Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício.
Ola leitores do Carro e Carros,
Hoje vamos falar sobre Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício. Espero que gostem!
Você está pensando em comprar a sua caminhonete mais ainda está com muitas dúvidas estou certo?
Então você está no lugar certo. Indicamos você ler o post que fizemos também Qual Pick up média mais econômica do Brasil. Vale a pena conferir os números!
Aqui você irá saber as principais informações necessárias para você fazer um bom negócio.
Todavia, que pintar alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responder. Combinado?
Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício
Pick Up Media mais vendida
Como você pode ver na tabela abaixo, a Chevrolet S10 é a campeã de vendas, seguida pela Toyota Hilux e depois Ford Ranger.
A tabela acima mostra informações sobre as mais vendidas e seus respectivos meses de 2014.
Melhor Pick Up Media do Mercado e seu custo benefício
Esse é um dos segmentos mais concorridos do mercado, nesse último ano as que mais ganharam novidades foram S10 e a Ranger (não é a toa que estão muito bem no ranking de vendas).
Iremos descrever abaixo as características dos modelos mais vendidos, que são com cabine dupla e transmissão automática.
Mas como falamos, se você tirar alguma dúvida dos outros modelos, deixe um comentário no final do post. Combinado?
Volkswagen Amarok 2015 / 2016
O modelo Amarok Highline a Diesel, está custando aproximadamente R$ 130.550,00 com ótima dirigibilidade.
Quando você dirige a caminhonete parece até que está em um carro de passeio, lhe oferece muito conforto.
Outro ponto forte que é a única com transmissão de 8 velocidades e tração 4×4 permanente.
Outra diferença é que a essa picape têm ajuste de altura e distância do volante, sendo mais personalizada de acordo com o condutor.
Têm uma boa estabilidade nas curvas e se comporta muito bem nos pisos irregulares.
De serie já vem com ar-condicionado digital de dual zone, bancos de couro e sensor de estacionamento traseiro.
Potência: 180 cavalos a 4000 rpm (2.0 4×4 AT)
0 a 100 km/h: 10,9 segundos
Caçamba: 1200 litros
Ford Ranger 2015 / 2016
A Ranger Limited Diesel custa aproximadamente R$ 130.900,00, foi totalmente reformulada e ficou muito melhor.
Design imponente, robusta e com ótima performance no roda de estrada / campo.
É a caminhonete com mais força da categoria (200 cv), porém a transmissão é de apenas 6 marchas.
A direção é precisa e vai bem nas curvas, mas não se compara a Amarok.
Nos itens de série trás navegador GPS e sistema multimídia.
No quesito segurança já vem com seis air bags, enquanto as concorrentes vem com apenas dois (ponto positivo).
Potência: 200 cavalos a 3000 rpm (3.2 Turbo 4×4 AT CD)
0 a 100 km/h: 11,6 segundos
Caçamba: 1180 litros
Chevrolet S10 2015 / 2016
O que dizer da caminhonete que é líder de vendas no segmento?
Bom, com certeza não é a toa.
Têm controle de estabilidade e tração que ajuda muito nas curvas, freios ABS e Air bags frontais.
Bancos revestidos em couro, som com leitor de MP3 e CD (para ter o kit multimídia você terá que desembolsar um pouco mais).
O espaço interno do veículo é muito bom, que vai atrás também fica muito confortável (maior da categoria).
A suspensão não é tão boa quanto a Amarok e a Ranger, mas mesmo assim vai bem.
A S10 modelo LTZ Flex custa aproximadamente R$ 130.840,00.
Potência: 197 cavalos a 6000 rpm (c/ gasolina) 2.5 4×4 CD
0 a 100 km/h: 9,1 segundos
Caçamba: 1570 litros
Nissan Frontier 2015 / 2016
Seu motor é um dos destaques, com 190 cavalos, porém sua transmissão é de apenas 5 velocidades.
Sua suspensão não é muito boa, comparado as outras. O carro pula muito quando passa por terrenos irregulares.
O espaço para quem vai no banco de trás é pequeno, apertado.
Um ponto positivo é o custo de manutenção das peças, com um preço bem acessível.
A Nissan Frontier versão LE Attack a Diesel está custando cerca de R$ 123.890,00
Potência: 190 cavalos a 3600 rpm (2.5 Turbo 4×4 AT)
0 a 100 km/h: 11 segundos
Caçamba: 1012 litros
Mitsubishi l200 Triton 2015 / 2016
Ganhou nova suspensão, com isso ela absorve melhor a trepidação quando passa por buracos, fazendo também ela pular menos.
O torque dessa picape é o mais baixo da categoria e possui apenas 4 marchas em sua transmissão.
O acabamento interno deixa um pouco a desejar para um carro nesse valor, excesso de plástico nas portas e painel.
Um ponto positivo é que possui navegador GPS com tela de 7 polegadas.
A Mitsubishi l200 Triton modelo HPE a Diesel, está custando aproximadamente R$ 122.900,oo
Potência: 180 cavalos a 3500 rpm (3.2 Turbo AT CD)
0 a 100 km/h: 13,1 segundos
Caçamba: 788 litros
Toyota Hilux 2015 / 2016
A pick up mais cara de todas, mesmo assim é a segunda mais vendida do Brasil.
Sua suspensão deixa a desejar e pula muito em terrenos irregulares.
O espaço para quem senta no banco de trás é razoável, nada que empolgue muito.
Esse novo motor ficou mais imponente, gerando uma performance melhor.
Já vem com tela touchscreen de 6 polegadas com GPS, câmera de ré e leitor MP3.
A Hilux modelo SRV Top a Diesel, está saindo a partir de R$ 139.210,00.
Potência: 171 cavalos a 3600 rpm (3.0 Turbo 4×4 AT CD)
0 a 100 km/h: 11,8 segundos
Caçamba: 1000 litros
Qual o melhor custo benefício?
Se você têm um dessas caminhonetes, compartilhe conosco sua experiência, vale a pena o investimento?
Como é o custo benefício? Você a indicaria?
Sua participação é muito importante para nós e ajuda nossos leitores a saberem mais da opinião dos donos.
Espero que tenham gostado do post e até a próxima.
Abraços e sucesso a todos.