Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton? Veja o comparativo

Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton? Veja o comparativo

Hilux ou l200 Triton

Hilux ou l200 Triton?

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton. Espero que gostem!

Você está pensando em comprar um desses carros? Se chegou até esse post é por que ainda com dúvidas, estou certo?

Pensando nisso que abrimos esse espaço para você, no fim do post deixe a suas dúvidas e teremos o prazer em responder.

Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton

Todas as perguntas serão lidas e respondidas por nós e pelos próprios leitores do Carro e Carros.

Queremos que você tire todas as suas dúvidas sobre antes de você comprar seu carro novo.

Se você quiser saber mais sobre os carros vejam os posts completos que preparamos dessas pick-ups  Novo Hilux 2014 e Nova l200 2014 Triton.


Confira o vídeo que fizemos sobre a Hilux 2015.

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Fotos da Hilux 2014

Hilux ou l200 Triton 2014 Hilux ou l200 Triton 2014 Hilux ou l200 Triton 2014  Hilux ou l200 Triton 2014
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Leia também o post Nova Hilux Sw4 2015 , a caminhonete ficou linda!

Preços da Hilux 2014

Hilux Cabine Simples

Versão Manual Automático
4×4 STD Chassi 87.040,00
4×4 STD 92.630,00

Hilux Cabine Flex Dupla

Versão Manual Automático
Flex SR Cabine Dupla 4×2 88.110,00
Flex STD Cabine Dupla 4×4 91.630,00
Flex SRV Cabine Dupla 4×4 104.740,00

Hilux Cabine Dupla 4×4

Hilux Cabine Dupla 4×4 Versão Manual Automático
STD 102.520,00
STD Power Pack 110.150,00
SR 116.900,00 122.560,00
SRV 133.370,00 140.930,00
SRV Top 148.550,00

Fotos da l200 Triton

Hilux ou l200 Triton 2014 Hilux ou l200 Triton 2014 Hilux ou l200 Triton 2014 Hilux ou l200 Triton 2014
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Preços da Triton l200 2014

L200 Triton HPE 3.2 Diesel A/T – R$ 126.990
L200 Triton HPE 3.2 Diesel M/T – R$ 116.990
L200 Triton HPE 3.5 Flex M/T – R$ 103.990
L200 Triton Savana – R$ 116.990
L200 Triton 3.2 Diesel GLS – R$ 99.990
L200 Triton 3.2 Diesel GLX – R$ 91.990
L200 Triton 2.4 Flex HLS -R$ 76.990
L200 Triton GL – Sob consulta (frota)


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Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton


Qual é melhor para comprar

 

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61 thoughts on “Qual é melhor para comprar Hilux ou l200 Triton? Veja o comparativo

  1. Olá pessoal, moro em são joão da baliza, estado de roraima, já ouviram falar desse lugar? claro que não, então, observando os comentários veja que as opiniões são diversas, porém, para contribuir com a discussão e sem privilegiar uma das marcas, digo o seguinte: na minha região não temos estradas conservadas, trabalho na secretaria de educação e transladmos os alunos até a escola em caminhonetes 4×4, por cidadezinha de interior conheço todos os empresários, já tentaram hilux, fontier, s10(essa com motor mwm), a única que aguenta realizar os serviços sem muitos problemas é a l200 triton. se quer um pouco mais de conforto, hilux, robustes, l200.
    espero ter contribuído. abraços a todos.

    1. Bixo, triton não tem os falar , é um carro consagrado tb , mas é viável se for usar na roça, aí sim , pois é uma camionete dura e aguenta pouco mais q a hilux, agora de resto a hilux ganha é só comparar :
      qual a mais vendida ?
      qual seguro mais barato ?
      qual manutenção mais barato ?
      qual perde menos ?
      qual tem muito mais conforto ?
      qual a mais bonita ?
      qual tem mais espaço interno ?
      na minha opinião não se comparam apesar da outra ser muito boa tb.

  2. jose claudio disse:

    tenho uma hilux srv 2013, comprada 0km, esta com 304.000 km, reviso o motor , agua e óleo somente a cada 10.000 km, nunca vazou, baixou uma gota, nada, de manutenção apenas o de rotina, borrachas suspensão, lonas, e pastilhas de freio, rolamento de rodas, também dianteiros, mas com 300 km não é? se você quiser robustez, casca grossa, dificilmente alguma vai superara a hilux

  3. FABIO LUCIANO disse:

    Olá, tenho uma triton 2013 (manual), com 199.000 km, a unica coisa trocada até hoje foi pastilhas de freios.

    OBS.: nunca fiz revisão na concessionária, e uso muito ela em estradas de chão, pois trabalho com construção de hidroeletricas

  4. Cláudio Gonçalves Moreira disse:

    Olá!
    Tenho intenção de adquirir uma camionete, e estou fazendo algumas pesquisas, o que não consegui confirmar ainda foi a situação de que a L200 Triton tem um limitador de curso nas rodas que não deixa as mesmas baterem no fundo de um buraco, isso procede? Eu vi um vídeo sobre esse tal limitador e não me convenceu muito, o camarada passa com três rodas no chão e uma roda passando por um buraco, de fato não chegou ao fundo, mas não seria por conta das três rodas no chão? Outra coisa, procede também que a L200 Triton não tem tanto motor assim para andar como a Hilux na estrada, por exemplo? Agradeço as considerações.

  5. CLAITON LUIZ MACHADO disse:

    Tenho uma 2016 HPE diesel aut.3.2 turbo está com 3.000km.
    Esteticamente muito agradável, chama atenção por onde passa, acabamento interno superior as outras pikapes, porém o espaço entre os bancos dianteiros e traseiros é curto e incomoda em grandes viagens, desconforo p/ pessoa q.está atrás, ponto supernegativo…super estável, anda muito,
    Não achei econômica.

    Repensaria ao comprar outra.Rodasvooderiam ser aro 18, este 16 deles é inconfidente.
    Não vem com câmera de ré, sensor, lona, alarme, mesmo modelo mais caro..absurdo. ..

    Nota 7

  6. Jorge Felix da Silva disse:

    estou na segunda Triton L200 diesel. Tinha uma modelo 2014, rodei até semana passada sem qquer tipo de problema, estrada de terra e asfalto. Agora comprei uma modelo 2017 (incrível, março de 2016 já modelo 2017). carro impressionante, econômica, bela, robusta, forte e seguro, sem falar na autonomia de mais de 1.000 KM. Pode comprar sem medo.

  7. Na verdade, a melhor delas é a que estar na sua garagem. Quem a sua com certeza irá afirmar que ela é melhor. Eu já tive as duas, wnadauasr a reclamar de nenhuma, salvo duas desvantagens da triton, pois ela consome mais é tem uma maior depreciação

  8. Tenho uma L200 Triton Hpe 3.2 2012, excelente caminhonete, não troco pela Hilux por dinheiro nenhum, muito boa de estrada e na lama também. Trocarei por outra L200.

  9. Tenho triton3.2 4×4 2010 e viajo para vários estados com terrenos de difícil acesso e a l200 é ótima , agora no asfalto a Hilux é melhor mais confortável , porém a triton não quebra 144.000km e só pastilha e óleo !!!!!!!!

  10. Qual seguro (furto, incendio de colisão) fica mais em conta. Levando em conta o mesmo perfil. L200 triton HPE diesel ou a Hillux SRV ??

  11. boa noite tenho uma caminhonete pequena mas agora quero uma media estou com duvidas entre l200 triton e hilux quem poderia me ajudar?

  12. Tenho uma Hilux SR 2015 aut. diesel, macia, anda bem, boa ultrapassagem, boa para revenda. O problema é pouca estabilidade em curvas a mais de 120 km/h e o banco do passageiro traseiro pula demais. Na minha região a Triton tem pouca procura na revenda, todos querem Hilux.

  13. o senai di que o melhor em manutençao de motores e o l200 a hilux tem tabem agora e por causada plataforma pra tirar o motor a l200 e a melhor

  14. Luis Pacheco disse:

    Tenho dúvidas entre a hilux automatica a diesel ou a l200 triton automatica a diesel? Qual a melhor?

  15. celio augusto canal. disse:

    sou um pequeno fabricante de artefatos de couro preciso de um bom carro para viajar e vender meu produto gostaria de comprar uma l200 gls 2010 ou 2011 aquela que melhor se enquadrar no meu orçamento mais estou em duvida alguem
    podi me ajudar

  16. É as duas são boas mais na minha opinião eu prefiro a l 200 triton ela encara sem dificudade diferentes terenos seja com carga ou vazia e tambem ela é muito bonita e diferemte das demais camionetes que são muito parecida como a nova s10 e a propia Hilux que sò mudam augumas coisas

  17. VALTER JUNIOR disse:

    OLA GALERA, TENHO UMA TRYTON 3.2 DISEL 2012 QUE JA ESTA COM 120 KM PENSO QUE JA ESTA NA HORA DE TROCA POR UMA NOVA POREM VOU DESENBOLSA 30 MIL PARA FAZER A TROCA ,UM AMIGO MEU ME INFORMOU QUE COM ESSA KILOMETRAGEM ELA APENAS ESTA AMACIANDO AINDA , QUE POSSO RODA MAIS QUE 400 KM SEM NEM UM TIPO DE PROBLEMA , SE ALGUEM PODER ME AJUDA , FICAREI GRATO.

    1. olha, tive uma l200 triton que deuproblema nos bicos injetores com 140 mil km. entao, pensa bem, 400 km é muuuuuita coisa

      1. Se usar sempre s10 não terá problemas com injeçao. Tenho triton 2012 157k km rodados.
        Faço revisao periódicas oleo filtros e recentemente revisei suspensão mas me atende muito bem uso e todos os tipos de territórios. Subo serras com carga ao extremo sou engenheiro civil e construo torres auto portante para pequenos provedores e empresas de agro negócios.. Estou pensando em comprar uma 2015 no final desse ano.

    2. Esse motor é projetado para rodar no mínimo 500 mil km! Fique tranquilo. Seguindo manutenção preventiva de acordo com manual, roda 500 mil sem problema algum. Combustível ruim é um grande gerador de problema, cuidado.

  18. João marques disse:

    Já tive uma triton rodei 300.000 km e não deu nenhum problema era só revisao e trocar pastilha . Peguei outra nova em 2013 que está com 120.000 e também continua nova parece que quanto mais usa fica melhor. E Boa no asfalto na terra e tem uma estabilidades fora do normal e revisão por um um preço justo. Abraços

  19. fala galera….todas elas são boas, tenho duas com motor 2.5 diesel excelentes caminhonetes, uso 100% a trabalho, uma esta com apenas 530 mil km e a outra 410 mil km, sem nenhum problema. apenas troca de oléo, pastilha, correia dentada e de vez enquando um pivo.

  20. Rodrigo Nunes disse:

    otimo 100% é a triton por ter muita força e Resistencia a Grandes Obstaculos ja foi campea no Hally dos sertoes 6 vezes voces inda tem duvida que ela é o melhor carro tanto para estrada de chão quanto para asfalto é com certeza uma pickup de ótimo desempenho em tudos os aspectos .

  21. Blz galera!!! Sou do ceara e tenho uma hilux 2007 srv aut a top de linha. Carro muito bom e muito aceitavel por aqui. So que estou pensando em mudar e trocar na triton. Eu ando muito em carrocal e praia. Sei que minha hilux e muito boa e aguenta o tranco por aqui, mais queria saber se a triton tem os mesmo desempenho da hilux. E a outra e o consumo, a minha faz em media 5,5km/l na cidade com ar e 9km/l na estrada tb com ar. Queria opnioes!!! Grato

  22. eu tenho uma L200 triton 2010 V6 flex com 205 CV,pra quem quer saber se fica boa no gnv vai a dica:
    instalei um kit 5° geraçao . Eu estou muito satisfeito, porque alem de nao perder nada de potencia, ela faz na cidade
    8KM x M³ de gnv.E na estrada em torno de 9 a 10KM x m³gnv,ficou mais em conta do que no diesel,sem contar no emplacamento .

  23. Rômulo A Wagner disse:

    Tenho um L200 Triton GLS 3.2 turbodiesel 2013 a 1 ano e meio com 20mil km, vou fazer a revisão do 20 mil semana que vem, o preço da revisão é fixo e não é mt mais caro que do meu carro anterior um punto, consumo 10 a 11 km/l na estrada e 8 a 9 na cidade, depende do pé, se vc que conforto e dirigibilibade de um carro, compre um carro, não uma pick-up elas são mais duras, pulam mais, mas não é como as mais antigas que eram uns paus velhos, faz curvas bem e se vc estiver com a tração ligada ela agarra mesmo, na chuva é um espetaculo, fiz teste drive nas concorrente, todos toyota, ranger, amarok e s10, e tive a certeza que a triton era a melhor, preço melhor e muito mais bonita, não quero mais carro normal, só pick-up, pra 2016 esta previsto um modelo totalmente novo da l200, com certeza vou esperar até la pra tocar a minha, ela deve um pouco em relação as outras em umas tecnoligias e frescuras que todos querem nos carros alarme, travamento automatico das portas, antiesmagamento nos vidros e umas coisinhas que no fim são pra dar problema se vc for pra trilha, ou uso pesado dela, então quer um veiculo, forte, guerreiro, baixissima manutenção e com preços justos nas revisões e bom consumo, sem contar que é muito linda, a minha coloquei roda 20 e pneus de perfil baixo, ja coloquei no barro, cruzei riachos e andei em dunas, mesmo assim nunca fiquei na mão, pode ficar tranquilo.

  24. Não tive dúvida nenhuma. Diante da boa reputação e do lindo designe, esportivo e jovial, comprei minha Triton Savana série especial (bege), estou muito feliz, não tenho o que reclamar.

  25. JURACY FILHO disse:

    ja tive triton 2012 comprei zero com um ano ja tinha barulho, otima camioneta, troquei ppor uma sw4 ja tem dois anos com ela parece nova, em termos de conforto a hilux é mais confortavel, nao sei a triton nova que ja vem com outra suspesão. sao duas marcas excelentes aqui na paraiba a vantagem da hilux é o preço da revenda muito superior a triton.

    1. A SW4 seguramente é mais confortável q uma L200, pois não tem feixo de mola. Da mesma forma é a Pajero Dakar. Tem q comparar triton com Hilux SRV, não com SW4

  26. Já estou na minha 5ª camionete, S-10, Ranger, L200, e agora Hillux 2014. Sem dúvida alguma a Hillux é melhor na estrada adversa ou asfalto, sem falar no custo benefício, pois as revisões são 50% mais barata que as da Mitsubishi. Além do que a revenda é muito melhor, vez que a hillux desvaloriza muito pouco. Hillux não da manutenção

  27. Com respeito ao consumo da L200 Flex, alguem sabe me dizer? Tinha uma Hilux Flex, era em torno de 5 km/l – etanol.
    Tambem, o seguro da L200 Diesel e Flex?
    Alguem fez?

    1. olá DIEGO, o consumo médio da L200 triton 2014 flex 7,7 á 8,3 dependendo do pé…
      já L200 triton diesel 11,1 á 12,1 (essa é fera) … ah guerreiro ainda tem uma coisa tanque de 90l… tem um teste que fizeram no youtube que viajaram 1150km com o tanque lacrado.
      abras

  28. Tenho uma L200 TRITON GLS DIESEL ano 2014/15, otima em tuto, no asfalto e na lama, pois nao acreditava que ere tuso isso, sempre gostei da hilux, mas quando no uso da L200, acho que quando na renovaçao, vou pegar outra zero, espetacular.

  29. Rafael Fechina disse:

    Entre consumo de diesel e preço de revisões qual das duas tem melhor custo beneficio.
    As duas podem usar diesel comum ou só S10?

    1. Rafael, uso diesel comum e s10 e a minha está com 120mil Km. faz em torno de 9,5 e é um modelo 2013. Não deu problema até agora. Uma vez abasteci em um posto e tinha sofrido um alagamento, entrou agua no diesel mas mesmo assim andou tranquilamente. Pagei 80 reias para trocar a bomba de diesel.

      Ela vai com S10, COMUM e até agua! kkk

  30. tenho uma L 200 triton 2008 com 161000 km rodados, boa autonomia, bom desempenho e uma excelente durabilidade. Revisões feitas na concessionária. Recomendo.

  31. gostaria saber comparação entre L200 flex hls e hylux flex consumo e valor revenda e melhor custo beneficio

    1. wilson silveira disse:

      Tambem gostaria de saber comparação entre l200 triton 3.5 flex e hylux flex consumo e valor de revenda e melhor custo beneficio.

      1. Ola, tenho uma Triton HPE 3.5 Flex 2011, estou com ela a 4 anos, exelente desempenho, baixo nivel de ruido do motor e o motor trabalha com giro bem baixo, na estrada a 120 km/h a 2100 rpm. Acredito que o consumo seje quase igual ao da Hilux Flex 4×4, porem o desempenho da L200 3.5 e bem superior.

  32. estou em duvida em qual comprar, l200 triton hpe 3.2 autom., hylux autom. ou sw4 autom.
    a triton 2012 é mais barata que qualquer uma das toyota 2009, porque?
    nunca tive caminhonete e sim 02 civics, entao gosto de conforto e segurança.
    qual melhor custo beneficio? uma triton 2012 por 90.000,00 ou uma sw4 97?

    1. Simples, porque a Toyota é melhor ! Tanto nova como usada! Veja na Internet os carros que dão menos manutenção do “mundo” a Toyota dispara na frente ! Agora Mitisubishi amigo, nem entra na lista !

    2. Anderson a triton é mais barata porque sua fabrica agora é no Brasil. Além disso a triton não tem muitas besterinhas que as outras tem.
      Posso aconselhar o seguinte, quer um carro URBANO compre uma TOYOTA
      Quer um carro resistênte compre uma triton.
      Em 2008 comprei a Hilux, deu problema no cambio antomatico e tombei ela na estrada pois é muito ruim de estabilidade (apos o seguro cobrio o valor da tabela FIPE quase morri de susto), vendo uns videos no youtube pude constatar que realmente é uma falha na caminhonete que não sei se foi arrumado no modelo atual. O que mais tem é Hilux tombando

      Já a triton comprei ela em 2012 está com 167.000km e a unica coisa que troquei foi as pastilhas de freio que nelas é muito facil estragar porem são baratadas pra trocar em torno de R$110 cada sendo que a de um sandero é R$150. A minha é uma HPE faz em torno de 10km´l na estrada sendo que pego todo dia BR. As peças das triton são soldadas ja na Hilux são parafusadas (faz ter mais barulho com o tempo). Mes que vem irei participar do Rally que a marca oferece.

      Bom, Não posso dizer muito do modelo HILUX uma vez que não conheci o modelo atual, porém posso falar muito da triton já que tenho ela até hoje.
      Se puder fazer um teste drive pergunte pro vendendo, posso colocar ela no buraco. O da Mitsubish vai dizer MANDA BALA o da TOYOYA vai dizer pega a rua de asfalto ali em diante. EU SEI PQ FIZ ISSO! kkk

      Boa compra Amigo!

      1. Aqui em Fortaleza, os carros da polícia militar são Hilux. Sempre sai no noticiário uma Hilux da policia tombada.

  33. Fernando pereira disse:

    Estou pensando em mudar de estilo de carro. Sempre quis uma pick-Up e essa será a minha primeira .
    Gostei da resposta do amigo da Amazônia . Sinal que a l 200 segura a bronca onde deveria mesmo .
    Eu tenho uma tendência a comprar a l200 triton Hpe diesel.
    Mas e as ouras ? Eu descarto de cara a amarok.
    Mas e a hilux e ranger ?
    Quais os pros e contras de todas elas?
    Quem Domina na essência o território 4×4? Quem. Resiste mais? Se pensar em motor a opção e a ranger ou amarok já descartada por mim.
    E. Na eficiência ? Alguém aqui ja teve outras pickups dessas para poder me ajudar a decidir corretamente pela triton ?
    Obrigado

  34. Eu e. Minha esposa estamos aposentados na faixa etaria de 56 e 60 anos estamos planejando uma viagem para o sul do Chile até o Usuahia estamos com uma grande dúvida ,se compramos uma l200 savana, hailux ou pajero tr4. Estamos pensando em usar muito os campings e as rodas alternativas

    Sem mais agradeço

    1. Alcir, duvidas eu tambem tinha. ano passado optei por uma tr4 2012 4×4 completa. rodei 16.000km pelo sul do brasil, argentina, chile, atacama, retornando por cochabamba na bolivia. subi a 4.800mt, peguei neve, sol de 45 graus. só abasteci. carro ótimo. discreto. carro valente, nem sente a altitude. andei na neve sem precisar de correntes. só tenho elogios para a pajerinho.

    2. Alcir, pode confiar na triton e na TR4, ambas participam do Rally Mitsubish que a marca convida para testar o veiculos em lugares extremos.
      A TR4 ela é um pouco gastadeira, já a triton no diesel é super economica.
      Se quer um carro pra não dar mecânica compre um dos dois e caso dê mecanica vai ser assustar com o preço BAIXO das peças!

      VIAJE, o mundo é mais interessante quando a gente se aventura!

      Abç

  35. Sanney Henrique disse:

    Ja descidi pelo site e vou de L200 savana.. foi a quem mais gosteii

  36. Sem duvida é a L200 Triton!! Haja visto que resido aqui na região da bacia amazonica, região praticamente ausente de infraestrutura,sem asfalto com direito a muita lama transamazonica e travessoes que mais parecem um campo minado!”Inverno” rigoroso em media 8 meses de muita chuva…Onde praticamente a região 90% da sua economia gerada através do extrativismo, pricipalmente ( Garimpo, Madeiras )…assim sendo posso dizer com exatidão que pick-up para aguentar as advercidades tanto daqui como de qualquer outra parte do Brasil, chama-se ( L200 ) pois só dá ela por aqui…é a que aguenta!!! Já possui frontier, Hilux, boas camionetes( para o asfalto) …mas de longe chegam aos pés de uma L200, foi a unica que ainda aguenta o tranco por aqui! Ex: Ibama, incra, funai, Madeireiros, Mineiradoras, policia federal só rodam de L200 !!! Os Gringos quando vem para região para trabalharem…vão logo locando L200, já vi muitos regeitarem Hilux e outras ,justamente por não aguentam …dão sempre a preferencia para Mitshubishi.

    1. Amigo, sem desmerecer sua L200, mas quando você for vender pra comprar outra, vai ver que ótima Pick-up você comprou ! Agora, Hilux não aguentar? Em que mundo você vive? Já vi Hilux com 500.000 km rodados sem baixar óleo. Te pergunto, você já viu alguma L200 com essa quilometragem? Não né, sabe porque? porque Fundem muito antes disso ! At+

      1. Caro João, sou engenheiro, trabalho em lugares de dificil acesso. Na nossa empresa temos no total 4 caminhotes, sendo elas 5 L200 triton HPE e duas Hiluz. Todas adquiridas em 2012. Quase todas estão alcaçando 200.oo KM. As Hilux foi 4 vezes para o conserto sendo que os estados que ela vai com meus funcionarios é apenas SC e PR geramente problemas referente ao USO como cambio estragado e problemas eletricos (divido a passar na agua), já as tritons vão para MT, MS, PR e SC (enfretam as mesmas carateristicas e ate piores) e nenhuma (digo NENHUMA) foi ainda pro conserto, ou melhor foram apenas para trocar o disco de freio. As minhas caminhonetes enfrentam estradas dificeis já que minha empresa trabalha com montangem de torres em dificies acessos. Recentimente comprei uma PAJERO DAKAR que é da mesma linha da triton e fui convidado para fazer Hally mitisubish. Agora uma marca confiar tanto assim em seus veiculos para convidar os donos para enfiar em buracos, lama, subidas descidas em lugares de dificies acesso. Quero ver a Toytota fazer isso com a Hilux.
        Assim João, não sei qual foi a base desse seu comentário. Mas digo POR ESPERIENCIA PROPRIA o quanto a TRITON é resistente.
        Há outra coisa, coloquei uma a venda, Comprei pro 132,000 e pego ainda nela 99,000 já a hilux peguei por 119,000 e hoje vendo ela por 69,000.

      2. João você esta enganando.. equeça o antigo 2.5.. esse 3.2td são outros 500.
        vejo tritons com mais de 300 mil tinindo.. sem dar nenhum probleminha..

    2. Moro em Roraima, onde não há estrada. Aqui só existe um carro: Hilux. É a melhor por aqui, a única que aguenta fazendeiros e madeireiros. Em Roraima a L200, vem em segundo lugar, mas bem atras, pois ela dá muita manutenção (cara), principalmente nos rolamentos das rodas, tem grande depreciação no mercado. A hilux praticamente não quebra, sseu valor de marcado não deprecia. Uma hilux automática é mais econômica que uma triton (por exemplo). Digo isso pois já fizemos comparação (eu e um amigo), fizemos o mesmo percurso juntos e a triton gastou cerca de 9% mais combustível. Aqui, cerca de 40% das caminhonetes existente é hilux, as outras dividem o resto. Em Roraima tem um ditado: “quem não tem estrada tem hilux”

  37. WALLACE CARDOSO FERREIRA disse:

    bom dia!
    preciso saber a diferença entre as duas nos aspectos totais, tais como custo benefício, consumo, desvalorização, manutenção, prepara para estradas não asfaltadas, e outras diferenças que tiver…
    desde já eu agradeço!!
    e aguardo!
    atenciosamente!!
    wallace

  38. Jean Carlo S. Coelho disse:

    Minha dúvida é a seguinte: qual a melhor versão da TRITON entre os anos 2008 – 2010, que apresenta o maior número de opcionais?

  39. A l200 flex automático vai bem no gnv, , tem alguma pessoas que possam me passar o consumo no gnv.

  40. leandropires disse:

    qual desvaloriza mais hilluxflex ou l200flex

    1. leandropires disse:

      Qual a mais economica a triton flex ou hilux flex e qual e mais economica e volor comecial

  41. qual destas é melhor em se tratando de custo de manutenção e facilidade de achar peças

    1. A maioria dos usuários preferem a Hilux.

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