Jeep Renegade 2016 – Valor, Interior, Sport, Longitude, Trailhawk

Jeep Renegade 2016 – Valor, Interior, Sport, Longitude, Trailhawk, Automático , Versões

noticias

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar de um dos utilitários mais vendidos do momento o Jeep Renegade 2016.

Iremos falar de todas as suas versões e suas principais diferenças como valor, interior, itens de série e muito mais.

Se tiver alguma dúvida no final da matéria, deixe um comentário e teremos o prazer em responder.

Indicamos também você ler o fórum Jeep Renegade onde vários usuários trocam uma ideia sobre os prós e contras do veículo.

Vale a pena conferir!

Jeep Renegade 2016 – Valor, Interior, Automático, Versões

Jeep Renegade 2016 - Valor, Interior, Automático, Versões

Jeep Renegade 2016 – Sport, Longitude, Trailhawk

Com um design robusto e linhas modernas o carro realmente chama muito atenção.


Porém o espaço não é um dos pontos fortes do carro. Não deixe de conferir a avaliação do Jeep Renegade que fizemos em uma outra matéria.

Mas vamos falar das versões:

Jeep Renegade Sport 1.8 flex (Manual e Automático)

O modelo mais básico está você irá encontrar por R$ 69.900,00.

Mas em alguns lugares esse valor pode ter aumentado por causa da grande demanda.

Além disso como seu principal concorrente está com uma fila de espera de quase 5 meses, o Renegade está sendo ainda mais procurado.


Nessa versão o carro já vêm com volante multifuncional, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica, air bags frontais e freios ABS com  EBD e BAS.

A tração é 4×2 e o câmbio é manual, seu motor é flex 1.8 com um bom desempenho.

Super confortável ao dirigir e bem esperto.

Se quiser o mesmo modelo mais com câmbio automático de 6 velocidades terá que desembolsar R$ 75.900,00.

As rodas são de liga leve aro 16, que deixam o carro com um estilo ainda mais marcante.

Sport 1.8 flex (Manual e Automático)

Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex

Essa é uma das versões intermediárias desse utilitário, porém com mais alguns itens de série que as versões anteriores.

Conta com ar condicionado dual zone, Kit multimídia, câmera de ré e rodas de liga leve aro 17.

Só disponível com transmissão automático de seis marchas.

Em nosso ponto de vista um dos melhores custo benefícios da marca.

Para comprar esse modelo terá que pagar R$ 81 mil.

Jeep Renegade Sport 2.0 turbodisel

O próximo modelo já é com um motor um pouco mais potente e com o abastecimento a diesel, deixando o carro mais econômico.

Outra ótima novidade nessa categoria de SUVs compactas é o câmbio automático de nove marchas, fazendo o motor trabalhar em rotações mais baixas.

Têm todos itens de série que o modelo Sport 1.8 automático, mas conta com os adicionais de primeira marcha reduzida e tração 4×4.

Porém o preço fica bem mais salgado, quase R$ 100 mil.

Bom, bonito e Salgado… kkkk

Renegade Longitude 1.8 Flex

Renegade Longitude 2.0 Diesel

Esse modelo custa R$ 110 mil.

Renegade Trailhawk 2.0


Essa á a versão mais top dessa SUV, têm tudo que as versões anteriores têm e mais alguns adicionais.

Para começar a tela multimídia é um pouco maior, de 7 polegadas.

Sensor crepuscular e de chuva, retrovisor interno eletrocrômico e muito mais.

Você poderá deixar o carro ainda mais completo comprando pacotes adicionais, o mais solicitado é o teto panorâmico (modelo da imagem acima) mas lhe custará quase  7 mil reais a mais e bancos em couro que saem por R$ 2.000.

Jeep Renegade – Interior

Confira abaixo as fotos do interior do carro.

Jeep Renegade Interior

Dificilmente você não chamará atenção quando passar com o carro pelas ruas.

Jeep Renegade – Opinião

Desses modelos, qual mais lhe chamou atenção.

Qual você compraria? Já fez um teste drive em alguma desses modelos?

Qual foi a sua primeira impressão?


Obrigado pela visita e voltem sempre.

3 thoughts on “Jeep Renegade 2016 – Valor, Interior, Sport, Longitude, Trailhawk

  1. comprei um renegade sport diesel 2.0 gostaria de saber qual o real comsumo do carro pois falam em 14km porem o meu na estrada so fez 10.8

  2. Estou com dúvida entre dois carros um é o jeep renegate 1.8 fwd aut. Esse é o q vem antes do Sport ,sem rádio,rodas de ferro. E o outro é o cobalt elite topo de linha todos 2016. Gostou muito da conectividade do cobalt on star e multimídia completo,mas gosto da pegada do renegate . ??????????

  3. Cristina Azevedo disse:

    Fiz o teste drive e adorei dirigir o Renegade. Muito obrigada por terem respondida à minha pergunta de maneira tão completa. Valeu demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *