Nova BMW X1 2018 – Preço, Consumo, Opinião do Dono, Avaliação, Fotos

Nova BMW X1 2018 – Preço, Consumo, Opinião do Dono, Avaliação, Fotos

noticias

Olá leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Nova BMW X1 2018.

O sonho de consumo da grande maioria dos apaixonados por carros.

Se você está pensando em comprar uma BMW SUV e não deseja gastar muito, com certeza essa é sua melhor opção.

Mas claro, antes de fazer essa aquisição sempre é bom saber todos os detalhes, não acha?

Pois bem, nessa matéria iremos falar tudo que você precisa saber antes de fechar negócio.

Vamos lá!

Nova BMW X1 2018 – Preço, Consumo, Opinião do Dono, Avaliação, Fotos

Nova BMW X1 2018 - Preço, Consumo, Opinião do Dono, Avaliação, Fotos


Nova BMW X1 2018 – Interior, Novidades, Itens de série

O modelo que utilizamos para essa avaliação foi X1 xDrive 25i 2.0 Turbo, a versão mais pedida por vocês.

Antes de começar vale a pena ressaltar quem é seu concorrente, direto o Novo Audi Q3 2018.

A briga é boa nesse segmento, na sua opinião qual é o melhor? Deixe um comentário no final da matéria.

Nova BMW X1 2018 - Preço

Nova BMW X1 2018 – Preço e Garantia

Você vai encontrar esse modelo a partir de R$ 204.950,00.


Para quem gosta de saber todos os detalhes, saiba que ele vêm com 2 anos de garantia.

Esse tempo de apenas 2 anos é normal para carros de luxo, a Audi oferece o mesmo para o Q3.

Nova BMW X1 2018 - Garantia

Nova BMW X1 2018 – Motor, Potência, Torque

O motor é um 2.0 Turbo com potência de 231 cavalos e torque de 35,7 kgfm.

Nada mal, o carro anda bem, uma boa pegada, você vai adorar pilotar essa máquina.

Nova BMW X1 2018 - Motor

Velocidade Máxima e 0 a 100 km/h

Sua velocidade máxima é de 235 km/h.

No teste de aceleração (0 a 100 km/h) conseguimos fazer a média de 6,5 segundos.

Ou seja, um ótimo resultado, não acham?

Nova-BMW-X1-2018-4

Nova BMW X1 2018 – Peso e Porta Malas

O peso do carro é de 1540 kg, mesmo assim como você pode acompanhar nos números acima não atrapalha muito no seu desempenho.

O porta malas é bem espaçoso, com 505 litros de capacidade.

Nova-BMW-X1-2018-10

Nova BMW X1 2018 – Interior, por dentro

Primeiramente vale a pena destacar seus banco claros, que deixam o carro ainda mais sofisticado e charmoso.

Vêm com botão Star Stop, painel LCD onde você pode visualizar as funções do computador de bordo e também seu GPS integrado, como você pode ver na imagem abaixo.

Nova-BMW-X1-2018-8

Vêm também com volante multifuncional, trio elétrico, freio de mão eletrônico, controle de velocidade, Assistente de partida em rampa, Sensores de estacionamento dianteiro Item não disponível e traseiro, Direção assistida, Teto solar elétrico, Faróis com acendimento automático e muito mais.

Segurança

Já vem com freios ABS, air bags, controle de estabilidade e tração, encosto de cabeça para todos ocupantes e muito mais.

Esse carri é repleto de tecnologia.

Nova BMW X1 2018 – Consumo com Gasolina (cidade/estrada)

Realizamos o teste tanto na cidade quanto na estrada e conseguimos as médias de 9,4 km/l e 11,5 km/l respectivamente.

Nada mal para um carro desse porte. Concordam?

Nova BMW X1 2018 – Opinião do Dono

Se você já teve ou andou em nesse modelo deixe seu comentário.

O que você achou do carro, do seu desempenho, ele apresentou problemas, defeitos, etc.

Espero que tenham gostado do post.

Até a próxima.

Nova BMW X1 2018 – Fotos


Nova-BMW-X1-2018 Nova-BMW-X1-2018-2 Nova-BMW-X1-2018-3 Nova-BMW-X1-2018-4 Nova-BMW-X1-2018-5 Nova-BMW-X1-2018-6 Nova-BMW-X1-2018-7 Nova-BMW-X1-2018-8 Nova-BMW-X1-2018-9 Nova-BMW-X1-2018-10

Posted Under

2 thoughts on “Nova BMW X1 2018 – Preço, Consumo, Opinião do Dono, Avaliação, Fotos

  1. Leonardo Braga Gonçalves disse:

    Eu tenho uma X1 2016/2016, desse mesmo modelo, porém a 2.0 de 192cv e sou apaixonado por ela, mas estou sonhando com esse modelo 25i e devo trocar a minha em breve. Esses pneus Run flat realmente são difíceis de achar, acho que deveria ser mais disponível, apesar do preço, mas dá uma segurança maior.

  2. Florival Zildo Vituri disse:

    Carro ótimo , tenho um 2.0 2017/18, já tive outros BMW e este mantém a boa impressão, 0 a 100 fantástico, 7,6 s, linhas discretas e clássica que não enjoa como os Hyunday, o único problema de todos o BMW atuais é este pneu runflat, caríssimo, que nem as concessionárias tem, tive um pneu rasgado devido estradas brasileiras vergonhosas com apenas 4,200 km , ainda bem que colocaram um pneu socorro, que mesmo fino serviu bem, mas em duas cidades com 200 mil habitantes não encontrei, comprei um com as mesmas medida sem ser runflat, já careca numa borracharia, voltei para minha cidade Maringá e eles não tem , estou esperando, este pneu não devia equipar carros no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *