Prisma 2016 – Valor, Interior, 1.0, 1.4, LT, LTZ, Automática

0
(0)

Prisma 2016 – Valor, Interior, 1.0, 1.4, LT, LTZ, Automática, Advantage

noticias

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Prisma 2016, um dos carros mais vendidos da Chevrolet.

Nessa matéria iremos fazer um comparativo das versões, falando todos os itens de série de cada modelo.

Falaremos do Prisma 1.0, 1.4, LT, LTZ, Automática e Advantage. Combinado?

Se no final da matéria tiver alguma dúvida, deixe um comentário e teremos o prazer em responder

Novo Prisma 2016 – Valor, Interior, Versões e Modelos

Prisma 2016 - Valor, Interior, Versões e Modelos

Prisma 2016 – Valor, Interior, 1.0, 1.4, LT, LTZ, Automática, Advantage

Esse sedã compacto têm feito muito sucesso com o público brasileiro.

Com um design moderno, desempenho bom e preço justo.


Além disso têm um dos melhores custo benefícios da categoria, sua manutenção é baixa e têm uma ótima revenda.

Em outras palavras, bom, bonito e barato.

Agora, vamos falar um pouco sobre os modelos disponíveis para venda.

Novo Prisma 2016  1.0 LT

Mesmo o modelo mais básico desse compacto já trás itens de série interessantes, nos quais podemos destacar:

Vidros elétricos, Ar condicionado, Air bags frontais, direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro, travas elétricas e rodas de ferro aro 14.

O motor é 1.0 com 80 cv, se sai muito bem na cidade, apanha um pouco só nas ultrapassagens na viagens. Mesmo assim vale a pena!


Com um ótimo consumo, ajudando você economizar bastante no dia a dia.

Você poderá encontrar essa versão de entrada por mais ou menos R$ 41 mil.

Prisma 2016 1.0 LT

Prisma 2016 1.4 LT

Quem quer um motor mais esperto, escolha o 1.4 LT.

Além de todos os itens do modelo 1.0 e esse motor de 106 cv, o carro já vêm com faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 15 e lanternas escurecidas.

Que deixam o carro mais esportivo.

Você pode comprar esse modelo 1.4 LT por mais ou menos R$ 46 mil.

Novo Prisma 2016 1.4 LT (automático)

Se quiser mais conforto, pode escolher o LT com câmbio automático de 6 velocidades.

Com essa transmissão o carro trabalha com o motor em baixas rotações, aumentando a durabilidade e diminuindo ainda mais o consumo.

Você poderá compra com o câmbio automático por R$48 mil.

Prisma 2016 1.4 LTZ

O modelo mais top do Prisma é o LTZ,  já vêm como tudo do modelo 1.4 LT, porém foram adicionados Kit multídia (MyLink), vidros elétricos traseiros, faróis de neblina, computador de bordo e retrovisores rebatíveis.

Essa versão custa cerca de R$52 mil.

Prisma 2016 1.4 LTZ

Novo Prisma 2016 1.4 LTZ (automático)

Essa versão têm tudo que a 1.4 LTZ, porém adicionado a transmissão automática de 6 velocidades.

Esse modelo já vai lhe custar R$ 55 mil.

Mas um conselho, se está disposto a pagar R$55 mil, existem outros carros nessa faixa de preço que são muito melhores.

Exemplo: HR-V e Jeep Renegade.

Vale a pena a pesquisa.

Prisma 2016 Interior

Confira abaixo o modelo Prisma 2016 1.4 LTZ  com câmbio automático, como você pode perceber não vêm com banco de couro.

Para adicionar esse opcional terá que pagar mais R$1.500,00 mais ou menos.

Prisma 2016 Interior

Novo Prisma 2016 Opinião

Desses modelos, qual lhe chamou mais atenção?

Qual você compraria?

Qual foi a sua primeira impressão desse compacto?

Deixe sua opinião é muito importante para nós e nossos leitores.


Um grande abraço e voltem sempre.

Qual nota você daria para esse veículo?

Clique nas estrelas para votar!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

2 thoughts on “Prisma 2016 – Valor, Interior, 1.0, 1.4, LT, LTZ, Automática

  1. Tenho um civic LXL 2011 como taxi, maravilhoso, de manutencao cara, porem eu quem dirigia, agora terei tbem um motorista auxiliar.Estou pensando em troca-lo por um cobalt ltz 1.8 automatico ou um prisma ltz 1.4 autom. qual dos dois vcs me indicariam

  2. Manoel Almeida disse:

    Tenho um 14/15 1.4 LT Automático que na estrada sem ar e andando em média 90/100 por hora ele fez 18,33 por litro

Deixe um comentário