Novo Cobalt 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

4
(1)

Novo Cobalt 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Novo Cobalt 2014 Preço

Ola leitores da Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Cobalt 2014. Espero que gostem!

Antes convido a vocês no final do post deixarem seus comentários, com dúvidas e opiniões sobre o novo Cobalt 2014. Combinado?

Esse carro é um sedã com preço de compacto, mas com tamanho de médio.

Com seus concorrentes diretos o Logan 2014, Voyage 2014, Siena 2014 e o Versa 2014, a briga é boa pela ponta.

Novo Cobalt 2014

Novo Cobalt 2014 Preço

Novo Cobalt 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

O carro têm um acabamento razoável e bom espaço interno.

5 adultos se acomodam muito bem dentro do carro.


Já na versão mais básica já têm direção hidráulica e ar condicionado.

E em algumas versões já tem Airbags e freios ABS.

Novo Cobalt 2014 Consumo

A mecânica têm uma boa plataforma e a suspensão foi bem projetada.

Dando conforto e estabilidade para o veículo.

O porta mala do carro é tamanho família com 536 litros e ainda da para rebater os bancos.

Novo Cobat 2014 Porta Mala
Novo Cobat 2014 – Porta mala do carro é tamanho família com 536 litros.

Testamos a versão Top de Linha, já vem com rodas de liga, faróis de neblina, ar condicionado, trio elétrico, computador de bordo e sistema Bluetooth.


Na segurança, ponto negativo. O carro não têm apoio de cabeça nem sinto de três pontos para o passageiro do meio.

Novo Cobalt 2014 Ficha Técnica

A parte da frente é um pouco parecido com o Agile, com grade e cromado, e vem sendo bem aceita pelos consumidores.

Pode se afirmar que o carro têm um das melhores relações conforto/estabilidade dos carros produzidos no Brasil.

Novo Cobalt 2014 Desempenho e avaliação

O carro é silencioso ao rodar, mesmo em terrenos irregulares.

O motor é o 1.4 econoflex oferece um desempenho razoável.

No teste que fizemos de 0 a 100 conseguimos a marca de 11,9 segundos na gasolina e 11,5 no álcool.

E velocidade máxima de 170 Km/h.

Novo Cobalt 2014 Consumo

Em nosso circuito cidade estrada conseguimos a média de 6,2 km/l no álcool e 8,7 km/l na gasolina.

Não é ruim, mas poderia ser melhor.

Novo Cobalt 2014 Preço

Freios eficientes, direção precisa e leve manobras, com vários porta objetos. De uma maneira geral, o carro agrada.

Novo Cobalt 2014 Ficha Técnica

MOTORIZAÇÃO E FREIOS LS LT Advantage
MOTORIZAÇÃO
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol – 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina – 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm Etanol – 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina – 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm Etanol – 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina – 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm
Taxa de compressão 12.4 12.4 12.4
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol – 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina – 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm Etanol – 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina – 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm Etanol – 13,0 mKgf (128 Nm) @ 3200 rpm / Gasolina – 12,8 mKgf (126 Nm) @ 3200 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
TRANSMISSÃO
Tipo Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades
FREIOS
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tambor A tambor A tambor

Novo Cobalt 2014 Preço

Abaixo segue a lista dos modelos e seus respectivos preços:

– Cobalt 2014 LS – R$ 42.290
– Cobalt 2014 LT 1.4 – R$ 44.790
– Cobalt 2014 LT 1.8 – R$ 47.190
– Cobalt 2014 LTZ 1.4 – R$ 48.990
– Cobalt 2014 LTZ 1.8 – R$ 51.590
– Cobalt 2014 Advantage 1.4 – R$ 51.490
– Cobalt 2014 Advantage 1.8 – R$ 57.490

Novo Cobalt 2014 Cores

Você pode encontrar o carro nas corres branco, preto, prata e chumbo.

Novo Cobalt 2014 Avaliação

Agora vamos as notas: Desempenho: 7, Consumo: 6, Segurança: 8, Estabilidade: 9, Acabamento: 8, Espaço interno: 9, Porta Mala: 10 e Custo benefício: 8.

Novo Cobalt 2014 Fotos

novo-cobalt-2014 novo-cobalt-2014-2 novo-cobalt-2014-3 novo-cobalt-2014-4 novo-cobalt-2014-5 novo-cobalt-2014-6 novo-cobalt-2014-7 novo-cobalt-2014-8 novo-cobalt-2014-9 novo-cobalt-2014-10 novo-cobalt-2014-11 novo-cobalt-2014-12

Espero que tenha gostado do post, tentamos falar tudo, mas claro se tiver alguma dúvida deixe um comentário abaixo e teremos o prazer em responder.


Até a próxima. Abraços.

Qual nota você daria para esse veículo?

Clique nas estrelas para votar!

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

11 thoughts on “Novo Cobalt 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

  1. Patrick Rodrigues disse:

    Estou muito satisfeito com o meu 1.4. Está com 26.000 rodados e fazendo 13 KM / Litro em circuito misto 20% urbano / 80% rodoviário.

  2. Comprei um cobalt ltz 1.4 e não veio com o comando de som e telefone no volante isso é certo? Gostaria de uma resposta!! Obrigado.

  3. Esse carro é de verdade uma corroça,uma mer**a total. O meu 1,8LTZ fundiu o motor com 260KM!!! Sim gente,260KM e 4 dias de utilização. O motor foi trocado para “problema de fabricação”,como eles chamam. Problema que afeita o valor comercial,perinquanto coloquei GM e a concesionária na justicia.
    1)Plasticos e materiais internos bosta,rasgam ao só olhar.
    2)falta de luzes nos botões para a subida dos vidros (na note você pode mesmo morer ontra um muro enquanto tenta de dexer ou subir o seu vidro).
    3)falta de sensor de temperatura do motor (o led,quando liga e se liga é tarde demais).
    4)falta de abertura interna do porta mala (tem que desligar o motor,tirar a chave a apertar o botão da mesma).ATTENÇÃO ESSE ITEN É DE SERIE NO LTZ SEGUNDO O SITE CHEVROLET.
    5)falta de abertura interna do tanque de abastecimento da gasolina.ATTENÇÃO ESSE ITEN É DE SERIE NO LTZ SEGUNDO O SITE DA CHEVROLET.
    6)falta de poténcia,motor 1,8 com 108CV ethanol e 106CV gasolina (eu fiz o teste drive com 1,4 porque o modelo superior não era disponivel).
    7)falta de modernidade no motor,é praticamente o motor do velho chevy monza revisitado e já utilizado no velho meriva…fraco para a caramba.
    8)unicos vantagens som o espacio e a suspenção muito bem nivelada para as ruas brasileiras.
    Esse é só para ter uma ideia.
    Desculpe se errei alguma palavra,mas não sou brasileiro e estou morando aqui da quase um ano.
    Attenção gente,eu não recomando esse carro e GM em geral.
    Abraços.

    1. esquesi que o tanque é 42 litros,consumo para a caramba…9,8 rodovia 7,8 cidade com ethanol e 12,5 rodovia 9,8 cidade com gasolina (tudo com ar cond. desligado).
      Falta de ISOFIX (é segurança!!!!!) de apoia cabeça no centro atrás (nem como optional,como o apoia braço pelo motorista que não pode ser colocado nem pagando).
      A ultima vá ser maravilhosa: se você se senta no banco atrás do motorista,poderá descobrir que o apoia cabeça não está aliniado co o seu corpo sentado,ou seja, para apoiar a cabeça,tem que sentar tudo destorto…esse é comfort???
      Parabens.
      Abraços de novo.

  4. Um motor 1.6 ia bem a gm é oito ou oitenta ou naõ anda ou bebe bastante , conforto dez economia zero motor herdeiro do chevette monza e ai vai

  5. luckas patryck disse:

    Incrivel como pecam na parte do encosto para a cabeca no terceiro passageiro do meio, diferente do Jetta e do Fusion.

  6. OLAVO ANDRADE FILHO disse:

    GOSTARIA DE SABER, SE EXISTE ALGUM “RECALL NACIONAL”, PROVENIENTE DA MONTADORA CHEVROLET NO MOTOR DO COBALT 1.4 LTZ, OU É SÓ UM RECALL BRANCO, QUE NÃO É LEGALIZADO E OBRIGATÓRIO O CONSUMIDOR FAZER NO CARRO EM QUESTÃO.

  7. douglas jose ferreira disse:

    tenho cobalt, 2014 ltz 1,4, qual capacidade maxima do tanque de combustivel, grato.

  8. Como sempre acontece com os nacionais, o velho e insuportável ruído no painel e no interior das portas, no mais, é um bom carro.

  9. eu tenho um cobalt dizem que todos tem o eixo trazeiro vem um pouco fechado e por iss gasta logo os pneus verdade

Deixe um comentário