Novo Gol 2014 2015 – Saiba (tudo), Preço, Fotos, Fotos, Cores, Ficha Técnica,Valor, Consumo,Opinião do Dono, Fotos e Consumo
Ola leitores da Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre um dos carros mais vendidos do Brasil, o Novo Gol 2014. Para você que está pensando em comprar um com certeza tem que ler esse post, onde separamos as características, detalhes, fotos, vale a pena conferir. No final do post comentem, faça perguntas, e nós e outros leitores teremos o prazer em responde-los. O Novo Gol 2014 ganhou uma leve repaginada, com um visual moderno.
Novo Gol 2014 2015 – Valor, Consumo,Opinião do Dono, Fotos
Novo Gol 2014 2015 – Saiba (tudo), Preço, Fotos, Fotos, Cores, Ficha Técnica e Consumo
Com bom acabamentos e arremates bem feitos. O porta mala do Novo Gol 2014 têm 235 litros de capacidade, o que é razoável. Ele também tem um sistema de economia de combustível que auxilia o motorista a gastar menos. Para concorrer com o sistema também utilizado pelo novo uno 2014. O sistema também avisa até para fechar as janelas quando o ar condicionado está funcionado. Na versão Gol Rallye, você pode ver você pode ver muitas novidades. Como volante com controle multimídia (permite você abaixar o som, trocar de música e atender o celular por comando Bluetooth. No volante você também pode mudar as configurações do painel/ computador de bordo ), quando você engata a ré o espelho do retrovisor abaixa para que fique fácil ver o meio fio. Um fator que deixou a desejar no Novo Gol 2014 2015 é a falta do encosta de cabeça e o cinto de três pontos para o passageiro do meio no banco de trás.
Novo Gol 2014 2015, Preço, Volkswagen, Fotos
O desempenho do Novo Gol 2014 2015 agrada, também têm direção hidráulica, freios abs, e estabilidade nas curvas dão o prazer ao motorista dirigir. O acabamento do teto é na cor preta, que esconde facilmente qualquer sujeira.
Gol 2014 2015 Preço
Com certeza o carro (novo gol 2014) é muito bom, pena que em nosso ponto de vista o valor é um pouco acima comparado outros carros desse mesmo segmento com o Novo HB20 2014. Outro concorrente forte nessa categoria é o novo Palio 2014, a ponta na tabela de vendas promete ficar aquecida esse ano. A versão mais barata custa em torno de R$31.900,00 e pode chegar a R$51.000,00.
Confira o post que fizemos sobre o Valor IPVA Gol.
Gol 2014 2015 Consumo
Na mecânica, as alterações do motor reduziram o atrito interno. Nos testes com o Novo Gol 2014 conseguimos chegar, circuito cidade/ estrada: Etanol: 6,2 Km l Gasolina: 8,8 km/l Praticamente iguais a modelos anteriores.
Novo Gol 2014 2015 Modelos e Versões
Você pode encontrar o Novo Gol 2014 nas seguintes versões: Gol Track, 1.0, 1.6, 1.6 I-Motion, Highline 1.6 , Highline 1.6 I-Motion, Rallye 1.6, Rallye 1.6 I-Motion. Abaixo você confere a ficha técnica de cada um para que possa fazer o comparativo.
Novo Gol 2014 2015 Track
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
14,7s (G) / 14,1s (A) |
Velocidade máxima |
|
158km/h (G) / 160km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
999 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
72cv (G) / 76cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) – 3.850rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.907 mm |
Distância entre eixos |
|
2.468 mm |
Largura |
|
1.893 mm |
Altura |
|
1.488 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
974 kg |
Carga útil máxima |
|
440 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
DIREÇÃO |
|
|
Direção |
|
Hidráulica |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Manual de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
5J x 14 |
Pneus |
|
175/70 R14 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 1.0
ESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
13,4s (G) / 12,9s (A) |
Velocidade máxima |
|
163km/h (G) / 165km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
999 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
72cv (G) / 76cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
9,7kgfm (G) / 10,6kgfm (A) – 3.850rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.895 mm |
Distância entre eixos |
|
2.465 mm |
Largura |
|
1.893 mm |
Altura |
|
1.464 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
919 kg |
Carga útil máxima |
|
440 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Manual de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
5J x 14 |
Pneus |
|
175/70 R14 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 1.6
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
10s (G) / 9,7s (A) |
Velocidade máxima |
|
188km/h (G) / 190km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
1.598 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
101cv (G) / 104cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) – 2.500rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.895 mm |
Distância entre eixos |
|
2.465 mm |
Largura |
|
1.893 mm |
Altura |
|
1.464 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
944 kg |
Carga útil máxima |
|
440 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Manual de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
5J x 14 |
Pneus |
|
175/70 R14 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 Highline 1.6
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
10,1s (G) / 9,8s (A) |
Velocidade máxima |
|
188km/h (G) / 190km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
1.598 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
101cv (G) / 104cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) – 2.500rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.895 mm |
Distância entre eixos |
|
2.465 mm |
Largura |
|
1.898 mm |
Altura |
|
1.463 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
1.005 kg |
Carga útil máxima |
|
440 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
DIREÇÃO |
|
|
Direção |
|
Hidráulica |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Manual de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
6J x 15 |
Pneus |
|
195/55 R15 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 Highline 1.6 I-Motion
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
10,7s (G) / 10,4s (A) |
Velocidade máxima |
|
188km/h (G) / 190km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
1.598 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
101cv (G) / 104cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) – 2.500rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.895 mm |
Distância entre eixos |
|
2.465 mm |
Largura |
|
1.898 mm |
Altura |
|
1.463 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
1.019 kg |
Carga útil máxima |
|
431 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
DIREÇÃO |
|
|
Direção |
|
Hidráulica |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Automatizado de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
6J x 15 |
Pneus |
|
195/55 R15 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 1.6 Rallye
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
10,6s (G) / 10,3s (A) |
Velocidade máxima |
|
179km/h (G) / 181km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
1.598 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
101cv (G) / 104cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) – 2.500rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.924 mm |
Distância entre eixos |
|
2.467 mm |
Largura |
|
1.898 mm |
Altura |
|
1.491 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
1.018 kg |
Carga útil máxima |
|
432 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
DIREÇÃO |
|
|
Direção |
|
Hidráulica |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Manual de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
6J x 16 |
Pneus |
|
195/50 R16 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 1.6 Rallye I-motion
DESEMPENHO |
|
|
Aceleração de 0 a 100 km/h |
|
11,1s (G) / 10,9s (A) |
Velocidade máxima |
|
179km/h (G) / 181km/h (A) |
MOTOR |
|
|
Cilindrada |
|
1.598 cm³ |
Potência líquida máxima |
|
101cv (G) / 104cv (A) – 5.250rpm |
Torque líquido máximo |
|
15,4kgfm (G) / 15,6kgfm (A) – 2.500rpm |
FREIOS |
|
|
Dianteiros |
|
Disco ventilado |
Traseiros |
|
Tambor |
PRINCIPAIS DIMENSÕES |
|
|
Comprimento |
|
3.924 mm |
Distância entre eixos |
|
2.467 mm |
Largura |
|
1.898 mm |
Altura |
|
1.491 mm |
PESOS |
|
|
Em ordem de marcha |
|
1.030 kg |
Carga útil máxima |
|
420 kg |
COMPARTIMENTO DE CARGA |
|
|
Compartimento de carga |
|
285 l |
DIREÇÃO |
|
|
Direção |
|
Hidráulica |
TRANSMISSÃO |
|
|
Transmissão |
|
Automatizado de 5 velocidades |
RODAS E PNEUS |
|
|
Rodas |
|
6J x 16 |
Pneus |
|
195/50 R16 |
RESERVATÓRIO DE COMBUSTÍVEL |
|
|
Reservatório de combustível |
|
55 litros |
NÚMERO MÁXIMO DE PASSAGEIROS |
|
|
Número máximo de passageiros |
|
5 |
Novo Gol 2014 2015 Fotos
Espero que tenham gostado do post, tentamos mostrar todas as características do Novo Gol 2014. Se você têm alguma dúvida sobre o carro não deixe de comentar. Com certeza teremos o prazer em responde-lo. Se você já teve um desses modelos, ou de um ao anterior, comente como foi a sua experiência. Fale tudo sobre o carro, os prós e contra que com certeza ajudarão nossos leitores a refletirem se fale ou não comprar o novo Gol 2014. As fotos do novo gol 2014 foram retiradas do site oficial da Volkswagen www.vw.com.br
tenho um novo gol, 13-14,1.0, preto, nervoso, mais do q completo, cristalizado, sem multas, documentação pg, carro de mulher, como falam, pouco rodado, mais do q completo, mas, referente a estes preços mostrados, apesar de ser 13-14, porém novo, super completo, e a qualidade de ter um novo gol g6, está a venda por 29 mil fechado, e encerrado a questão, estado de novo, preto, travas elétricas, direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos dianteiro e traseiro, retrovisores automáticos, faról de milha, travas das portas traseiras, 5 portas, 5 marchas, som pionerr, desembaçador para dias de chuvas, motor revisado óleo e filtros trocados dpvat 2019 pg, ipva 2019 2 das 5 já pagas, conhecido por onde passa por “EU SOU O NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU!!. Fortaleza- Ce.
Tenho um gol HIGHLINE 2014 nunca vi Gol mais beberrão na minha vida, vou cair fora dele loguinho, etanol 6 km na cidade gasolina 8km to fora combustivel ta muito caro pra ter carro pequeno que bebe mais que carro grande, a WW pisou na bola Gol nunca maisssssssssssssssssss
bom dia, eu tenho um gol highline 1.6 e confeso que gostei muito do carro macio, seguro, confortável… entretando o consumo dele é muito alto não recomendo pois pra mim não compensou o meu faz atualmente 6.6 km/l, e isso foi decepcionante pra mim além disso quando chove caem gotas pela borracha da porta mas isso eu ja estava ciente quando comprei.espero que seja válida minha opinião para quem pensa em comprar
tenho o novo gol g6 1.0, já coloquei 190km/h, consumo na cidade gasolina 10 a 11 km por litro, alcool 8 a 9 km por litro.
Tenho um Gol 2014 HIGHLINE,com 5500 KM, acho um absurdo o consumo 6 km com alcool e 8 km com gasolina na cidade, em contato com a concessionaria ORIGINAL veiculos em taubate examinaram e acharam tudo normal, o que para mim e excesso. pois sempre tive gol desde 1995 mas este ta me tirando do sério. pois e consumo de carro de formula 1 ou avião.
Cara, tenho um gol track 2014, com 6.000 km, gasta mais do o fusca de 1970, ta fazendo na estrada numa velocidade de ate 100 km\h 10.5 na gasolina, gasta d ++++++++++, tinha um g4 fazia 14,5 km……. vou vende-lo, pois levo ccs e ta tudo normal…… sera?
Eu queria saber qual a media com do G5 1.0 com gasolina na cidade e na estrada.
Sou deficiente tenho que comprar um carro automatico sei que os hondas são os melhores cambios,mas o valor é salgado,gostaria de saber qual é o mais barato,e confortavel da linha volks e este cambio I-motion se dá muito problema sem mais muito obrigado.
tem como retira esta antena de rádio
São todos mais ou menos por todas montadoras por causa do fator terceiro mundo e no Brasil acrecido do propio fator Brasil ou custo Brasil que a desculpa que dão pela burocracia, tudo bem, más enganam todos pelos altos preços e acabamentos inferiores, subtração de tudo que é item, tanto de segurança ou conforto. É tudo inferior no terceiro mundo. O diferencial no Brasil é que todos praticam um preço que os fazem rir e ficarem felizes, pois é absurdamente alto. E que já é regra a tempo. – Brazileirros… Mercado muito prlomissor… Ho sim…
Tenho um 2013/2014 1,6 com 2.100 Km; o consumo médio tá 9,9 Km/lt. Carro muito bom. Seguro nas curvas e frenagens. Tenho pneus Goodyear GPS3 185x70x14
Quero saber porque falam “NOVO GOL”,o carro ou melhor dizendo os carros dessa marca sao todos ultrapassados,ruins,nao tem conforto, SOMENTE PREÇO elevado,sao umas carroças,nao muda NADA ,pessimos veiculos,é apenas MITO . Agora querem dar vida ao velho morto SANTANA ; olha o fusca hein!Sabe porque essa marca era vista como “”BOA ou a MELHOR”” porque nao conhecemos os importados.Senhor presidente da volksvagen,com todo respeito,MUDA o JEITAO ,porque seus carros estao um fracasso,olha a chevrolet.O povao nao é tao bobo assim.Quero agradecer o ex-presidente Collor .
amigo mim disculpe, mais ultrapassado é os concorrentes como o uno com mais de 20 anos de fabricação mais so mudou agora o palio a mesma coisa e o celta um tecnologia quase nada. eu dirijo uno não é confortavel coisa nenhuma ja dirigir um celta e é bom mais agora estou dirigindo um gol g4 o carro é confortavel e bom de curva e rasuavel no cusumo entao se vc gosta da chevrolet entao fica na sua e curta seu carro. SÓ ACHO — GOSTO NÃO SE DISCUTE.
Ficou bonito com nova repaginada, mas… 8.8km/l ???????
Nem o meu veículo anterior (VW LOGUS 94 1.8) bebia tanto assim… E como assim “praticamente iguais a modelos anteriores” ???? Tenho atualmente um VW GOL COPA G4, reguladinho no ponto certo que esta fazendo 15 km/l ^_^ .
Não o trocarei por outro Gol tão cedo… Não com essa bebedeira excessiva…
ta bonito esse novo mas ainda prefiro a versão G5! tenho o G5 25 anos bem legal!
Tenho o novo gol 2013 1.0 trend, bem amaciado o carrinho imperssiona nas arrancadas, está com 20k percorridos e os problemas foram poucos e resolvido com rapidez, ruido na embreagem, resolvido em 1 dia, ruídos nos amortecedores, resolvido em poucas horas. Recomendo.
Obrigado pela comentário Edinaldo, e ai pessoal, mais alguém tem algum comentário sobre o novo gol?