Qual Melhor Picape do Brasil Custo Benefício 2017 2018 – Confira os lançamentos e novidades para 2017 2018!
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje você vai saber Qual Melhor Picape do Brasil 2017 2018?
Além disso iremos falar qual picape têm o custo benefício, para que você utilize de dinheiro da melhor forma possível.
Como sabemos nem sempre a mais cara é a melhor, estão fique ligado nesse matéria e analise conosco antes de adquirir a sua.
Nessa matéria iremos abordar apenas das picapes médias, sendo assim não iremos falar sobre a Fiat Strada, Montana e Saveiro.
Nosso foco será as caminhonetes que partem dos R$50 mil.
Se você já teve uma dessas caminhonetes que iremos detalhar, convido você compartilhar conosco a sua experiência.
Vale a pena ter uma? Quais são os pontos positivos e negativos.
Conto com a sua opinião.
Qual Melhor Picape do Brasil Custo benefício 2017 2018
É um dos segmentos mais concorridos do mercado, não quais podemos destacar Ranger (Ford ), S10 (Chevrolet ), Triton L200 (Mitsubishi), Amarok (Volkswagen), Frontier (Nissan) e Hilux (Toyota).
Com tantas opções as montadores estão tendo que caprichar para satisfazer o consumidor brasileiro.
Hoje você pode ver que as caminhonetes têm uma ótima estabilidade, muito conforto, segurança e até um consumo razoável.
Quando você dirige uma dessas fica em uma posição mais elevada, tendo maior visibilidade e sofre muito menos em pisos irregulares por causa de suas suspensões mais trabalhadas.
Dizem até uma frase: Quem sai do chão, não quer mais voltar. Estou certo?
Nessa matéria iremos falar um pouco sobre cada modelo, você irá conferir nossa avaliação completa, custo benefícios e opiniões de donos.
Com essa volume de informações você irá saber a Picape com Custo benefício 2017 2018.
Melhor Picape Preço(mais barata), Valores e Seguro
Abaixo você confere os valores de cada caminhonete para que possa fazer um comparação entre os modelos.
Todos os modelos mencionados são 4×4 e cabine dupla.
S10 (Chevrolet )
A caminhonete da Chevrolet, você poderá encontrar por R$ 103.700,00 (Chevrolet S10 LTZ 2.5 4×4 CD)
Valor Seguro: R$ 3.264,00 (valor médio)
Ranger (Ford )
A caminhonete da Ford, você poderá encontrar a partir de R$ 107.900,00 (Ford Ranger XLS 2.2 4×4 CD).
Valor Seguro: R$ 3.719,00 (valor médio)
Triton L200 (Mitsubishi)
A caminhonete predileta dos surfistas, da Mitsubishi, custa aproximadamente R$ 118.990,00 (Mitsubishi L200 Triton Savana 3.2 Turbo CD)
Valor Seguro: R$ 4.223,00 (valor médio)
Amarok (Volkswagen)
A picape da Amarok, você irá encontrar por R$ 127.690,00 (Volkswagen Amarok Dark Label 2.0 4×4 AT CD)
Valor Seguro: R$ 4.303,00 (valor médio)
Frontier (Nissan)
Da Nissan, o valor já sobe um pouco, custando cerca de R$ 134.490,00 (Nissan Frontier SL 2.5 Turbo 4×4 AT)
Valor Seguro: R$ 4.626,00 (valor médio)
Hilux (Toyota)
A mais cara no momento é a da Hilux, a partir de R$ 155.650,00 (Toyota Hilux Limited 3.0 Turbo 4×4 AT CD).
Valor Seguro: R$ 5.403,00 (valor médio)
Como dissemos, esses preços são apenas para você ter uma breve ideia de valor de cada picape.
Os mesmos variam muito de acordo de algumas características que você pode escolher.
Entre elas estão tipo de cabina: simples ou dupla (estendida), tipo de tração 4×2 ou 4×4 e ainda tipo de combustível Flex ou Diesel.
Picape mais vendida do Brasil
A líder de vendas no segmento a anos é a Chevrolet S10 com um design incorporado e com um motor muito potente.
Seu motor Flex 2.5 têm 196 cavalos e arrastam com facilidade seus 2135 kg de peso.
Seu interior é bem acabado e até parece um automóvel como você pode ver na foto abaixo.
Além disso você ainda pode escolher o kit multimídia Mylink, deixando a caminhonete ainda mais sofisticada.
Melhor Picape do mercado para Cidade e para o Trabalho
Se seu sonho é ter um caminhonete apenas para lazer, você deve escolher a que lhe proporcione o melhor conforto.
É importante analisar os itens de série e consumo.
Agora se irá usar no trabalho do campo e levar muito coisa, você têm que a capacidade em litros da caçamba, tipo de tração e potência do motor.
Melhor Picape do Brasil Custo benefício
Bem leitor, não existe uma caminhonete que seja melhor em todos os quesitos.
Sendo assim é muito importante você avaliar qual é a melhor para o seu perfil. O que realmente você procura.
Sendo assim veja nossas conclusões finais.
Picape mais barata
O modelo de entrada mais barato atualmente no mercado é a da Ford, custando cerca de R$ 61.990,00.
Picape com maior Caçamba
A caminhonete com a maior caçamba no momento é a S10, com 1570 litros de capacidade.
De de uma forma geral, é a que têm o melhor custo benefício, talvez seja por isso que ela é a mais vendida a anos.
Se você fizer um pesquisa na internet, os donos falam muito bem, é o chamado divulgação boca a boca.
Picape com maior potência e torque (Desempenho)
A que têm o melhor desempenho é a Toyota Hilux.
Picape com melhor consumo
A que têm maior consumo é a Amarok, da Volkswagen.
Itens de série
A que entrega mais por menos, ou seja, com o maior quantidade de itens de série e a Amarok e a Triton l200.
E na sua opinião Qual Melhor Picape do Brasil Custo benefício 2017 2018? Comente
Se você ainda têm alguma dúvida, deixe um comentário e teremos o prazer em responder.
Espero que tenham gostado da matéria e sucesso em sua compra.
Abraços
ainda sou ford ranger 3.2 ou amarok trend. todos todos com boa assistençia dia a dia não pensar, que é aço inox que dura decadas!
todas elas novas ou semi…
Acredito que nenhuma dessas pickups vendidas no Brasil chegam perto das 3 mais vendidas nos USA que sao 1- F150 2- chevrolet silverado 3- Dodge Ram
Tenho uma hilux 2015 4×4 2,7 e coloquei no gnv faz ate 12 por litro . Só tem um barulho no painel que levei na concessionaria e não acharam o defeito. Ficou economica e não perdeu muito o espaço na caçamba.
Tenho uma S10 2.5 e fiquei muito satisfeito com o consuma dela na estrada (9 km etanol e 11,5 gasolina) e na cidade (5,5 no etanol e 8.0 na gasolina), muito conforto e estabilidade nas curvas e umas das pick ups mais bonitas .
Preço de revisões não são tão caras como as demais.
Recomendo
Quero comprar uma caminhonete até 70 mil e pra rodar na cidade e carregar algumas coisas mas não é pra trabalhar com ela estou em dúvida de uma toro ou s10
Não haverá picape melhor que s10 passa em uma funilaria e pergunta qual a picape que mais tomba hillux. L200. Esquenta igual fornalha Ranger nunca acertou na mecânica você compra mas não vende Amarok campeã de guincho
Não Nasceu picape igual s10 e nunca vai ter
A melhor de todas e a mais bonita é a minha. Ranger Flex uma delicia. Sem barulho, macia, seguro barato, peças baratas e ladrão não roubam… Com a diferença do preço da Diesel eu rodo 10 anos no Etanol ou na gasolina, como rodo uns 6.000 km por ano vai demorar uns 20 anos… a melhor de todas Ranger Flex. Eu só uso para passear e curtir a natureza… Sem trabalhar ela é como eu só na vida boa…
Tive duas Hilux uma usada diesel e tenho uma zero flex, NUNCA DEU DEFEITO, para mim melhor custo beneficio.
Para trabalho pesado a Hilux é a melhor, para uso como veículo de “passeio”, uso urbano e em rodovias pavimentadas, a Amarok está anos luz na frente das concorrentes… Qual o problema em ter e fazer uso de picape como carro de “passeio”??? Hoje a maioria dos proprietários de picapes médias, são usuários de “passeio”, sem fazer uso em rodovias não pavimentadas ou para trabalhos pesados ( que é o meu caso), tenho uma Amarok por questão de opção por uma picape média ao invés de um sedã, a picape aqui no interior de Goiás e Mato Grosso, é até mais segura que um carro “baixo” pois nossas rodovias são uma vergonha, todas esburacadas, e a Amarok para esse fim é a melhor do Brasil, é a mais confortável , mais estável, um sedã disfarçado de picape média, como diz a propaganda!!! Tem números de desempenho melhores que a maioria dos sedãs, mesmo os de luxo!!!
Hilux quebra assim que sai da garantia. Tive duas Hilux e as duas apresentaram o mesmo defeito. Queima do bico injetor. Peça cara. Na agência não sai por menos de R$ 3.000,00. Sou “meticuloso” com as revisões. Sempre em dia, no momento certo. Revisões periódicas executadas na agência e registrado no livreto de manutenção Toyota. Assim que termina a garantia do veículo o bico injeto apresenta problema. Nada adianta fazer as revisões conforme manual do fabricante. Nesse momento (24 de Matço de 2017) estou esperando uma resposta do SAC da Toyota. Pedi para que eles façam o reparo pois tudo indica parece ser um problema “crônico” das Hilux Diesel tendo em vista que ao lado da minha existe mais duas pick-ups com o mesmo problema. Dei entrada na agência na segunda feira e até sexta feira não havia uma solução do SAC Toyota.
O jeito é aguarda a Pick-up da Mercedez que vem por aí.
São 20 Hilux pra 1 S10 rodando por aí!
S10 é um lixo na estrada de terra, qualquer buraquinho ela sai (feita apenas para passear). Nissan seu problema está ao encontrar peças de reposição, feita para ser usada para queles que fingem trabalhar na fazenda. Ranger famosa pelas quebras constantes. Amarok melhor estabilidade, melhor espaço, peca nos preços de peça, manutenção e o pior é o preço de revenda. Hilux bonita, famosa, mas não tem motor, beberrona, manutenções e preço de revenda muito bons. L200 a melhor para trabalho, aguenta peso, excelente na estrada de terra, mas como todas as outras tem seus problemas: Peças caras e revenda ruim, mas ainda sim seu custo benefício é o melhor de todas as outras (para trabalho).