Novo Palio Weekend 2018 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Olá leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre o Novo Palio Weekend 2018.
Falaremos sobre o Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos.
Se tiver alguma dúvida no final da matéria, deixe um comentário e teremos o prazer em responder.
Novo Palio Weekend 2018 – Preço, Consumo, Ficha Técnica, Avaliação, Fotos
Novo Palio Weekend 2018 – Interior, itens de série, novidades, por dentro
Em suas últimas versões antes de sair de série a Weekend não acaba surpreendendo tanto assim pois teceu muita pouca reestilizacao o modelo que já é vendido no Brasil desde 1997 não trouxe muitas novidades e ainda por estar enfrentando grandes dificuldades onde a maioria da população está tendo como preferência os modelos SUVs por isso não a grandes novidades e além disso perdeu uma de suas versões a trekking e suas vendas também já estão caindo cada vez mais ou seja logo deve sair de linha o modelo da Fiat mas por enquanto ela ganhou baras longitudinais de série ganhou também rádio connect e o banco do motorista agora possui regulagem altura e suas molduras no para choque ficaram mais escuras além de suas rodas aro 16 que também ficaram mais escurecidas.
Novo Palio Weekend 2018 – Concorrência
Concorrência: Por ser o fim de modelo a Fiat já não investe tanto e já perde em vendas perdendo para quase todos os concorrentes.
Novo Palio Weekend 2018 – Preços e Versões
Preços e versões: Suas versões atuais vendidas no Brasil são adveture e adventure dualogic e seu valor e de R$70.000,00 e R$75.000,00.
Novo Palio Weekend 2018 – Motor e Potência
Motor e potência: Sua única opção de motor vendida atualmente é 1.8 que pode ser Manual ou automático e sua potência fica por conta de 86cavalos quando é abastecido no Etanol e 84 cavalos de potência quando é abastecido na Gasolina.
Torque: E depois de realizar testes o inmetro postou uma nota confirmando que seu torque é de 12,5kgf.m quando foi abastecido no Etanol e 12kgf.m quando foi abastecido na Gasolina.
Velocidade Máxima e 0 a 100 km.h
Velocidade máxima: E quando aceleramos a Weekend ela conseguiu atingir a 167km/h quando foi abastecida no Etanol e 165km/h quando foi abastecida na Gasolina Benk teste de 0 a 100 ela fez em 13segundos abastecido íamos combustíveis gasolina ou etanol.
Interior, espaço interno, por dentro
Interior: Seu interior é bem amplo com um bom espaço interno é um bom porta malas além de conter ótimo itens de série bom acabamento e bancos confiáveis.
Pontos positivos e negativos
Pontos positivos: Seus pontos positivos são o porta mala que é maior que do spacefox que é um de seus concorrentes seu design sua suspensão e sua boa estabilidade em curvas apesar da altura.
Pontos negativos: As reclamações que deram pontos negativos ficaram por conta de falta de bancos em couro cinto de três pontos para quem vai no meio do banco traseiro e melhorias no acabamento pois com o tempo se ouve alguns barulhos
Porta Malas
Porta malas: uma de seus abrandes atrações sem duvidas é seu porta malas que tem a capacidade de 460 litros satisfazendo bem aos clientes.
Consumo com Gasolina e Etanol (Cidade e estrada):
Consumo com Gasolina e Etanol (Cidade e estrada): seu consumo ficou por conta de 7,3 km/o quando abastecido no Etanol e 10 km/l quando abastecido na Gasolina já na estrada ficou por 8 km/l abastecido nos dois combustíveis.
Avaliação:
Avaliação: Apesar de ter indícios de estar saindo de linha e Weekend ainda pode se adquirida para quem procura espaço interno.
O preço desse carro é uma piada!