Novo Sentra 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

0
(0)

Novo Sentra 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

nissan-2014

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre o Novo Sentra 2014. Espero que gostem!

Se tiverem alguma dúvida que o post não tenha esclarecido, deixe um comentário e no final teremos o prazer em responde-los.

Para os usuários que já fizeram ou conhecem o Novo Sentra 2014, deixe um comentário sobre o que você achou, a sua experiência, compartilhe conosco suas primeiras impressões. Combinado?

Novo Sentra 2014

novo-sentra-2014-preco-8

Novo Sentra 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

Primeiramente não deixe de conferir os novos posts que fizemos da Frontier 2015 e Novo Versa 2015 .

O carro passou por uma mudança completa, e quer ser um dos carros mais vendidos em um dos mercados mais competitivos (os sedãs médios).


A Nissan quer reforçar o rótulo de carros de qualidade, e para isso faz com que o Novo Sentra 2014 sejá um dos melhores quanto ao custo benefício da categoria.

Leia também mais informações sobre o modelo mais atual Novo Nissan Sentra 2015.

novo-sentra-2014-preco-9

O visual ficou parecido com o primo, Altima.

Tem um bom espaço interno, principalmente no banco traseiro. Contando ainda com cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os passageiros (como você pode ver na foto abaixo).

novo-sentra-2014-preco-12

O porta mala agora têm 503 litros de espaço, e o acabamento do carro é bom.


O melhor é que desda versão de entrada o carro já vem com vários itens de série, como faróis de neblina, botão de ligação automática (Start / Stop) e retrovisores rebatidos.

E versões mais top já vem com GPS, câmera de ré e ar condicionado digital.

E ainda no volante controle multifuncional de som, painel e atendimento de telefone.

novo-sentra-2014-preco-7

O motor 2.0 Flex 16v, que têm ótimas respostas e desempenho.

A potência têm 140 cavalos de potência e e torque de 20 mkgf de torque.

Logo na versão de entrada, o câmbio manual é de 6 marchas, nas versões topo de linha o câmbio é automático do tipo CVT.

Que garante um desenvolvimento suave que agrada ao rodar.

Novo Sentra redefine o padrão do segmento de sedãs médios brasileiros.

Novo Sentra 2014 Consumo

No teste que fizemos conseguimos o consumo de 7,5km/l com gasolina e 5,5km/l com etanol na cidade e na estrada, 11km/l (g) e 9km/l (e).

Novo Sentra 2014 Preço

Você poderá encontrar esse carro a partir de R$60.990,00 e a versão top de linha por R$71.990,00

 Novo Sentra 2014 Fotos

novo-sentra-2014 novo-sentra-2014-preco-2 novo-sentra-2014-preco-3 novo-sentra-2014-preco-4 novo-sentra-2014-preco-5 Novo Sentra redefine o padrão do segmento de sedãs médios brasileiros. novo-sentra-2014-preco-7 novo-sentra-2014-preco-8 novo-sentra-2014-preco-9 novo-sentra-2014-preco-10 novo-sentra-2014-preco-11 novo-sentra-2014-preco-12 novo-sentra-2014-preco-13 novo-sentra-2014-preco-14

Espero que tenham gostado.

Se tiverem qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo e teremos o prazer em responder. Combinado?


Abraços e até a próxima.

Qual nota você daria para esse veículo?

Clique nas estrelas para votar!

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

60 thoughts on “Novo Sentra 2014 – Preço, Consumo, Fotos, Ficha Técnica e Avaliação

  1. Tenho um sentra2014 automático CVT excelente carro muito bom .este carro é um dos mais confortável . Muito bom mesmo .

  2. MARCELO AMARO disse:

    BOM DIA, ACABEI DE COMPRAR UM SENTRA SV 2014/2015, E ESTOU ADORANDO, É UM CARRO MUITO CONFORTAVEL, ESPAÇOSO, ETC….
    QUANTO AO CONSUMO NA CIDADE ESTÁ FAZENDO UMA MÉDIA DE 7 KM/L COM ALCOOL, NA GASOLINA E NA ESTRADA AINDA NÃO TESTEI.
    CLARO QUE COMO TODO CARRO EXISTE SEUS PROS E CONTRAS, EXEMPLO NÃO EXISTE LUZ ILUMINATIVA NOS BOTÕES DE SUBIDA DOS VIDROS COM EXCEÇAO O BOTAO DO MOTORISTA, ETC..
    MAS ESTOU FELIZ E TENHO QUE ELOGIAR O CARRO.
    OUTRO COMENTÁRIO E QUE SE QUEREMOS UM CARRO SOB MEDIDA, VAMOS TER QUE DESEMBOLSAR MUITO PARA ISTO E MESMO ASSIM NUNCA ESTAREMOS SATISFEITOS.

  3. Paulo Cezar M. Fernandes disse:

    Estou para trocar me carro estive olhando todos na versão sedan, hoje tenho um corola 13/13 XRS, gostei muito do carro conforto, estabilidade, motor, ruido interno, o consumo da na cidade 8,5Km/l a estrada andando a 110 em uma viagem de 2.500 km deu 11 km/l, mas ele é muitíssimo baixo esbarra fundo até bituca de cigarro isto é muito chato, estive olhando novo sentra gostaria de saber autonomia real dele, qual percentual de desvalorização dele no mercado e sem as borboletas (excelentes para ultrapassagem) ele corresponde bem?

  4. wanderley donegal disse:

    a audi a3 turbo tem 180 cv de potencia e faz com gasolina dentro da cidade uma media de 10 a 12 km , agora vem com estes motores que da uma media de 7 ou 8 e ainda se falam de evoluçao . hoje vivemos a crise do consumo e a emissao de gases estufas. nao é terrivel ver estes carros nacionais com este consumo tao alto.

  5. Comprei em fevereiro de 2014 um sentra SL. O carro está agora com 7000Km. Todo os meses tenho levado o carro para a concessionária, na esperança de resolverem o problema do ALTO consumo (6,3KM/l).

  6. comprei um sentra essa semana estou muito feliz com o carro muito bom mesmo tive corola civic cerato mas esse sedãn e perfeito

  7. Quero saber a respeito do novo cambio, já que a versão anterior dá muito prolema de aquecimento (zunido). Isto foi resolvido? dá para confiar no novo cambio? já que ele possui peças novas! aguardo retorno de alguem que me possa responder essas perguntas!

  8. Comprei versão SL 2013/2014, topo de linha. O carro é bonito e confortável, mas, ao meu ver, ficou devendo em vários pontos em que somente o uso frequente pode denunciar, coisas que num test-drive drive dificilmente se capta:

    1-O consumo até os 3.000 Km é assustador. Com gasolina, na cidade, 5 Km/l. As médias pularam para 8,5 Km/l aos 4.500 Km, mas passam muito longe do consumo anunciado (um dos motes para se vender o carro, o que é lamentável) de 10,6 Km/l. A Nissan se limita a dizer que a condução do motorista é a responsável pelo consumo elevado. Difícil imaginar um homem de meia-idade (o mercado-alvo do carro), andando como um alucinado Millenial;

    2-O marcador de gasolina é uma piada. Até o meio-tanque vai bem. Depois disso, é ladeira abaixo. Cansei de abastecer com o marcador na reserva e o computador de bordo piscando alucinadamente, quando, na verdade, faltavam entre 10 ou 11 litros para acabar. A Nissan? Silêncio, nas três ou quatro vezes em que levei o carro. Conclusão: não há solução à vista, nem previsão;

    3-Palhetas do limpador de pára-brisa embutidas: páre num posto e peça para o frentista “jogar uma água no vidro”. Você verá a palheta entortar na mão do sujeito além de lanhar a parte interna do capô. Êta, erro de projeto mais tosco…

    4-Descansa pé esquerdo não existe. Acostume-se a sujar o carpete e desgastá-lo com o tempo.

    5-Down-grade no Piloto Automático: sabe aquela luzinha “SET” que acendia no painel da versão anterior? Já era. Você dá o comando e espera para saber se a velocidade está travada. É no sentimento mesmo…

    6-Porta-malas com espaço útil menor que o anunciado: esqueça os 500 e tantos litros. Os dois pescoços de ganso reduziram muito a área útil (a versão anterior tinha amortecedores externos). Além disso, a cruzeta que mantém os pescoços de ganso alinhados esmagam as malas quando ela é fechada (experimente fechar o porta-mala na concessionária, e observe o movimento desta cruzeta). Eu arriscaria dizer que a capacidade útil é da ordem de 350.

    7-Som pior: esqueça os graves aveludados da versão anterior. Aqui mal se consegue chegar ao num bom volume sem distorcer o som. A qualidade é realmente ruim. Seis alto-falantes? Mentira. São 4 e 2 tweeters;

    8-Descansa braço que cansa: pois é. O descanso braço ficou mais baixo e não tem aquela regulagem de altura superinteressante que o Jetta e o Golf tem. No fim da viagem, estarás com dor no ombro direito;

    9-Puxador do descansa braço do banco traseiro sumiu: é um detalhe, mas aquela alcinha faz diferença. Uma criança não consegue puxá-lo de jeito algum;

    10-Vidros on touch só para motorista: nesta faixa de consumo, queremos o que qualquer fiat Bravo Essence oferece há muito tempo. É simplesmente ridículo.

    11-ESP e Controle de Tração? Nem previsão tem. Esqueça. A Nissan não se importa com isso para os consumidores do terceiro mundo.

    Apesar de tudo, eu concederia uma nova chance à montadora se ela resolvesse esses pontos.

    Ainda assim, eu creio que é melhor opção que seus concorrentes japoneses.

    1. 2 – Marcador ou é a capacidade real do tanque? Tenho um Sentra SV automatico, e quando a computador começa piscar, não consigo por mais que 35 litros de combustivel. Será que ele realmemte comporta 51 litros como diz o manual? Já contatei a Nissan, porem as respostas não me convenceram. Para mim o tanque não cabe mais que 41 litros.

  9. Estou querendo comprar este novo sentra 14/15, estou com algumas duvidas. O cambio cvt é bom para serras? Ele fica oscilando o marcha? O kit multimidia que vem de serie aceita videos no pen driver? Tem como desbloquear? Tem saida para video auxiliar?

    Obrigado

  10. O SENTRA S 2014 PRA MIM É PERFEITO EM TUDO A EXCEÇÃO DO CONSUMO. ESTOU INDO A FALENCIA COM O CONSUMO DESTE CARRO . É REALMENTE DESPROPORCIONAL.DEVO ESTAR FAZENDO UNS 5 KM COM LITRO. NÃO RODO MUITO E ENCHO TANQUE A CADA 3 DIAS. UM ABSURDO!!

  11. claudio pires disse:

    TENHO UM SENTRA 2014 E UM COROLLA 2012, COROLLA ECONOMICO, O QUE FAÇO PARA MEU SENTRA TAMBEM FICAR ECONOMICO?

  12. Elkemarcio Brandão disse:

    Li esses comentário e cheguei até a achar graça, quando um comentário elogia o carro, tem um outro dizendo que o cara é vendedor da marca, quando é desfavorável, alguém diz que é vendedor de outra marca, é hilário, mas o carro é bom, uso toyota, já use volks, fiat, chevorlet, mas o SENTRA é um bom carro, o consumo depende do usuário, mas fica entre 7 e 13 mas do que isso é piada, o tamanho e o peso do carro já diz tudo, pode ser até que chegue a concorrer com os outros da mesma categoria, mas todos são muitos bons, e também tem qualidade e defeitos, estou usando também um corola e uma hylux, agora estou pensando em comprar um fluence, mas a garantia da renault, mas a garantia de 3 anos ou 100.000 km é uma gozação com o consumidor brasileiro, aliás avaliar um carro com menos de 100.000 km é piada de quem faz

  13. Meu unico medo é o cambio CVT, dizem que nao aguenta viagens longas, andando cheio, velocidade relativamente alta, serras com subidas ingremes, como por x. Rodovida Oswaldo Cruz que liga Ubatuba a Taubate.

    1. Imagina já fiz várias viagens de 700 km carregado. E só penso quando vou fazer outra.

  14. Estou saindo de um Focus sedan para o Novo Sentra, o acabamento e o estilo do sentra ta lindo demais, curti muito o carro e estou pra comprar um novo sentra agora !!!

  15. Tenho um Sentra 2009 desde 0km carro continua ótimo com 80 mil km, robusto, economico 8 km na cidade e 12 km/h na pista a 110 km p/h ; direção eletrica e câmbio CVT mudancas imperceptiveis, carro para pessoas inteligentes, troquei pneus agora, manutencao só as revisoes nas concessionárias.
    Este novo Sentra se evoluiu, com certeza é o melhor do segmento. Quem quer velocidade sugiro uma Suzuki Hyacusa .

  16. fabricio moanco disse:

    Acabei de comprar um Sentra SV branco (jun/2014), com soleiras iluminadas, aerofólio, frisos, câmera de ré, Kit Multimidia e tudo mais. Coloquei no carro tudo que tinha direito. Estou alucinado pelo carro. Ele é lindo, estiloso, forte, potente, confortável, espaçoso, silencioso. Parabéns NISSAN!! Realmente um carro que vale cada centavo pago.

  17. Fui proprietário da versão anterior (2008 ) e e nunca tive nenhum problema, adquiri a 90 dias a versão 2014 modelo SV; o carro foi totalmente restilizado, o acabamento que era o ponto fraco da versão anterior, ficou bom…certamente ainda há muito a melhorar, o prazer de dirigir e conforto são otimos…e o custo beneficio na minha opinião e o seu ponto forte. Em relação ao consumo, a sua media de consumo oscila em função do transito, considerando que moro em São Paulo, isto e normal…Quem estiver interessado em adquirir um sedã, com taxa de risco baixa, confortavel e bom custo beneficio, sugiro que faça um teste drive na Nissan, que certamente optará pelo Sentra.

  18. – ESTOU ¨DOIDO¨ PARA COMPRAR ESTE NOVO SENTRA, NÃO CONSIGO NEM DORMIR SÓ PENSANDO NELE NA MINHA GARAGEM. QUANDO VI NAS LOJAS ACHEI O ESTILO MUITO LOUCO. ESTOU DESFAZENDO DE UM NOVO VOYAGE. VALEU!!!!!!!!!!!!!!

  19. Elton dos santos disse:

    vivemos num pais auto suficiente de petroleo, mas o nosso combustivel é caro demais. Montadoras favor investi tambem nos baixo consumo.

  20. Comprei um Sl estou adorando, tive new civic muito bom de mecânica e aparência, mas não volto mais depois de ter nissan, o custo beneficio deste carro é imbatível, o câmbio CVT é uma revolução mecânica, sistema simples e eficiente parace carro elétrico, comparado com câmbio automático, vantagem na manutenção não tem discos para queimar, basta trocar o oleo no tempo recomendado… parabéns nissan.

  21. Milton Mendes disse:

    amigos cambio cvt não é confiavel.Para melhor esclarecimento imagni uma corrente de metal atritado entre duas polia de aço gerando calor o tempo todo + o conversor de torque outra bomba que gera bastante calor.

    1. Todos estão migrando para CVT.
      Mitsubishi (Lancer)/ Toyota (Corolla)/ Nissan (Sentra)e outros franceses. Entendo que essa solução é antiga e nunca deu certo por motivos de desgaste. Agora eles chegaram em um lubrificante ideal e a tendência. Até a Toyota que é a mais conservadora e não dá tiro no escuro adotou antes da Honda! (Considerando o Civic pois o FIT ja tem).

      1. A toyota modificou o câmbio (CVT) controlando eletronicamente as marchas simulando sete marchas por conta da patente.

  22. gostaria de saber se o novo Sentra na versão SL já vem c/ conexão p/USB.

    Robert,

    No aguardo.

    1. Robert,
      Pelo menos tanto a versao SV (intermediaria) como a SL vem com entrada USB localizada no apoio central do braço, onde voce pode conectar um IPOD é o menu do radio reconhece todas as funçoes automaticamente …

  23. É só vender algumas unidades a mais que já começam os impostos e a tabela refletir diretamente no bolso do consumidor. Se a diferença era de 12.000 agora já são R$ 7.000,00. Só aguardar mais uns meses que o preço será o mesmo do honda civic, que vende no mínimo 2 vezes mais.

  24. O carro deve ser excelente mesmo, mas é uma pena que as Concessionárias aqui de Curitiba (Globo Nissan e AR motors) não fazem por menos de R$ 75.000,00 a versão SL.

  25. Eu não compraria um Sentra. Porquê? Durabilidade, resistência, preço de peças e consumo. Sei que o Sentra custa 13k a menos e oferece o mesmo que um Civic ou Corolla, mas convenhamos… tem gente aqui dizendo que rodou 70mil km e acha que isso é rodar… conheço muitos corollas com mais de 150mil km que nunca, nunca teve problemas (só manutenção preventiva). Certamente, a longo prazo é japonesada legítima (Nissan é parte francesa)… agora, comprar e vender em 2 anos, talvez o Sentra seja uma boa.

    1. Joao, voce é vendedor da toyota? Amigão precisa se orientar mais um pouco, a Nissan é a segunda marca japonesa no mundo a ordem fica assim Toyota, Nissan, Honda e outras, agora falar que nissan é francesa me ajuda.

      1. A Nissan é muito forte fora do Brasil , vende muito na Itália , Austrália, México etc..

    2. Francesa é dose. Será que a Fiat é uma Ferrari. Sim tem muitos Sentras com 150 a 200 mil q nunca deram problema. Americano não é nem brasileiro q roda 50 mil e acha q o carro tá velho. Carros bem conceituados lá como o Corolla e o Sentra e outros rodam bem 200 mil km pra cima. São ambos projetos para sustentar um público q são muito mas muito mais exigentes q o nosso. Errado colocar o excelente Corolla num patamar tão acima, endeusamento.

  26. Pior que a nissan acaba de aumentar, pela segunda vez, os preços da versão SL, foi para R$75.490,00. Absurdo. Só bei vender quase 1500 sentras no mês de abril que começaram a bagunça… Aumenta o preço mesmo que quero ver encalhar todos nos pátios… Acorda Nissan.

    1. Concordo com o Miltinho. Vamos esperar. Quero ver eles manterem esse preço quando os pátios começarem a ficar lotados!!!

    2. Pior é que quero comprar um SL e nao tem mais nem nesse preço de R$75M. O SV ta sobrando e estão dando até IPVA de graça por R$64M.
      Porém pretendo comprar mesmo o SL por PJ e pagar R$67M, desconto que nenhuma outra marca japonesa faz.

  27. AOS AMIGOS QUE FALAM MAL DO NISSAN SENTRA ,ESTOU NO SEGUNDO SENTRA E RODEI MAIS DE 70.000KM COM CADA UM.pARA O AMIGO QUE FALOU QUE O CCAMBIO CVT ESQUENTA ,NUNCA PERDI TRAÇÃO DEVIDO AQUECIMENTO DO ÓLEO DO CÂMBIO.aCHO QUE VC DEVE DIRIGIR O COROLA E O CIVIC E AINDA O CRUZE ,SÃO MUITO INFERIORES .MINHAS MÉDIAS DE ESTRADA MANTENDO 110KM\H 12,5 A 13,5 NA GASOLINA CHEGANDO DEPENDENDO DA ESTRADA ATÉ 14,5KM\LT,O QUE QUEREM MAIS PARA UM 2.0 .qUANTO A DESVALORIZAÇÃO ,É QUE BRASILEIRO COMPRA MUITO POR BOATO,COROLA É BOM É BOM ,MAS DEIXA A DESEJAR NO MOTOR E NO ESTILO.

  28. Quer saber, esse carro, na versão SV por R$60 mil, (para PJ), é imbatível por que tem qualidade…. Vez que corolla e civic não concedem desconto para PJ. Ainda, tem nego que nunca dirigiu o carro, e fica balançando beiço dizendo que o motor é fraco. Sugiro fazer um test drive no novo sentra e no novo corolla e me digam qual a diferença da pegada dos motores… Parabéns nissan pelo lançamento e que tome vergonha e forneça peças de reposição às CCS, respeite o seu consumidor porque o mercado está aquecido pelos vários concorrentes que aí estão… Estou com o meu sentra SV 13/14 e nada a reclamar. Carrão. Pago 20 mil a mais pelo corolla xei nem f…

  29. Milton Mendes disse:

    este cambio cvt não aguenta pé, si forçar o cambio aquece.Observe onde fica o trocador de calor da transmissão, trocador de calor de cambio automatico tem que ficar junto com o radiador para trocar calor com a pancada de vento quando o veiculo estiver em movimento e se a ventolia for ligada.

  30. Valfrido Bradil disse:

    Comprei o novo sentra SL e estou muito decepcionado com o consumo, antes de comprar pesquisei e a informação que obtive que o carro era econômico, mas não e bem assim. O carro não passa dos 4 km/l no etanol e 5,1 km/ l na gasolina na cidade..

    1. Estou pensando em comprar um mas esse consumo é que me deixa preocupado. Quando fiz test-drive o motor estava frio e com alcool e conseguia fazer na faixa de 4,5km/l. A conclusão que cheguei é a seguinte: Por ser um carro CVT o acelerador determina o quanto manda de potencia e não o quanto abre a borboleta de alimentação do motor e assim quando o “pé é pesado”, vai ficar mandando os 140cv o tempo todo e a rotação sempre alta. Nos carros de cambio de engrenagem a rotação do motor acaba segurando esse consumo e potência nas trocas de marcha.
      Em contra partida quem tem “pé leve” pode controlar e ficar andando nos 80cv e rotação de 2000rpm o tempo todo também e economizar.

    2. Amigão,seu carro deve estar desregulado. Compramos a um mês e a média urbana é 7,1km/l com etanol e 8,5km/l com gasolina.

  31. Adquiri um sentra sv (CVT), estou adorando o carro, muito silencioso, banco muito confortável, espaçoso, ótimo de dirigir. Sou suspeito em falar da nissan já é o segundo carro que tenho. Recomendo a todos interessados.

  32. Gilberto Luiz Savoldi disse:

    Tenho um SENTRA SV 2.0, é o melhor carro que dirigi, mudança de marchas imperceptíveis, suave, macio, potente, ótimo. Fiz 2.500km, e nesta faze de adaptação a média na cidade tem ficado entre 8.8 à 9.1km/l. Pena que nesta versão não vem câmera de ré e o som do modelo top, única coisa que me arrependo é de não ter escolhido o de ponta

    1. boa tarde gostaria de saber se esta media e com alcol ou gasolina
      ? interesso em comprar 1 e quero saber pois tem gente falando que no alcool ele faz 5 km /l

  33. Entrei na Honda, na GM, e acabei optando em comprar o Sentra. Tinha dúvidas da suspensão do Civic, achei firme demais para os asfaltos remendados, mas no Sentra, tive a impressão de flutuar. Tem mais. Paguei no top, com teto solar e tudo mais, 71.650, Civic, 85 mil e Corolla 92 mil, mesmo padrão. Só não tem as borboletas do câmbio, mas para quem já tem essa opção em seu carro, obtive informação do usuário que usa praticamente Zero este benefício. Então resolvi embolsar a diferença e investir em outra coisa. Temos que aprender a comprar carro.

  34. Gostaria de algum comentário sobre o item desvalorização, já que em outros comparativos o corolla é melhor que o civic. seria também melhor que o sentra?

    1. Maciel, desvaloriza mais que o Corolla, mas por 16.000 de diferença, acaba absorvendo com folga…

  35. eu tenho uma dúvida, esse câmbio automático do nissan ele da opção para usar também o câmbio manual em sequência de seis marchas.
    ou ele só anda no câmbio automático?

    1. Ivaldo, o cambio CVT (Continuously Variable Transmission) transmissão continuamente variável, ou seja relação de marchas infinitas. No novo sentra não tem como simular a troca das marchas, sendo assim fica só o automatic.

  36. luiz alexandre disse:

    boo noite pessoal comprei o novo SENTRA EM 30/01/2014 JÁ FIZ 5500 KM O CARRO É TD DE BOM HJ FIZ 300 KM COM O PILOTO AUTOMATICO LIGADO A 120 KM FEZ 16,3 KM/L COMPREM BOICOTEM HONDA E TOYOTA

  37. Roberto lima junior disse:

    Comprei o novo Sentra começo de dezembro de 2013 e digo o seguinte:veio para mudar a mentalidade do mercado de sedans familiares médios.Excelente desempenho com câmbio excelente,consumo entre 8 e 9 na cidade com a nova gasolina s-50 edigo mais:é carro japones,ou seja,não dá problema.Dúvidas eu não tenho.Já tive Civic.Dá de 10 nele
    Comprem o carro.É um excelente negócio.

  38. Infelizmente no Brasil as compras de carros são feitas só pela emoção e pelo medo de perder dinheiro na hora de revender. Não existe justificativa para se pagar 10000 a 20000 reais a mais em um carro igual ou pior ( no caso o corolla ou cívic ). A não ser que seja fã incondicional da marca

  39. Muito bom!!!!!!! estava esperando o novo corolla quando fiz o teste drive adorei o Sentra , corolla e o civic vão passar apertado muito caro e não tem o cambio acertado como do sentra

  40. Usando gasolina, obtive médias de consumo melhores com um Sentra SL 2014 CVT. Na cidade o consumo ficou entre 8 e 9 km/l. Na estrada, mantendo a velocidade de 100 km/h, o consumo ficou entre 14 a 15 km/l.

    1. José Alfredo disse:

      Morro no DF e não passa de 6,1 Km/l a gasolina. Na estrada concordo com a possibilidade de 14 a 15 Km/l mas depende muito da estrada não pode aumentar o torque que o consuma eleva, e muito. Fiz no Rodoanel em São Paulo, média de 10,5 Km/l de álcool, na velocidade média 90 Km/l.

      1. Realmente. Todos que tem o Sentra, me diz que na cidade não passa de 7,5km gasolina.
        O cara de cima deve ser vendedor do carro. rs

        1. Fabricio Harter disse:

          Tenho um Sentra 2008/2009 manual a gasolina. O consumo na cidade e de aproximadamente 11 km/l e na estrada mais ou menos 13 km/l. Com ar ligado. Na estraa nunca ando com velocidade de menor consumo.

Deixe um comentário