabricante, e se existe alguma ranger 2014,além do st°.antônio, com bagageiro no teto?
Obrigado
Boa tarde !
Gostaria por favor que me esclarecessem uma dúvida: entre a ford ranger 4×4 3.2 XLS turbodiesel cabina dupla com cambio manual vs automática,com qual dessas versões de cambio ela apresentaria a melhor performance em acelerações para uso em rodovias asfaltadas ?
Agradeço a atenção, abrç !
COMO COMANDAR O MOTOR FORD RANGER DE 5 CILINDROS
Qual valor da ranger cabine dupla a gasolina, ela vem homologada para instalacao de GNV, e qual desconto para empresa
a ranger cabine dupla 4×4 limited tem desconto para produtor rural, qual o consumo na estrada e na cidade.
Gotaria de saber se a nova ranger vai sair fechada tipo a pajero e os preços custo beneficio comparada com a Hilux carroceria e ou fechada.me parece que a ranger esta + cara enquanto na hora da venda e – comercial.
RANGER CABINE DUPLA LIMITED PLUS 3.2 Diesel 4X4 – AT
PULA QDO VAZIA ?
QUAL CONSUMO DE COMBUSTIVEL?
OBRIGADA
ABRAÇO
ANDREA NUCCI
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o comparativo: Ford ranger xlt cabine dupla 3.2 diesel 2014 e S10 LTZ cabine dupla 2.8 diesel 4X4 2014, qual das duas é melhor, no consumo,desempenho, potência, enfim me dêem suas opiniões! obrigado…
gostei muito gostaria de saber o preço da cabine dupla a disel mais simples
quantos anos de garantia ? tem desconto pra produtor rural ?
Qual o valor do modelo de ranger a diesel mais simples?
muito show essa nova ford ranger.
A versão 2.2 diesel dupla qual o consumo.
A versão 2.5 qual consumo médio e a velocidade final.
nesse novo modelo da ranger, saiu alguma com 06 lugares ???