Novo Azera 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Novo Azera 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

azera-2014

Ola leitores da Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Azera 2014. Espero que gostem!

Para vocês que gostam de carros da Hyundai, indicamos ler o post do novo Hb20 e Novo Veloster. Com certeza você vai adorar saber mais desses carros que estão conquistando rapidamente o mercado brasileiro.

Mas agora, vamos falar sobre o Novo Azera 2014.

Novo Azera 2014

Novo Azera 2014 Preço

Novo Azera 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

O Azera 2014 acompanha a revolução estética da Hyndai, redesenhado inspirado a aviões.

As linhas dos carros são bem dinâmicas.

O carro por dentro têm bastante requinte, com materiais de fibra de carbono e alumínio.


Novo Azera 2014 Consumo
Novo Azera 2014 Painel

A distância entre eixos aumentou 6,5 cm, dando mais espaço interno para as pernas dos passageiros.

O carro têm volantes e bancos de couro com aquecimento, ar condicionado para motorista e passageiro, além de porta luvas refrigerado.

Novo Azera 2014 Ficha Técnica

MOTOR

O motor v6 é uma geração nova, com jato de óleo para lubrificação interna que diminui o atrito, gerando menor consumo.


Para que gosta de saber todos os detalhes o motor é um 3.0L, a gasolina, 6 cilindros em V, DOHC, 24 válvulas, com potência de 270 cv @6.400 rpm, injeção MPI, (VIS) coletor de admissão variável; (CVVT) comando de válvulas variável de admissão e escapamento, (ETC) controle eletônico do acelerador.  Para que gosta de desempenho esse carro é show, com certeza você vai adorar.

Novo Azera 2014 Desempenho e Avaliação

E o câmbio de 6 marchas gera um ótimo desempenho ao carro.

Segurança é um ponto forte desse carro têm Airbag dianteiro, laterais  e de cortina. Ainda possui controle eletrônico de estabilidade (ESP) (opcional) .

Além disso têm cintos de segurança com três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros.

Novo Azera 2014 Consumo

Nesse teste fizemos diferente, ao invés de um trajeto misto, o teste foi realizado em circuitos separados e conseguimos 7,9 km/litro na cidade e 12,8 km/l na estrada de gasolina.

Novo Azera 2014 Preço

Você poderá encontrar esse carro a partir de partir de R$ 109.920,00. Um custo razoável para esse carro que é super bonito e equipado.

Uma ótima opção de sedã.

Novo Azera 2014 Fotos


novo-azera-2014-preco novo-azera-2014-preco-2 novo-azera-2014-preco-3 novo-azera-2014-preco-4 novo-azera-2014-preco-5 novo-azera-2014-preco-6 novo-azera-2014-preco-7 novo-azera-2014-preco-8 novo-azera-2014-preco-9 novo-azera-2014-preco-10 novo-azera-2014-preco-11 novo-azera-2014-preco-12

11 thoughts on “Novo Azera 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

  1. O carro é muito tecnológico e com linhas arrojadas na minha opinião. O carro é maravilhoso, sem nenhum problema que possa ser relatado. É o último dos moicanos com motor V6 aspirado, que não chegou a entrar na onda dos motores menores Turbo (redução de custo ), que consomem quase o mesmo, com menor potência.
    A dirigibilidade deste carro impressiona. Entretanto é apenas a minha opinião como dono. Estou muito satisfeito. Recomendo para aqueles que curtem este estilo.
    Abraços.

  2. Tenho um azera 2011 que eu Amo. Estou querendo trocar por uma versão mais nova, mas estou em dúvida. Gostaria de ler mais comentários sobre o azera 2013/2014. O que mudou, melhorou ou piorou.

  3. Diego Martins Caldeira disse:

    Olá, bom dia. O que é porta luvas refrigerado? O que quer dizer? Há em todas as versões? Qual o volume do porta malas do New Azera?

  4. Tanta coisa interessante para falar do carro e o pessoal vem falar que o carro não presta só porque não abre o porta-malas com chave de manobrista etc, vocês são muitos mimados. Francamente.

  5. Jagger Harrysong disse:

    Sobre “preços”; em outubro de 2013 estive na Colômbia e fui numa agência p/ me informar sobre preços. Pasmem: o Elantra, q aqui custa perto de 90 mil reais, na Colômbia custa o equivalente a 38.000 reais; eu falei REAIS. Emplacado e tudo. Um Toyota Etios custa lá 15 mil REAIS. Brasill.. zil… zil… zil…

  6. Jagger Harrysong disse:

    continuando… alguém pode me explicar para que serve uma chave de manobrista que não abre a porta do carro? Assim, se vc for a um evento que tiver serviço de “valet” vc será obrigado a deixar a chave normal com o manobrista. Acho que a tradução de HYUNDAI é [email protected]#@%%!!!

  7. Jagger Harrysong disse:

    Olá; troquei hoje meu azera 2011 por um azera 2014/2015 e já me arrependi. O carro perdeu o que ele tinha de melhor: a inviolabilidade.
    Tinha uma chave de manobrista que só abria a porta e movimentava o carro. Além disso, tinha uma trava dentro do portaluvas que travava o porta-malas. Com o portaluvas trancado, o manobrista não tinha acesso ao portamalas. Vc podia ir a um restaurante com um cliente e deixar seu notebook no portamalas, pois estava travado e seguro. Hoje não há mais a trava de portamalas no portaluvas; e como a estúpida e agora inútil chave do manobrista não abre a porta do carro, você é obrigado a deixar a chave que abre tudo com o manobrista. Grande retrocesso da Hyundai. NÃO COMPRE AZERA. ESTÁ UM LIXO!!!

  8. Sacanagem chegar ao brasil com o dobro do preço do mercado externo.

  9. GERSON SATELES DA SILVA disse:

    TAMBÉM ACHO UM ROUBO O QUE A INDÚSTRIA AUTOMBILÍSTICA E O GOVERNO FAZEM COM OS BRASILEIROS.IMPOSTOS ALTÍSSIMOS.OS OUTROS PAÍSES FAZEM MUITOS MAIS PELO SEU POVO COM MUITO MENOS.É LAMENTÁVEL.UM PAÍS RICO COM POPULAÇÃO POBRE DE VISÃO.

  10. Realmente é um roubo que todas montadoras tem feito no Brasil, se todos resolvesse fazer uma greve de ficar um bom tempo sem comprar carro talvez o preço mudaria. Brasileiros são escravos do impostos.

  11. Fábio Faustino Ribeiro da Silva disse:

    Chega rá ao Chile por R$55 mil em Abril, estamos sendo enganados na cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *