Qual a melhor Pick Up Media do Mercado | Custo benefício

Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício.

comparativo

Ola leitores do Carro e Carros,

Hoje vamos falar sobre Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício. Espero que gostem!

Você está pensando em comprar a sua caminhonete mais ainda está com muitas dúvidas estou certo?

Então você está no lugar certo. Indicamos você ler o post que fizemos também Qual Pick up média mais econômica do Brasil. Vale a pena conferir os números!

Aqui você irá saber as principais informações necessárias para você fazer um bom negócio.

Todavia, que pintar alguma dúvida deixe um comentário e teremos o prazer em responder. Combinado?

Qual a melhor Pick Up Media do Mercado, a Mais Vendida e seu custo benefício

nova-s10-2015-cabine-dupla-3


Pick Up Media mais vendida

Como você pode ver na tabela abaixo, a Chevrolet S10 é a campeã de vendas, seguida pela Toyota Hilux e depois Ford Ranger.

vendas-picapes

A tabela acima mostra informações sobre as mais vendidas e seus respectivos meses de 2014.

Melhor Pick Up Media do Mercado e seu custo benefício

Esse é um dos segmentos mais concorridos do mercado, nesse último ano as que mais ganharam novidades foram S10 e a Ranger (não é a toa que estão muito bem no ranking de vendas).

Iremos descrever abaixo as características dos modelos mais vendidos, que são com cabine dupla e transmissão automática.

Mas como falamos, se você tirar alguma dúvida dos outros modelos, deixe um comentário no final do post. Combinado?


Volkswagen Amarok 2015 / 2016

novo-amarok-2014-preco-10

O modelo Amarok Highline a Diesel, está custando aproximadamente R$ 130.550,00 com ótima dirigibilidade.

Quando você dirige a caminhonete parece até que está em um carro de passeio, lhe oferece muito conforto.

Outro ponto forte que é a única com transmissão de 8 velocidades e tração 4×4 permanente.

Outra diferença é que a essa picape têm ajuste de altura e distância do volante, sendo mais personalizada de acordo com o condutor.

Têm uma boa estabilidade nas curvas e se comporta muito bem nos pisos irregulares.

De serie já vem com ar-condicionado digital de dual zone, bancos de couro e sensor de estacionamento traseiro.

Potência:  180 cavalos a 4000 rpm (2.0 4×4 AT)

0 a 100 km/h: 10,9 segundos

Caçamba: 1200 litros

nova-amarok-2015-9 nova-amarok-2015-6 nova-amarok-2015-5 nova-amarok-2015-8

Ford Ranger 2015 / 2016

nova-ranger-2014-cabine-dupla-preco

A Ranger Limited Diesel custa aproximadamente R$ 130.900,00, foi totalmente reformulada e ficou muito melhor.

Design imponente, robusta e com ótima performance no roda de estrada / campo.

É a caminhonete com mais força da categoria (200 cv), porém a transmissão é de apenas 6 marchas.

A direção é precisa e vai bem nas curvas, mas não se compara a Amarok.

Nos itens de série trás navegador GPS e sistema multimídia.

No quesito segurança já vem com seis air bags, enquanto as concorrentes vem com apenas dois (ponto positivo).

Potência: 200 cavalos a 3000 rpm (3.2 Turbo 4×4 AT CD)

0 a 100 km/h:  11,6 segundos

Caçamba: 1180 litros

Nova-Ranger-Cabine-Dupla-2015-7 Nova-Ranger-Cabine-Dupla-2015-21 Nova-Ranger-Cabine-Dupla-2015-10 Nova-Ranger-Cabine-Dupla-2015-19

Chevrolet S10 2015 / 2016

nova-s10-2015-cabine-dupla-18

O que dizer da caminhonete que é líder de vendas no segmento?

Bom, com certeza não é a toa.

Têm controle de estabilidade e tração que ajuda muito nas curvas, freios ABS e Air bags frontais.

Bancos revestidos em couro, som com leitor de MP3 e CD (para ter o kit multimídia você terá que desembolsar um pouco mais).

O espaço interno do veículo é muito bom, que vai atrás também fica muito confortável (maior da categoria).

A suspensão não é tão boa quanto a Amarok e a Ranger, mas mesmo assim vai bem.

A S10 modelo LTZ Flex custa aproximadamente R$ 130.840,00.

Potência: 197 cavalos a 6000 rpm (c/ gasolina) 2.5 4×4 CD

0 a 100 km/h: 9,1 segundos

Caçamba: 1570 litros

nova-s10-2015-cabine-dupla-10 nova-s10-2015-cabine-dupla-22 nova-s10-2015-cabine-dupla-29 nova-s10-2015-cabine-dupla-27

Nissan Frontier 2015 / 2016

N

Seu motor é um dos destaques, com 190 cavalos, porém sua transmissão é de apenas 5 velocidades.

Sua suspensão não é muito boa, comparado as outras. O carro pula muito quando passa por terrenos irregulares.

O espaço para quem vai no banco de trás é pequeno, apertado.

Um ponto positivo é o custo de manutenção das peças, com um preço bem acessível.

A Nissan Frontier versão LE Attack a Diesel está custando cerca de R$ 123.890,00

Potência: 190 cavalos a 3600 rpm (2.5 Turbo 4×4 AT)

0 a 100 km/h: 11 segundos

Caçamba: 1012 litros

nova-frontier-2015-11 nissan-nova-frontier-2014-6 nova-frontier-2015-17 nova-frontier-2015-8

Mitsubishi l200 Triton 2015 / 2016

nova-triton-l200-2015-5

Ganhou nova suspensão, com isso ela absorve melhor a trepidação quando passa por buracos, fazendo também ela pular menos.

O torque dessa picape é o mais baixo da categoria e possui apenas 4 marchas em sua transmissão.

O acabamento interno deixa um pouco a desejar para um carro nesse valor, excesso de plástico nas portas e painel.

Um ponto positivo é que possui navegador GPS com tela de 7 polegadas.

A Mitsubishi l200 Triton modelo HPE a Diesel, está custando aproximadamente R$ 122.900,oo

Potência:  180 cavalos a 3500 rpm (3.2 Turbo AT CD)

0 a 100 km/h: 13,1 segundos

Caçamba: 788 litros

nova-triton-l200-2015-9 nova-triton-l200-2015-17 nova-triton-l200-2015-18 nova-triton-l200-2015-12

Toyota Hilux 2015 / 2016

nova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-3

A pick up mais cara de todas, mesmo assim é a segunda mais vendida do Brasil.

Sua suspensão deixa a desejar e pula muito em terrenos irregulares.

O espaço para quem senta no banco de trás é razoável, nada que empolgue muito.

Esse novo motor ficou mais imponente, gerando uma performance melhor.

Já vem com tela touchscreen de 6 polegadas com GPS, câmera de ré e leitor MP3.

A Hilux modelo SRV Top a Diesel, está saindo a partir de R$ 139.210,00.

Potência: 171 cavalos a 3600 rpm (3.0 Turbo 4×4 AT CD)

0 a 100 km/h: 11,8 segundos

Caçamba: 1000 litros

nova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-7 nova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-9 nova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-4 nova-hilux-2014-preco-fotos-mudancas-5

Qual o melhor custo benefício?

Se você têm um dessas caminhonetes, compartilhe conosco sua experiência, vale a pena o investimento?

Como é o custo benefício? Você a indicaria?

Sua participação é muito importante para nós e ajuda nossos leitores a saberem mais da opinião dos donos.

Espero que tenham gostado do post e até a próxima.


Abraços e sucesso a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *