Novo Kia Cerato 2015 / 2016 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

Novo Kia Cerato 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

cerato-2015

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Kia Cerato 2015 / 2016 . Espero que gostem!

Como sempre iremos falar tudo, Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação.

E claro se ficarem com alguma dúvida, deixe um comentário e teremos o prazer em responder, combinado?

Novo Kia Cerato 2015 / 2016

Novo Kia Cerato 2015 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

Para quem gosta de sedãs médios com certeza esse carro é uma ótima opção.

Porém tem concorrentes fortes como o Novo Honda Civic, Novo Versa 2015 e o Novo Corolla .

Um diferencial dos diferenciais da marca é o 5 anos de garantia, que é bem maior comparado ao concorrentes.


Novo Kia Cerato 2015 – Valor

O carro têm um design diferenciado, super sofisticado e elegante.

A grade frontal com detalhes cromados e faróis high-tech deixam o carro mais imponente.

O carro ficou mais longo e mais largo, maior que os concorrentes, deixando o espaço interno ainda mais confortável.

Novo Kia Cerato 2015 – Interior


O pessoal da KIA caprichou nos detalhes, o acabamento do carro é bem feito com arremates precisos e materiais de qualidade.

O volante têm ajuste de altura e profundidade, além disso é multifuncional, onde você poderá acessar as opções do computador de bordo, atender o telefone, trocar músicas ou estações de rádio sem precisar tirar a mão dele.
Novo Kia Cerato 2015 – Preço

Para que gosta de tecnologia o carro já vem com Ar-condicionado automático digital Dual Zone, chave canivete onde você pode travar e abrir as portas e porta-malas a distância, painel com mostrador digital e computador de bordo em LCD, rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar, USB e para iPod.

Novo Kia Cerato 2015 – Ficha Técnica e Desempenho

O carro também têm acendimento automático dos faróis, air bag frontal duplo, direção com assistência elétrica, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD e para-brisa com desembaçador automático.

O porta mala têm capacidade de 421 litros.

Novo Kia Cerato 2015 – 0 a 100 km/h e velocidade máxima

Acima você confere os sensores de aproximação no para-choque dianteiro e traseiro do carro, que lhe ajudam a estacionar com muito mais facilidade.

Novo Kia Cerato 2015 / 2016  Desempenho

O Motor 1.6L Flex 16 v é um com potência 128 cavalos no etanol e 122 na gasolina.

No teste de 0 a 100 Km/h conseguimos chegar a marca de  13,5 segundos e velocidade máxima de 180 km/h.

Para chegar aos valores acima utilizamos o modelo 1.6 SX Auto Flex E.294.

Novo Kia Cerato 2015 – Consumo

Novo Kia Cerato 2015 / 2016  Consumo

No teste de consumo abastecidos com gasolina conseguimos chegar a marca de 9,5 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada.

Já na abastecidos com etanol conseguimos 6,6 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada.

Novo Kia Cerato 2015 / 2016  Preço

A versão mais básica do carro você irá encontrar a partir de R$64.900,00 (E.244) a versão top de linha por R$71.900,00 (E.294).

Novo Kia Cerato 2015 / 2016  Comercial

Não deixe de ver também o vídeo de outro sedã, Civic:

Aproveite e vote em nossa enquete abaixo.

[poll id=”42″]

Novo Kia Cerato 2015 / 2016  Fotos

novo-cerato-2015 novo-cerato-2015-12 novo-cerato-2015-11 novo-cerato-2015-10 novo-cerato-2015-8 novo-cerato-2015-7 novo-cerato-2015-6 novo-cerato-2015-5 novo-cerato-2015-4 novo-cerato-2015-3 novo-cerato-2015-2 novo-cerato-2015-13

Espero que tenham gostado do post.

Se tiverem alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responder.


Abraços

Posted Under

31 thoughts on “Novo Kia Cerato 2015 / 2016 – Preço, Consumo, Ficha técnica, Fotos e Avaliação

  1. MARCELLO DURAND disse:

    Simplesmente fenomenal! só um pouco pesado pro motor e um pequeno consumo a mais, mas , compensa o conforto, design, dirigibilidade, isolamento acústico, interior, painel, garantia de 5 anos, baixa manutenção, e não quero nem saber de revenda difícil, caso com ele se for preciso! um show de carro!

  2. Samuel Henrique de souza disse:

    Ola amigo tive um Cerato 2011 o carro e lindo muito conforto e seguranca acabamento tudo de primeira motor 1.6 sim,mas anda mais que muitos 1.8 por ai,Corolla e so ilusao acabamento interno pessimo so tem nome,se Deus quiser vou comprar meu Cerato 2016 (Coreano tem tecnologia).

  3. Samuel Henrique de souza disse:

    Ola tive um cerato 2011 o carro e lindo motor 1.6 sim,mas nao deixa a desejar vale a pena pelo comforto e economia vou comprar um em 2016.

  4. Willian Camargo disse:

    Controle de tração e estabilidade não tem? Pra um carro dessa categoria acho que já passou da hora de ter, não é?

  5. Carlos Andrade disse:

    Ola acabei de comprar um Cerato 2015, antes da compra andei no C4, Focus Sedan, Jetta e optei pelo Cerato a tecnologia, conforto e espaço interno está melhor que os demais, quanto ao motor me surpreendeu andei com tudo ligado e quatro pessoas e o motor respondeu bem, isso comparando com o meu carro atual que é um Civic 2013 que estou trocando, o carro está vindo completo com couro e Central multimídia o carro e fantástico, imaginem se o imposto de importação fosse menor ia dar banho dos demais da categoria.
    Estou muito feliz com a compra.

  6. Antonio Luiz disse:

    Tô aqui de novo pra saber mais do new cerato, para quem ja tem ou ja fez o teste drive, explorou a potencia do motor 1,6, poderia me informar como reage o carro em potencia com o ar dual zone ligado?
    A minha duvida e se com tudo ligado, se o carro anda bem no aclive com 4 passageiros

    1. Fiz o test drive adorei liguei tudo que tinha direito e ele não deixou a desejar vou comprar um andei em todas as marcas do seguimento e o Cerato superou

  7. Acabei de comprar um Cerato 2015, me apaixonei pelo design, conforto, dirigibilidade e tudo que o carro oferece em tecnologia, além do espaço interno que é muito bom e olha que sou chato para este aspecto.
    Falam do motor 1.6, não senti diferença nenhuma Em relação a maioria dos motores 1.8 que já tive e dirigi!
    As únicas observações que faço, são em relação à falta de bancos de couro e central multimídia, creio que pelo preço sugerido estes itens deveriam ser de série!

    O carro é sensacional!

  8. Pedro Jordan disse:

    Esse carro faz 6km/l no máximo 7km/l na cidade. Por isso o corolla e civic continuam na liderança. O cerato é um carro lindo, confortável, mas a manutenção é complicada e a revenda é péssima.

  9. RAFAEL ARRUDA disse:

    CARRO FANTÁSTICO EM TODOS OS ASPECTOS! BELEZA, DESIGN E TECNOLOGIA IMCOMPARÁVEIS. ADQUIRI O MEU 2015 EM DEZEMBRO/2014 E A SATISFAÇÃO FOI IMEDIATA. QUANTO AO PAINEL, AS NOVAS REMESSAS PARA O BRASIL, INCLUSIVE O MEU, JÁ VEM COMPLETO, COM AS TECLAS DE BLUET0OTH.

  10. Richardson Domingues disse:

    ja viram o acabamento do New Cerato?
    Bate C4, Corolla, Civic e qualquer outro da categoria. O acabamento é totalmente fino, poucos plásticos e o painel revestido tira futuros barulhos. Já os concorrentes, além de serem bem mais caros, muitos não vem com Pedal Shift é totalmente cheio de plásticos!
    Não pensem, vão olhar e avaliem!

  11. alesandro souza disse:

    esse carro e o sonho de todo homem, ele e moderno compactor e muito bonito show de bola

  12. Carlos Velasco disse:

    Prezados o carro não deixa nada a desejar. Muitos reclamam do motor sem sequer fazer um test drive. Anda primeiro e depois comenta. O motor 1.6 agrada. Podia ser melhor, podia, mas o preço seria outro e fugiria do segmento que ele quer atingir. O que não falta é opção de “motorzão” mas vejam o preço. Enfim, o carro é maravilhoso, lindo design, confortável, ótimo espaço interno, muito acessórios, dirigibilidade impecável e não tô nem aí pra desvalorização. Sou da seguinte política: compra quem quer, paga quem pode. Tem gente que compra o carro pensando na venda, todos os carros desvalorizam e se for pensar assim compra um popular, pronto. Estou super satisfeito.

    1. Carlos Andrade disse:

      Acabei de comprar um 2015 trocando meu Civic 1.8 estou muito feliz, o carro e fantástico design, couro e multimídia o motor respondeu bem com tudo ligado e quatro pessoas, imaginem se houvessem acordos de importação com a Coreia o preço seria bem melhor ai a concorrência ficaria no chinelo

  13. Lourival Pereira disse:

    Muito bom esse carro, acabamento requintado. Vem com 5 rodas de magnésio e 5 pneus do mesmo tamanho, ao contrário do meu honda fit que vem com estepe linguiça.
    Quanto à potencia do motor, se achar fraco, compre uma camioneta com 3.200 cilindradas, talvez resolva seu problema. Eu tenho um cerato 2012, vou trocar por um 2015, por enquanto vou ficando com essa marca. Mais pra frente posso trocar, se ne agradar de outra marca.

  14. paulo marinho disse:

    Queria mais informacao sobre comandos no volante.Obrigado e no aguardo.

  15. paulo marinho disse:

    Oi mocada, acabei de adquirir um cerato e vou confessar a vcs adorei o acabamento interno tome tecnologia e modernidade com custo beneficio satisfatorio.Simplesmente eu e minha familia adoramos o carro e estamos mtos satisfeitos.Pode ser comparado c jetta e honda civic sim, ganha em tdo.Estou mto satisfeito c a compra.

  16. Bom demais o novo cerato.Nota A na economia.

  17. O Carro é realmente bonito. Gostei do exterior e interior. Não é top em design, mas agrada. O grande problema desse carro é o motor. 128 hp é menos do que um new fiesta titanium. Para um carro com o peso do cerato, isso é terrível…ainda mais na comparação com o Golf TSI, i30 e principalmente o focus, com os seus 178 hp. Pra mim esse é o grande equívoco do new cerato 2015.

  18. Qual a melhor opção entre: New Fiesta, Honda City ou Cerato, alguém poderia ajudar?

    1. Com certeza o cerato.
      O cerato não faz parte da mesma categoria do New Fiesta ou do City. Ele é da mesma categoria do corola ou civic.
      Faça um test drive com os três veículos e você não terá nenhuma dúvida em relação qual é o melhor.

  19. Qual a diferença E.244 para E.294 já que existem apenas duas versões e, é verdade que o Cerato desvaloriza tanto assim.

    1. E.244 = Mecânico.
      E.294 = Automático.
      Existem apenas 2 versões para o Brasil.
      Desvaloriza na mesma proporção que os outros sedans. Basta comparar o valor pago e o valor atual dos usados com o mesmo ano de fabricação.
      Simples assim: se um desvalorizou 15%, o outro também estará no mesmo patamar.

  20. Estou analisando carros médios sedans (C4 Lounge Exclusive THP, Civic, Sentra e Cerato). Gostei mais do estilo do C4 e do Cerato, porém a revenda da Citroen eh pior, mas por outro lado essa roda do Cerato podia ser a mais esportiva.
    Qual vocês acham mais interessante?
    Essa roda mais esportiva do Cerato já tem no Brasil? Que versão seria esse?
    Abs

  21. Moro no Canadá e este carro aqui se chama Forte.
    Tenho um Kia Forte EX aqui. 173 cavalos, consumo de 10 km/l na cidade e fiz 16 km/l na estrada.

    A gasolina aí está tão ruim assim ou o fato do motor ser flex é que detona o consumo? (Visto que caparam a potencia já que a versão simples aqui vem com 150 cv)

    E o desenho do carro, conforto e espaço interior detonam. Muito bom mesmo

  22. Antonio Luiz disse:

    Já tentei descobrir mas não consigo uma resposta coerente, se alquem souber me ajude pois quero concluir uma decisão compra deste carro, mas vejo um incomplemento nele que me deixa intrigado, se trata de um detalhe no volante, ja olhei um por dentro dele numa revenda,lá faltam teclas,o vendedor não soube explicar, e a dúvida persiste, numas fotos mostra os comandos, aquelas teclas minusculas do lado esquerdo bem embaixo na coluna do volante, como esta na ultima foto da galeria acima, e na outra não tem, e sempre assim, uns tem outros não, afinal vem ou não vem com os comandos completo no volante, e o porque dois modelos diferentes, alguem pode esclarecer isso obrigado!

    1. as teclas q estão faltando no painel é referente ao comando do telefone celular, o new cerato importado para o brasil não vem com esse comando.

  23. Ricardo R. Auigusto disse:

    Pessoal, acabei de adquirir um new cerato 2015 no dia 06 de julho um 2015. Carraço, design único, modernaço, por onde passa os olhares são muito mais para ele. Diferenciado, te dá exclusividade pois não é carne de vaca que em todo lugar se acha como cruze, corola e civic. Super confortável, motorzão, acabamento parcial em couro, 6 marchas e tome tecnologia. Agora se você quiser mais vá procurar no fusion hibrido, azeera 2015 mas também desembolse cento e tantos mil.Esta de falar que o motor do cerato por ser 1.6 não anda é só para leigo pobre que nunca teve e fica alucinando. Lembrem-se que as 16 válvulas também agregam no torque. Põe na reta com qualquer 2.0 principalmente em subida que já dá para sentir.

    1. Concordo com você. Os carros da Kia são diferenciados. Tive um Sorento e o design é lindo , chamou olhares , etc , etc. Mas os valores de revenda infelizmente são muito baixos em virtude de rápida desvalorização. A falta de acordo automotivo com a Korea, faz majorar custos de manutenção e demorar reposição de peças em caso de sinistro. Mas ainda concordo com sua compra pelo ditado: ” mais vale um gosto do que dinheiro no bolso”.

  24. wilson alves disse:

    porque não disponibiliza já com central multimidia ficaria muito mais atrativo ou com motor 1.8

  25. RAIMUNDO JERONIMO disse:

    ESSE CARRO VERSÃO TOP DE LINHA VEM COM BANCO EM COURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *