Ford Ecosport 2017 Titanium, Automática, Completa, Preço, Fotos, Consumo

Ford Ecosport 2017 Titanium, Automática, Completa, Preço, Fotos, Consumo

noticias

Olá leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Ford Ecosport 2017 Titanium.

Um das SUVs mais vendidas do Brasil, super completa, automática e com muita tecnologia para ninguém colocar defeito.

E como sempre, falaremos tudo que você precisa saber antes de adquirir esse carro.

Tiraremos as principais dúvidas para ajudar você a fazer a melhor compra. Combinado?

Então aperte os cintos e vamos lá!

Ford Ecosport 2017 Titanium – Preço, Completo, Ficha Técnica, Automático, Consumo, Fotos

Ford Ecosport 2017 Titanium, Automática, Completa, Preço, Fotos, Consumo

O modelo que utilizamos nesse teste foi  Nova Ford Ecosport Titanium 2.0 com câmbio automático de 6 velocidades.


Seus principais concorrentes na atualizada são a Duster, HRV, Tucson e Jeep Renegade.

Antigamente a SUV da Ford liderava sozinha o topo da tabela, mas depois que chegaram essas outras opções o páreo está cada vez mais difícil.

Vale a pena olhar seus concorrentes, afinal de contas quanto mais você souber, melhor opção poderá escolher.

Quando vai ser lançado? Quais as principais mudanças do Nova Ecosport?

Ford Ecosport 2017 Titanium, - completo

Como você pode ver o carro não sofreu mudanças significativas em seu design, melhorou um pouco na mecânica e ganhou alguns itens de série.


Esse modelo que testamos já se encontra disponível para venda em todas as concessionárias Ford espalhadas pelo Brasil.

Quanto custa o Nova Ford Ecosport 2017 Titanium ? A manutenção é cara?

Você vai encontrar esse modelo Titanum, um dos mais tops, por ser mais ou menos R$ 90.390,00.

O preço de manutenção é um pouco mais elevados que os sedãs compactos, mas nada de muito caro.

Você vai gastar em média R$ 1.536,00 nas revisões até 30.000 km.

A Nova Ecosport têm garantia 3 anos de fábrica.

Ford Ecosport 2017 Titanium - Traseira

O Ford Ecosport 2017 Titanium é potente? Anda bem?

Sim anda bem, falando com mais detalhes do desempenho dessa SUV, seu motor é um  2.0 com potência de 147 cavalos no etanol e 141 cavalos na gasolina a 6250 rpm.

Seu torque é de 19,7 kgfm com etanol e 18,9 kgfm na gasolina.

Seu câmbio é Automatizado de 6 velocidades.

Resumindo, nada mal. Enfrenta com tranquilidade o dia a dia na cidade e anda super bem na estrada.

Ford Ecosport 2017 Titanium - interior

Qual a velocidade máxima do Nova Ecosport 2017 Titanium ? Têm uma boa aceleração?

Sua velocidade máxima é de 180 km/h.

No teste de aceleração, conseguimos fazer de 0 a 100 km/h em 11,4 segundos.

Nada mal.

Ford Ecosport 2017 Titanium - Valor

A Ford Ecosport 2017 Titanium é Flex? Seu consumo é alto?

Sim, o carro é flex e fizemos os testes tanto com gasolina quanto com etanol.

Na cidade conseguimos a média de 9,7 km/l  e na estrada 11,5 km/l abastecido com gasolina.

Com etanol, na cidade o valores chegaram 6,6 km/l e na estrada 8 km/l.

Nova Ecosport 2017 Titanium - Consumo

Qual o tamanho do porta malas?

Seu porta malas não é muito amplo, com  apenas 362 litros.

Como você pode ver na foto abaixo, até da para levar bastante coisa, mas não pode exagerar.

Nova Ecosport 2017 Titanium - Porta malas

Quais são os itens de serie do Ecosport 2017 Titanium? É completo?

Vamos agora falar dos itens de série, já vêm com Controle de estabilidade, Freios ABS, Assistente de partida em rampa,  Controle de tração, Airbags frontais, laterais e de cortina, Encosto de cabeça e Cintos de três pontos para todos os ocupantes.

Nova Ecosport 2017 Titanium - por dentro

Além disso possui também Banco traseiro bipartido, Direção assistida, Rodas de liga leve, Bancos revestidos em couro, Direção assistida, Câmbio automático, Faróis com acendimento automático, Ar condicionado e Ar quente.

Nova Ecosport 2017 Titanium - painel

Falando do acabamento, poderia ser um pouco melhor, o console é feito de um plástico rígido, se você exagerar no off road com o tempo irá ouvir alguns rangidos do painel.

E embora esse carro tenha um estilo aventureiro, ele não foi projetado para enfrentar grandes obstáculos.

Nova Ecosport 2017 Titanium - Novidades

Mas de uma maneira geral o carro agradam, têm um bom design e bom desempenho agradando a maioria dos consumidores.

Além disso é muito bom de revenda, sendo fácil fazer negócio futuramente.

Ecosport-2017-Titanium-10

Outro ponto positivo é sua desvalorização, comparado a muitos de seus concorrentes é um dos melhores.

Esse ponto é muito importante ser analisado, pois ninguém quer perder muito dinheiro ao longo do tempo. Concorda?

Ecosport-2017-Titanium-11

Espero que tenha gostado da matéria.

Convido você deixar um comentário falando o que achou do carro, na sua opinião algo poderia melhorar?


Um grande abraço e até a próxima.

O que você achou do Novo Ford Ecosport 2017 Titanium? Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *