Novo Honda City 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Novo Honda City 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

city-2014

Ola leitores da Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Honda City 2014. Espero que gostem!

Um dos irmãos do Honda Civic 2014, o Honda City é um dos carros mais cobiçados da categoria.

Iremos falar sobre Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação. Praticamente (tudo) que vocês precisam saber antes de comprar esse sedã.

Se ficar alguma dúvida, deixe um comentário e iremos responde-los.

Novo Honda City 2014

Novo Honda City 2014 Preço e Valor

Novo Honda City 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Antes para você que gosta de carros da honda, leia nosso post sobre o novo honda CR-V 2014, uma ótimo utilitário esportivo.

Agora vamos ao que interessa, falar sobre o Novo Honda City 2014.


Ela usa a mesma plataforma do novo Honda Fit 2014, por isso cabem 5 adultos com conforto.

O porta mala têm 506 litros, ótimo espaço para toda a família.

Novo Honda City 2014 Consumo

O acabamentos têm muito materiais plásticos, porém bons arremates e revestimento em couro ajuda a disfarçar.

Esse motor 1.5 por enquanto é a única opção do Novo Honda City 2014, fizemos um teste de 0 a 100 km/h e conseguimos chegar a marca de 10,5 segundos.


E uma velocidade máxima de 180 km/h.

Novo Honda City 2014 Consumo

Em um teste que fizemos em nosso circuito cidade estrada conseguimos chegar ao consumo de 7,2 km/l no etanol e 9,3 kml/l na gasolina.

Novo Honda City 2014 Ficha Técnica

É muito confortável dirigir o Novo Honda City 2014, direção precisa com assistência elétrica, e na versão mais Top freios a disco com ABS nas quatro rodas.

A suspensão é firme e da ao carro maior estabilidade nas curvas.

Porém essa suspensão sofre um pouco em pisos irregulares, fazendo muito chacoalhando e barulho no interior.

Novo Honda City 2014 Ficha Técnica

DX LX EX SPORT
Motor 1.5 16V SOHC i-VTEC Flex 1.5 16V SOHC i-VTEC Flex 1.5 16V SOHC i-VTEC Flex 1.5 16V SOHC i-VTEC Flex
Potência (cv x rpm) – Gasolina / Etanol 115 x 6000 / 116 x 6000 115 x 6000 / 116 x 6000 115 x 6000 / 116 x 6000 115 x 6000 / 116 x 6000
Torque (Kgf.m x rpm) – Gasolina / Etanol 14,8 x 4800 14,8 x 4800 14,8 x 4800 14,8 x 4800
Tração Dianteira Dianteira Dianteira Dianteira
Transmissão manual de 5 velocidades
Transmissão automática de 5 velocidades com Shift Hold Control
Pneus 175 / 65 R15 185/ 55 R16 185/ 55 R16 185/ 55 R16
Rodas (pol) Aço – Aro 15 Liga Leve – Aro 16 Liga Leve – Aro 16 Liga Leve – Aro 16
Direção com assistência elétrica progressiva (EPS)
Suspensão dianteira McPherson McPherson McPherson McPherson
Suspensão traseira Barra de torção Barra de torção Barra de torção Barra de torção

 Novo Honda City 2014 Desempenho

O carro têm cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros e air bags frontais.

Mas falta no carro sensores de estacionamento e Bluetooth para o celular.

Novo Honda City 2014 Completo

Novo Honda City 2014 Preço

Segue abaixo os valores desse carro dos 3 modelos existentes, tanto com câmbio automático(AT)  quanto manual(MT).

Câmbio DX  LX EX SPORT
MTAT R$ 50.990,00

R$ 60.450,00

R$ 64.990,00
R$ 56.470,00-

Vídeo Novo Honda City 2014

Novo Honda City 2014 Fotos

Novo-Honda-City-2014 Novo-Honda-City-2014-2 Novo-Honda-City-2014-3 Novo-Honda-City-2014-4 Novo-Honda-City-2014-5 Novo-Honda-City-2014-6 Novo-Honda-City-2014-7 Novo-Honda-City-2014-8

Espero que tenham gostado do post.

Se tiverem alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responder. Ok?


Até a próxima.

11 thoughts on “Novo Honda City 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

  1. Carro espetacular modelo EX tem vários opcionais incluindo sensores de estacionamento e Bluetooch. Quem nunca teve um automático com eu estranha com no início mas é muito gostoso dirigir, fiquei curioso em dirigir com câmbio CVT porém 2015 já no modelo novo, pois o 2014/14 é automático de 5 velocidades. O mercado do city é ótimo pelo menos em BH, comprar um aqui é uma tarefa difícil quando se trata de seminovo. Minha sugestão de compra (2012/2013 e 2014) é as versões LX e EX pq o DX é básico de mais. O que mais me chamou a atenção e a tecnologia i-Vet que trabalha com 12 válvulas em rotações até 3000 giros e 16 válvulas em altas rotações, favorece o consumo e tem boa pegada em todas variações de rotação. Se comparado com o fiesta sedan pra mim ainda é melhor em vários quesitos, com exceção do acabamento interno que a ford é mais bonito. Sou engenheiro, e em resumo foi a melhor compra que já fiz. Carros anteriores (Gol, Ka, Voyage, Peugeout 208, Honda city que foi roubado com 2 meses, fiat Punto e honda city de novo.)

  2. Luís Olíveira disse:

    Tenho um City HONDA DX e confesso que não observo ruídos incomodativos quando ando em asfalto ou pistas mais lisas, nem ouço o combustível chacoaleando no tanque. Agora em pistas de terra e muito irregulares ele treme mesmo. Gostaria de aproveitar e questionar se posso substituir conjunto de rodas aro 15 da versão do DX pelo aro 16 das versões esportivas sem mexer no cubo? Obrigado

  3. Estou interessado num City, mas esses comentários dos rúidos está me deixando com pé atrás, pois rodo muito em terrenos irregulares para sair do transito infernal de SP ao ABC e vice versa. Talvez compre um prisma da GM que não tem este histórico, apesar de ser um carro simples.

  4. Pessoal,
    Alguem sabe informar se no Honda City 2015 os engenheiros resolveram o problema dos barulhos no tanque de combustível e na suspensão?

  5. Tenho um Honda City na versão lx e fornecendo do que foi falado na matéria ele veio com devedor de estacionamento e bluetooth. Quanto à barulhos no interior do carro nos últimos meses tem me incomodado uns no painel. Tenho o meu a três meses.

  6. o honda city tem previsao de continuar no mercado?

  7. claudio d. barbosa disse:

    nao é uma duvida é uma pergunta quanto vale o cyti dx com rodas de liga leve

  8. rogério rocha duarte disse:

    Acho lindo o Honda city, mas todas as vezes que vou em uma loja, fico decepcionado com os vendedores, por não saber informar sobre o carro e nem sabem convencer o cliente. O pior de tudo é que quando levamos o nosso carro para avaliar nos oferece um valor tão insignificante que desanimo. Por exemplo tenho um peugeot 2013 completo, em perfeito estado de conservação, me ofereceram o valor de $20.000,00 (vinte mil reais) saí da loja super decepcionado. Quem sabe um dia vocês se dão conta de que depreciando o veículo do comprador só desanima o cliente, com certeza irão vender muito mais.

  9. carlos l. garcia disse:

    olá amigos, estou pesquisando sobre o honda city para adquirir um, com relaçao ao barulho da suspensao em pisos irregulares, citado na matéria, voce poderia me informar se o mesmo, é algo que incomoda muito, ou da pra passar despercebido, porque em outros comentarios que lí em varios sites, me parece que isso é consenso geral, inclusive lendo opinioes de donos do carro tambem notei essa observaçao (reclamaçao). Na realidade, hoje estou na duvida entre o Honda City e o Novo Linea 2015, que acabou de ser lançado. O que voce acha?

    1. Panzer Faher disse:

      Muitas pessoas reclamar também do barulho do combustível faz dentro do também, um problema crônico, super irritante. E cá entre nós; sem sensores de estacionamento e Bluetooth e outros mimos, sei não!!!!

  10. elias queiroz dos santos disse:

    gostaria de saber se o carro de cor vinho ou bordo se ele e esportivo,ele e muito lindo quero saber quanto custa na versao automatico obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *