Honda City EXL 2017 – Automático, especificações, Preço, Interior, Fotos
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar de mais um sedan da Honda.
E o modelo que escolhemos foi o Honda City EXL 2017, que é uma das versões mais Tops, super completa e com câmbio automático. Sendo a mais vendida do modelo.
No final da matéria, no espaço de comentários, deixe sua dúvida ou sua opinião sobre o carro. Isso ajuda outros leitores na hora da compra. Combinado?
Então aperto os cintos e vamos lá.
Novo Honda City EXL 2017 – Automático, especificações, Preço, Interior, Fotos
Se você está procurando um Sedan com um bom desempenho e um ótimo custo benefício, além disse não quer pagar rios de dinheiro nos modelos premium, com certeza o City é uma ótima opção.
Primeiro pelo seu design, super moderno e sofisticado, depois pela durabilidade e a mecânica impecável dos carros da Honda.
Quando vai ser lançado? Quais as principais mudanças do Honda City EXL 2017?
Esse modelo foi lançado em fevereiro e já está disponível para venda em todo o Brasil.
Tivemos leves mudanças no qual falaremos no decorrer da matéria de cada detalhe.
Quanto custa o cada o Honda City EXL 2017? Qual o valor do seguro? A manutenção é cara?
Essa versão mais completa você vai pagar R$ 77.900,00 é um preço bem razoável para tudo que o carro oferece.
A Honda oferece uma garantia de 3 anos para esse veículo.
Como é o desempenho do Novo Honda City EXL 2017? O motor é bom? O carro é veloz?
Seu desempenho é ótimo mesmo o motor sendo um 1.5.
Além disso trabalho super bem com seu câmbio de 7 marchas CVT .
Sua potência é de 116 cavalos com etanol e 115 cavalos com gasolina.
Se torque também não decepciona, sendo 15,3 kgfm com etanol e 15,2 kgfm com gasolina.
Qual a velocidade máxima do City EXL 2017? Têm uma boa aceleração?
Sua velocidade máxima é de 175 km/h.
No teste de Aceleração (0-100 km/h) chegamos a marca de 11,3 segundos.
Nada mal para um carro com o motor 1.5, como eu disse o carro anda bem, nos surpreendendo.
Qual o tamanho de porta malas?
Seu porta malas é maravilhoso com 536 litros de capacidade.
O carro Novo City EXL 2017 é Flex? Seu consumo é alto?
Sim, esse modelo é flex.
E fizemos os testes com ambos combustíveis.
Com etanol: 8,5 km/l (na cidade), 10,3 km/l (na estrada)
Com gasolina: 12,3 km/l (na cidade), 14,5 km/l (na estrada)
Quais são os itens de serie do Honda City EXL 2017? É completo?
Como itens de série podemos destacar o Encosto de cabeça para todos os ocupantes, Ar condicionado digital com tela touch screen, Freios ABS, Direção assistida, Airbags frontais, laterais e de cortina, Ajuste do volante em altura, Faróis de neblina e Rodas de liga leve.
Na imagem abaixo você confere todos os airbags acionados para você ter uma ideia de como esse carro é seguro.
Além disso, não podemos deixar de mencionar que ele já vêm de série com Controle automático de velocidade, Desembaçador do vidro traseiro, Bancos revestidos em couro, Ajuste do volante em profundidade, Kit multimídia e Rádio com leitor. Show neh?
Acima você ver detalhes do volante multifuncional revestido em couro, perceba os detalhes do acabamento.
Tudo de primeira, reforçando a tradição dos carros da Honda.
Espero que você tenha gostada da matéria e até a próxima.
Gostou? Deixe um comentário falando o que acho do Novo Honda City EXL 2017.
A confiança dos consumidores de uma forma geral no Brasil e no mundo nas marcas Toyota e Honda não é por acaso. Aproximadamente uns dois anos atrás os carros da Honda no Brasil tinham uma diferença de preço de R$10.000,00 a R$ 15.000,00 abaixo dos preços praticados pela Toyota no Brasil. Com o lançamento do Honda Civic Touring turbo o preço saltou para R$ 40.000,00 a mais que a versão XEI do Corolla. É surreal isso num país em crise como o Brasil. Infelizmente não consegui copiar e colar o link da reportagem. Mas em suma, a reportagem ilustra a expectativa frustrada da Honda que pretendia vender pelo menos 3.000 unidades do veículo ao mês e não conseguiu…e de lá prá cá as vendas vem caindo vertiginosamente, principalmente agora com o lançamento do Corolla 2018. Acho o Honda Civic um carrão, mas infelizmente para muitos como eu neste país que somos reles mortais este carro vai ficar apenas no sonho. Quem sabe se de repente a gente acerta na loteria…aí o papo é outro, mas por enquanto, a tendência é que o Corolla recupere os clientes perdidos desde o lançamento do Honda Civic Touring turbo, principalmente com o lançamento do Corolla 2018 que veio recheado com um pacote de tecnologias de segurança e conforto. That’s all for while…
Não nego que é um bom carro, o que é surreal é o preço. Não é por acaso que o Civic Touring 1.5 Turbo encalhou se comparado com o lider Toyota Corolla, ainda que tenha motor aspirado. A Honda infelizmente para a maioria dos consumidores brasileiros vem aplicando preço de um carro premiu em um carro de segmento mais baixo. De acordo com os especialistas em avaliações automotivas, mesmo o Corolla com motor aspirado o 2.0 é superior na maioria dos quesitos em relação ao Honda Civic Touring turbo. Creio que a filosofia Toyota de”defeito zero” continua sendo o trunfo da Marca no mundo todo. A velha máxima dos japoneses da Toyota em time que está vencendo não se mexe.
No geral é um bom carro, espaçoso, design muito bonito, problema que notei foi barulho no painel quando rodando em ruas pavimentadas com pedra. faz um mês que adquiri o veículo, estou gostando. O preço que ainda é salgado, mas se não dá problemas mecânicos vale o valor.