Novo Jeep Renegade – É bom? Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

Novo Jeep Renegade – É bom? Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

noticias

Ola leitores do Carro e Carros,

Está pensando em comprar o mais novo lançamento de 2015, o Jeep Renegade.

Bom aqui nessa matéria você vai saber se ele é bom, poderá ler a opinião do dono (usuários que já compraram um desses modelos) e os principais defeitos apresentados até então.

Novo Jeep Renegade

Novo Jeep Renegade - É bom? Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

Novo Jeep Renegade – É bom? Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

Para conferir todos os detalhes da nossa avaliação e testes confira a matéria Jeep Renegade 2016.

Nessa matéria você saberá todos os detalhes do Jeep.

Com um design robusto e imponente vem chamando muito atenção do consumidor brasileiro.

O preço é bem competitivo saindo por volta de 70 mil reais.


E para quem quer saber se é bom, a resposta é sim.

Um ótimo custo benefício, para aquela pessoa que quer um carro mais alto (SUV), para estrada e de vez em quanto se aventurar um pouco no fora de estrada.

Mais uma ótima opção para você escolher de utilitário esportivo compacto.

Novo Jeep Renegade - É bom?

Com vários itens de série tudo para lhe dar muito conforto no dia a dia.


E para quem quiser gasta um pouco mais a versão top de linha têm até teto solar duplo.

Novo Jeep Renegade - Opinião do Dono

Novo Jeep Renegade – Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

Para você que já adquiriu seu Renegade compartilhe com nossos leitores tudo.

Desde os pontos positivos e negativos, se apresentou algum defeito.

Você têm alguma reclamação do veículo? Queremos saber a opinião do dono.

Quais são os prós e contra. A Jeep lhe prestou um bom atendimento?

Na sua opinião o carro é bom? A manutenção é cara?

Aproveite esse espaço e para você leitor.

Se quiser também conferir alguns comentários de um de seus concorrentes confira essa matéria Novo HRV opinião do dono.

Agora fique com mais imagens do carro.

Novo-jeep-renegade-2015-2016-12 Novo-jeep-renegade-2015-2016-10 Novo-jeep-renegade-2015-2016-2 Novo-jeep-renegade-2015-2016-4 Novo-jeep-renegade-2015-2016-5

Abraços e até a próxima.


Fui

105 thoughts on “Novo Jeep Renegade – É bom? Opinião do Dono, Defeitos, Reclamações

  1. Vi muita gente falando que desistiu de comprar porque leu muitas reclamações, ai eu te pergunto quando você vai no medico e ele te receita um remédio você lé a bula antes de tomar?
    Se você ler com certeza não toma, mas é tudo uma questão de “sorte”.

  2. NEWTON JOSE SCHMIDT PRADO disse:

    COMPREI UM JEEP RENEGATE LIMITED DIESEL 4X4, 2018. O CARRO SÓ APRESE\NTA DEFEITO. TRAVOU O CAMBIO DUAS VEZES, PROBLEMA NO SENSOR DIANTEIRO, ASSISTÊNCIA TECNICA DA JEEP NÃO RESOLVE O PROBLEMA.
    AQUELES QUE ESTÃO PENSANDO EM COMPRAR UM JEEP RENEGATE DIESEL 4X4. NÃO COMPRE AGORA, AGUARDE A JEEP RESOLVER OS PROBELEMAS QUE ESTÃO OCORRENDO NO VEICULO.

  3. Comprei um Jeep Renegate diesel 2016 com 61 mil km…sou representante comercial todo de 7 a 10 mil km por mês e estou muito satisfeito com o carro…tudo perfeito muito econômico .
    Será que essas pessoas que reclamam do carro estão colocando diesel S10, recomendado pela fábrica…pra mim exelente carro já rodei 15 mil km e estou muito satisfeito

  4. Baterias Automotivas disse:

    Exatamente o que eu procurava!

  5. Comprei um Renegade limited 2017-2018 flex rodei 5.000.00 km e até agora o único “defeito” dele e o que todo mundo sabe é um alcoolatra 7 por litro na cidade start-stop não salva, vivo em posto de gasolina tirando esse fato o carro e espetacular em dirigibilidade urbana e na estrada, até que não faz tão feio ligando o botão sport.

  6. renato luiz de azevedo costa disse:

    Tenho um renegade longitude turbo diesel, 4X4, adqurido 0Km, e que já apresentou tantos problemas, alguns solucionados e outros sem solução, que não recomendo a compra do mesmo. o carro vive mais na concessionária do que me atendendo. Um fracasso. Se quiser se arriscar espero que tenha sorte (vai viver de recall ).

  7. Tenho um Renegade 16/16 flex Sport automático, a única reclamação é o consumo (5,5 km/litro – etanol c/ ar ligado). Ele puxa demais a segunda marcha (alta rotação para troca), entretanto o carro é fantástico, muito superior a Ecosport 13/13 (115 cv) em acabamento e pasmem, inclusive em motor!

  8. Osvaldo Gabriel disse:

    Fiz teste drive ontem no modelo Flex 1.8 e é FROUXO DEMAAAAIS….minha filha me disse ‘pisa papai’ e eu ESTAVA PISANDO…o AC estava desligado e qdo liguei À CONTRA GOSTO DA VENDEDORA que alegou ‘pouca gasolina’, o carro piorou ainda mais, na subida então é uma comédia..PESADO DEMAIS pra um motor de Palio ou sei lá que motor que é…veja, não estou falando mal da Fiat, é que o MOTOR É FRACO, NA VERDADE É MUIIIITO FRACO!!!!!!
    Tava TARADO pelo carro mas agora BROCHEI pra valer…NADA A VER esse carro…fiz teste com a Kickis e a Creta…achei a Creta mto boa mas ainda não decidi! o FATO é que Renegade PELO MENOS ENQUANTO TIVER NESSE NIPE,….tô fora!!!!!

  9. Não compre o Jeep renegade e furada carro da pane elétrica travou o freio de mao em movimento agora carro acendendo todas as luzes não anda carro de 105 mil reais da um problema desse jeep renegade sport 4×4 diesel a Jeep atende mau a jeep não te da carro reserva sendo que é problema de fábrica carro está na cossecionaria Via Motores aeroporto Df Brasília Fernando coelho.

  10. Agora é a luz do sistema de injeção ACESA DIRETO.

    1. Pior carro que já comprei. Tenho o Turbo Diesel, primeiro dia defeito na luz de injeção com 40kms. Três dias pra trocar o sensor.

      1 semana e o vidro do motorista deu defeito. Agora to esperando o defeito da chave ficar presa reportado aqui.

      A qualidade das pecas utilizadas deve ser pior que te qualquer popular. Pior ate que carro chinês.

      Quem ainda não comprou pense duas vezes, mas se achar que tem sorte vai pra frente, tem unidades que nunca dão defeito, outras que apresentam 12x em meses.

      Espere o melhor, prepare-se para o pior. Eu não tenho coragem de usar o carro pra uma viagem longa e ele só tem 500km.

  11. Eu quero agradecer sinceramente a vocês que nos relataram suas decepções com este carro Renegade pois ja tinha um teste driver marcado para 2.0 diesel o que já decide não mais fazer o teste driver. Tenho 2 corolla em casa e não temos nenhuma dor de cabeça com a marca toyota. Para mim ficou claro que comprar renegade voce tem que ter Bola de cristal se não é só decepção. Dor de cabeça valendo 110 mil. Não é pra mim. Obrigado a todos que manifestaram suas decepções, muito, muito me ajudou, estava inocente como voces.

  12. Comprei um Jeep Renegade Longitude em abril/16, porém devidos as últimas chuvas que aconteceram na cidade de São Paulo que ocorreram no final de maio e ínicio de junho/16, notei que meu carro estava com cheiro de mofo, quando fui verificar pude observar que o assoalho do banco traseiro estava encharcado de agua. Levei na concessionária Jeep Auguri, porém estou sendo mal atendido, o carro está há 40 dias na concessionária aguardando pela chegada do carpete, o pior de tudo que não existe previsão de entrega. O carro está com menos de 1.000 km rodados.

  13. HAA PENSEI ESSE POVO TA EXAGERANDO, MAS AÍ LEMBREI QUE UM AMIGO MEU COMPROU UM FLEX E NO PRIMEIRO MES COMO O CARRO PAROU DE LIGAR, TIVERAM DE TROCAR TODO O CHICOTE ELÉTRICO ! ENTAO, INFELIZMENTE DEVE TER SIM PROBLEMAS DE QUALIDADE E DE PROJETO. NAO TEM COMO NEGAR.

  14. Pessoal,estou para comprar um Jeep Renegade,mas com tantos comentários negativos,estou com medo.Compro ou não compro?

    1. Há,o que quero comprar é 1.8 Automático,será que consome combustível mais que o Ônix 1.4

  15. Diego Giovanni disse:

    Jeep Renegade Longitude 2015 diesel
    Uma porcaria! Com um mês de uso começou a acender a luz de injeção eletrônica, falhar, desligar o ara condicionado e etç..
    Me deixou na mão 12x, não recomendo!
    Arrependido morto

  16. Tenho um trailhawk, está com 4.500km, também trava a chave na ignição, não sei porquê, já levei na concessionária e não adiantou.
    O carro precisa ser melhorado, o câmbio de 9 velocidade dá trancos e soluça nas trocas, a 8ª e 9ª marchas só entram após 120km/h, velocidade que não é permitida nas rodovias do país. Não recomendo de jeito nenhum.

  17. agora estamos em abril de 2016 meu trailhawk esta com 22600 kms a diesel, sem probrema nenhum e fazendo 16.1kms por litro. osni

  18. Boa Tarde!

    Comprei um Jeep renegade diesel e com apenas 3 mil km a chave nao sai e as luzes ligam sozinha, os vidros ficam rebatendo etc. E um carro fantastico em economia, off roud, estabilidade e etc, mas o que me deixou mais indignado e quando vc leva na garantia e eles tem coragem de dizer que isso tudo e normal! Que a chave quando não sai do contato e normal!
    A Próxima vez que eu voltar na concessionaria em Goiânia eu vou levar o carro lá e botar fogo nele dentro da concessionária.

    1. tambem, fiz teste drive, fraco nas saidas e retomadas baixas velocidadesm um abraço e adeus ao renegado

  19. jeep era para ser chamado de renegado, lixo com 1800 km a chave nao sai da ignicao porta malas vc coloca uma caixa de cerveja deu gastador bebe mais que um cachaceiro e tambem quando chove entra agua na porta traseira nao sei por onde olha resumindo vou vender essa bosta ,comprei carro novo para curtir e nao me encomodar.

  20. OI COMPREI JEEP RENEGADE SPORT DIESEL EM OUTUBRO DE 2015, EXCELENTE CARRO ATÉ QUE EM FEVEREIRO 2016 A CHAVE AS VEZES FICA PRESA NA IGNIÇÃO, VOU AGUARDAR ATÉ A PRIMEIRA REVISÃO; POR ENQUANTO O JEITO É SAIR COM DUAS CHAVES. PROBLEMA GRAVE EM PROJETO NOVO.

  21. Ola!! Comprei um Renegade Sport 2.0, esta com 3.000 km… O carro é muito bom de andar..
    Mas ontem observei que a proteção interna do teto e muito frágil e nas laterais e apenas fixadas nas borrachas da portas e conforme se anda elas se soltam e pode observar que abaixo do espelho ate o teto existe uma fresta grande para entrar po bastante e não tem fiação. Tabém nas colunas dianterias apos o acabamento em plástico e muito frágil que so de tocar com o dedo afunda. Também observei um barulho na porta dianteira do motorista.
    Ainda não levei o carro na concessionaria, mas já sei o que me espera, pois quando me entregaram veio com uns repiques na pintura acima entrada combustível, tive que voltar para ser repintada a lateral depois de toda a insistencia( caso que vai para pequenas causas). Se alguem tiver algum problema com a proteção do teto favor comentar.

    1. Também a chave tem problemas para ser retirada, as vezes tranca na ignição.

      Att

      Paulo

  22. Jeep Renegade apresenta uma serie de defeitos!

    Informações importantes a serem levadas em consideração por consumidores que estão pensando em adquirir o Jeep Renegade

    Com 5 meses de uso, meu Jeep Renegade já foi removido 5 vezes para concessionaria, totalizando mais de 40 dias parado em manutenção:

    – Entra agua no interior do Jeep Renegade
    – Cambio automático trava na posição “P”, imobilizando o Jeep Renegade, travando as rodas dianteiras e não permitindo a movimentação do veiculo (Aviso “Verificar Cambio” é exibido no painel)
    – Recorrente queima de fusível por problema elétrico
    – Ao acionar o comando para fechar o veiculo na chave/controle remoto, os vidros abrem quando deveriam fechar
    – Ruídos e barulho no interior do veiculo, principalmente nas portas ao rodar com o Jeep Renegade
    – Chave fica presa na ignição

    Alem dos problemas citados, fica registrado que também existe o transtorno do cliente/usuário de ficar na rua com carro parado;

    Vale também ressaltar que o Suporte Jeep Privilegie Service não retorna ao cliente com informações sobre a situação do veiculo que esta em manutenção:
    Alem de não fornecerem/autorizarem os servicos descritos como disponíveis ao cliente Jeep com veículos em garantia.

    1. Realmente eles apresenta todos estes problemas! O mais complicado e a chave que nao sai! Isso e um atrasso! Acho que vou trocar pela TORO!

  23. Athos Ferreira Teixeira disse:

    boa tarde a todos,

    dia 16/01/2016 fiz um teste drive no renegade 1.8 sport aqui em BH, fiquei muito surpreso com o desempenho e equipamentos de série do veículo.
    O acabamento interno se apresenta a primeira visão superior aos seus concorrentes, acústica muito eficiente, suspensão sem muito questionamento, dirigibilidade diferenciada na minha opinião, ítens de segurança opcionais com 07 airbags, enfim, estava decidido a me programar para a compra, que para mim é um investimento alto e sem retorno aparente, apenas o prazer do uso sem dor de cabeça.
    Depois de ler diversos comentários, digo porque leio de todos os concorrentes também, confesso que vou repensar, como eu disse é um alto investimento, e para tal não poderia estar gerando um número tão alto de insatisfação, principalmente por ser lançamento, o que provoca a necessidade de “ganhar o mercado”.
    Acho que infelizmente vou ter que continuar escravo das marcas que oferecem menos equipamentos, mas permanecem rodando sem defeitos por mais tempo, porque quem compra carro zero não quer dor de cabeça, se não compraria um usado de seis meses a um ano, o que é uma loteria, mesmo com o aval das concessionárias, mas zero não tem o direito de ser uma loteria, tem que ser bom, e acho que ainda não é o caso do Renegade, tinha que ser “fiat”.
    Obrigado a todos pelos comentários, me ajudaram bastante.

    abraço

  24. Comprei um a diesel está com 7000 km e vou resumir é um duas palavras CARRO FANTÁSTICO .

  25. luis cardoso disse:

    faz uma semana,que comprei um renegade longitude turbo diesel ,sete airbags, preto ,na florenca de curitiba ,carro lindo espetacular.

  26. Comprei um Renegade em novembro/2015 com uma semana de uso, deu problema da chave, ela não sai do contato realmente é um absurdo,levei na concessionária e me informaram que precisa ser trocado o computador, enfim queimou, as vezes a chave sai as vezes fica no contato,absurdo, com tantas reclamações espero que continue só nesse problema, sai de um KIA Sow porque estava dando muito problema e comprei um carro muito mais caro também com problema…muito triste…

  27. Não entendo como o camarada tem 100k para comprar um veiculo, que não suporta atravessar um riacho de 48cm, pois bebe água, e só leva um mala, que investir em uma picape?

  28. É impressionante a quantidade de reclamações que estão aparecendo deste Jeep,estou quase desistindo de comprar,a marca Jeep não é tão ruim assim,alguma coisa esta havendo

  29. Depois de tantos problemas relatados, o negócio é comprar um Troller modelo 2015 e ter um carro pra ficar no mínimo 10 anos.

  30. Osni Amaro Junior disse:

    bem sou o Osni que fez o comentario em setembro do trailhawk, estou com 13700km e nada de problemas e o consumo continua em 14.9km por litro a dieses. Rodo muito tenho s10 dieses 2014 e tenho um omega V6 2009 australiano, tive muitos carros e por enquanto, nada de problemas com o renegade que so me da alegrias, pus acessorios pelo mercado livre e o deixei mais lindao , descolado e nada de problemas na suspensao, motor, consumo paines portas o que quer que seja. Comprem o trailhawk

  31. WALTER CAFAJESTE disse:

    Gente, este carro é um legitimo FIAT, nunca foi um carro NORTE AMERICANO! Agora se a intenção é fazer a Fiat ficar cada vez mais rica comprem um Cherokee ou um Wrangler ai sim, carros de verdade!

  32. Fiz aquisição de um JEEP RENEGADE SPORT, com 6.000 km problema na embreagem e a GArantia não aceitou cobrir!!

  33. roberto ibrahim disse:

    Comprei meu Renegade a dois meses estou bastante satisfeito carro Sport 2.0 Diesel muito economico consegui fazer 13,8 Km/l na estrada a media de 100 Km/h fui muito bem atendido antes e pos venda sou de Fortaleza comprei na ViaSul gostei muito do atendimento e do carro espero que vcs consigam encontrar soluçoes p estes problemas que ate hj nao me aconteceram CUIDADO COM O USO inadequado!!!

  34. Comprei um jeep Renegade AT, na cidade Manaus/AM. Com poucos km o veiculo deu problema no alarme. Em seguida a buzina deixou de funcionar, pois so funcionava quando bem entendia. Prosseguindo a porta dianteira do motorista comecou a fazer barulho como se estivesse solta ou descolada quando passava por ondulacoes na rua.Agora com 3 mil km, a mesma porta apresentou um problema, na qal, a maçaneta nao volta para seu devido lugar logo depois de fechada, ficando a mesma, as vezes, meio que destravada. Esta mesma porta tambem encontra-se com o puxador interno meio que despregado/descolado, fazendo barulho de rangidos qando o veiculo esta em movimento. Triste e muito chato isso tudo.

  35. Boa tarde Elias, acho que estou com sorte que nem vc, meu carro tem um mês Sport 1.8 aut. 3.800 km ando muito em varios tipos de terrenos e meu carro só tenho elogios para ele, meu carro anterior era uma Grand Vitara o´timo carro… e o Renegade não esta me decepcionando,consumo misto em torno de 10km/l com gas.

  36. Joana Menezes disse:

    Comprei o Jeep Renagade Longitude e na primeira chuva que enfrentei a presilha que sustenta a proteção de plástico embaixo do carro, do lado do motorista, não aguentou a pressão da água e arrebentou. Qualquer pessoa pode olhar embaixo do carro e vai perceber que aquilo é frágil, tem uma espessura pequena. Estava em baixa velocidade e na quarta vez que passei pela água acumulada na lateral da pista (asfaltada) a presilha rompeu. Fiz reclamação junto ao SAC e levei o carro na concessionária onde havia comprado. Ao procurar depois de duas semanas sobre a assistência, me informaram que foi desgaste pelo uso e que a Jeep não consertaria o carro. Como pode uma empresa fazer propaganda na televisão do carro na água e o mesmo ser tão frágil? Lamentável e decepcionante.

  37. Esse carro é montado aqui no brasil pela a FIAT,PORTANTO não é confiável. O único país fora a Itália que a fiat consegue vender é o Brasil, brasileiro se informa pouco sobre carros.

  38. comprei um renegade sport mecanico esta com 5000 km .ate agora nao tive nenhum problema.O carro faz 7,2km por litro de alcool na cidade, andando na boa, e 9,6 km por litro na estrada andando em media 120km.Carro macio e suspensao muito boa lembrando que meu carro o cambio e mecanico( mais economico e anda mais ).Estou acostumado com carro seis cilindros portando o desempenho nao e aquelas coisas mas cumpre o seu papel de carro com 1.8, apenas tem trabalhar com o giro mais alto.Mas em fim recomendo o carro para que nao precisa de alta performace.Problemas todas as marcas tem inclusive Toyota depende da sorte.

  39. Isso é decepcionante, desisti depois de tantas reclamações!!!! vamos de CRV

  40. Comprei um Renegade Sport em Julho e desde o primeiro mês só deu problemas: ar condicionado, speed limit, auto park break, limpador de para brisa, protetor de cárter, já levei na concessionária 4 vezes, cada hora aparece um problema diferente, só da dor de cabeça, a assistência tecnica da Jeep é muito despreparada, e os problemas não são resolvidos, se continuar assim terei que acionar judicialmente a Jeep. Me arrependi completamente de comprar o carro.

  41. é preciso saber o que se quer ao comprar um carro, se é potencia capacidade a longa distancia e torque é melhor ir de diesel, se for ao shopping e comprinhas e levar meninos no colegio, vá de fit ou de hrv, vá por mim

  42. trailhawk super potente e economico, nenhum problema, boa arrancada, otimo torque, já tive carros de 269cavalos e 33 de torque, esse é ótimo, ótimo torque a baixas rotações, ótimo torque em altas rotações com opção de 9 marchas que o tornam economico com 1.800 giros em 120kms por hora, quem saca de carro de verdade e conhece-os a opção do renegade é um ótimo negócio, buchas e amortecedores e proteção embaixo do motor transmissao e conforto interno, sistema de multi link o que o diferencia das caminhonetes pois nao pula como cabrito e olha que tenho uma S-10 diesel tambem cambio manual que faz 13,6km por litro, mas 16kms por litro, encho o tamque 1 vez por semana e olha que ando 3000 kms mes.

  43. comprei um trailhawk ja andei 7000 kms comprei em abril recebi em junho, faz 16kms com um litro de dieses, é economico, confortavel, comprei os acessorios na internet, laranja, super satisfeito, otimodesempenho, super economico, tiro onda…

  44. Olá,
    Comprei um renegade Sport automático faz uns 4 meses aqui em Chapecó SC, está com 4.000 km e estou louco para vender. Motor fraco e BEBE muito, na cidade não faz 5, não entendo como podem fabricar motores consumindo tanto, não é só pelo preço do combustível, mas sim pelo desrespeito ao meio ambiente. O pós venda simplesmente não existe, até hoje ninguém ligou para ter um retorno sobre o carro, nem da concessionária e muito menos da JEEP. Me decepcionei.

  45. COMPREI O RENEGADE LATITUDE EM JULHO. O CARRO NAO PRESTA APRESENTOU ALGUNS PROBLEMAS, OS MAIS GRAVES FORAM 1- O CAMBIO AUTOMATICO AO RETIRAR DO PARKING PARA DRIVE DAVA UMA ESPECIE DE COICE,A CONCESSIONARIA RECONHECEU O DEFEITO E ESTA LA CONSERTANDO 2- O MAIS GRAVE, A SUSPENSAO DO LONGITUDE É FRACA NAO AGUENTA NADA E RASGOU O COXIM DO AMORTECEDOR SEM TER OCORRIDO QUALQUER QUEDA EM BURACO, SUBIDO EM CANTEIRO ETC, NAO ACONTECEU RIGOROSAMENTE NADA E REPENTINAMENTE O COXIM DO AMORTECEDOR RASGOU, ESTA NA CONCESSIONARIA QUE JA AVISOU QUE NAO TEM A PEÇA E QUE VAI DEMORAR EM TORNO DE 15 DIAS UTEIS PARA CHEGAR A PEÇA…ALIAS, PEÇA DE REPOSIÇAO NAO TEM NADA, TUDO TEM DE MANDAR BUSCAR NA FABRICA EM PERNAMBUCO.E O PIOR, A CONCESSIONARIA QUER SE EXIMIR DE SUA OBRIGAÇAO E DISSE QUE O PROBLEMA FOI CAUSADO POR MAL USO E QUE ME COBRAR MAIS DE 700,00 PELO CONSERTO. cuidado.PROCESSO À VISTA. ME ARREPENDI AMARGAMENTE DE COMPRAR ESSE CARRO. CUIDADO NAO COMPREM JEEP RENEGADE. É FRIA …..

  46. eles nao tem peça alguma no estoque. tem q ter muita paciencia. so deve melhorar daki a uns cinco anos qdo lançarem peças no mercado…nao recomendo

  47. Ola pessoal, comprei um renegade versão esporte 1.8 e estou muito satisfeito com o veiculo, o carro é mt bom, tem uma dirigibilidade muito boa, uma suspensão surpreendentemente macia com sua suspensão independente, meu carro não é 4×4,mas, já tive altas aventuras com ele, com seu desempenho e força. Agradeço a Fiori de Manaus por ter me vendido um carro muito bom, e agradeço a atenção dos funcionários que são muito prestativos.

  48. Vcs querem um conselho? Não comprem um Jeep renegade,conheço uma pessoa que trabalha na concessionária, e boa parte dos clientes reclamam muito do carro, há clientes que retornaram a concessionária após 1,2,3 dias após receberem o carro,reclamando sempre de problemas, houve um cliente que no dia que foi receber o carro o mesmo não ligou, o renegade tem um alto consumo e um péssimo desempenho, carro cheio de problemas. Mas se mesmo assim vc quer adquirir um renegade, conte com a sorte pra vc não ser mais um dos premiados com um carro cheio de problemas. O que parece ser menos pior é o renegade versão a diesel.

  49. Puxa quantas reclamações, então posso dizer que sou um felizardo, comprei um Sport 1.8 AT6 preto, roda todo santo dia, um mês de uso e 1800km rodados e o carro só não leva nota 10 devido ao alto consumo no etanol (5,5 km/l etanol), vou abastecer com gasolina e ver o consumo! Fora isso o carro é excelente, estilo, conforto, prazer de dirigir, ótimo desempenho em trecho urbano, seguro a bom preço HDI R$ 2.400,00 +/- simplesmente adorei o carro, quanto ao pós-venda, muito bom NOTA 9

  50. Carro show de bola, estou super feliz com o meu, apresentou alguns probleminhas de barulho na porta do porta luvas mas isto é de menos, é muito econômico na estrada e na cidade é um beberrão, mas super silencioso, o motor apesar dos seus 1.8 é bem potente, o câmbio do meu é automático e as vezes me surpreendo com ele cantando pneu, algo que nunca consegui com o meu Corolla 2.0

  51. comprei o renegade 1.8 at e o carro é demais pura tecnologia que veio para balançar a concorrência com esses cambios automatizados que são uma verdadeira porcaria, esqueçam as avaliações tendenciosas e pagas pela concorrência o carro é show demais o motor etorq 1.8 foi retrabalhado e ficou super potente e ao mesmo tempo economico.façam um test drive e comprove, o que estou falando…..obrigado

  52. Comprei um Renegade Trailhawk em 08/04/20114 e somente essa semana me disseram que há uma previsão de entrega para outubro. Na concessionária haviam me dado no máximo 110 dias, mas dizendo que a média de entrega era de 45 dias. Como nesse tempo vendi meu carro e tinha dado a data máxima prometida entreguei meu carro e estou à pé. Não suficiente o site da jeep não aparece mais o opcional de tecnologia 3 (assistente de estacionamento…) e não tenho a confirmação de quando vier, chegará com opcionais que comprei. Quanto aos retornos da concessionaria e pelo fale conosco da Jeep só incertezas e insegurança. Jamais imaginei viver esse pesadelo ao tentar comprar um carro de R$ 130 mil. Total desrespeito.

  53. comprei um renegade carro ruim nao comprem parece um carro 1.0 para andar gasta muito em relaço ao que anda apresentou defeito no motor e a jeep nao consegue resolver andei com o carro 5 dias e ja esta parado a 20 dias vou vender assim que sair da jeep paguei 79,000,00 e pelo que pesquisei vou conseguir vender por 50,000,00 o carro esta com com 600 km rodado .

      1. Fiz pedido do meu RENEGADE LONGITUDE 2.0 DIESEL dia 27 Junho previsão 90;120 dias para chegada dia 29 Setembro chegou. |Co ele já rodei 11.500 kms ,sem nenhum tipo de problema. (VIAJEI RECIFE//CHUI//RECIFE, indo pela br 116 e retornando pela br 101, .veiculo não deu nenhum tipo de problemas. estou satisfeito com consumo com a potencia 170 cv com o torque, e principalmente seu 4×4 com Reduzida, que me deixou rodar tranquilo os 250 km s de a PRAIA DO CASSINO Rio Grande doSul a maior praia em extensão do mundo.Parabens Jeep pelo produto muito interessante.

  54. Elaine Freitas disse:

    Comprei Renegade Sport preto no começo junho e minha maior decepção foi com a colocação de acessórios na concessionaria friso nas portas que já foram trocados duas vezes e já está agendado para ser trocado novamente e algumas borrachas dos vidros cortadas pelo funcionário ao moldar a película que é de terceira sem contar que depois da primeira lavagem o carro já está com aparência de velho nos pára-choques e manchas na lataria , ou seja, a cor já é difícil , saiu a maquiagem de fábrica ficou horrível.Então quem pensa em comprar um Renegade compre com o que já tem ou peça de fábrica para não pagar para passar raiva.

  55. Olá pessoal, comprei em maio um Jeep Renegade Longitude flex branco. O carro está com 4000km rodados. Estou bastante satisfeito. Carro bastante confortável para dirigir, seguro na estrada. Ausência total de barulhos internos e isolamento acústico perfeito. O conjunto de auto-falantes é impressionante, muito bom.
    Quanto ao consumo na cidade 6,5 a 8,0 km/l e estrada 9,0 a 11 km/l. Depende do ¨peso do pé¨ .
    Melhor custo beneficio do mercado. Não tenho do que reclamar do carro.

    1. ola Alexis lima, vc disse q na estrada ele faz de 9 a 11 km/l a quanto km/h vc fez esse teste?

  56. Pessoal estava muito interessado em comprar um Jeep mas devido aos relatos estou desistindo da aquisição, agradeço os depoimentos e desejo que todos consigam resolver os seus problemas da melhor maneira possível, talvez uma ação conjunta, enfim o consumidor brasileiro paga acima da média e é tratado como se estivesse recebendo o bem pela metade do preço, como se fosse carro de leilão. Temos que acabar com isto!!!

  57. Comprei um Sport AT em 22/6 na Darujh Jundiaí, hoje 24/07 enquanto rodava na Rodovia dos Bandeirantes próximo a Campinas apareceu um alarme de super aquecimento. Procurei a Europa Motors de Campinas e qual não foi a surpresa?! A água do radiador migrou para dentro do câmbio automático por meio do sistema de refrigeração do câmbio. O óleo do câmbio virou uma “maionese” cor de rosa! Problemão!!!! Água dentro do câmbio, só trocando o câmbio automático! Vai ficar bom? Carro na oficina sem previsões. Concessionária de Campinas atendeu bem e diagnosticou rapidamente, vamos ver o desenrolar deste nó!!!! Alguém quer comprar meu Renegade novinho? Não quero este de volta nem pintado a ouro…

  58. Sou de Curitiba e comprei um Renegade Sport Branco em Maio/15. Já rodei 4.500km, inclusive essa kilometragem é referente a viagem que fiz no inicio de Junho/15 em férias. Um excelente carro. Confortável, sem ruido, Econômico na estrada fazendo 11,3 na gasolina com ar condicionado ligado direto. Freios seguros, ótimo acabamento. Estou muito satisfeito com a aquisição.

  59. Insegurança total. Adquiri um Renegade Sport e com cerca de 200 Km rodados apresentou um alerta no painel de “Pressão baixa do óleo”. Retornei a concessionaria Saga Chrysler em Goiânia por 02 vezes e o problema ainda continua.Estou decepcionado.

  60. boa noite!
    pessoal o jeep renegade e um carro muito bom eu trabalho na engenharia da fca e lhe garanto que o carro passar por diversas situacoes de texte e um carro muito bom em fim vale a pena compra alem de ser seguro e disposto e e muito confiavel

  61. Douglas Neto disse:

    Bom, comprei um trailhawk e a previsão é de no mínimo 90 dias de espera.

  62. Paulo da Costa disse:

    Sinceramente estava praticamente fechando a compra de um sport diesel, depois de ler tantos relatos negativos vou pensar mais um pouco, haja vista que é inadmissível e impensável investir 100 mil em um carro com tantos problemas básicos, até parece carro chinês.

  63. Quando do lançamento do Jeep Renegade estava com muito interesse em comprar a versão 4×4, 9 marchas, mas, vendo tanta reclamação sobre o atendimento, defeitos e falta de peças vou ter que verificar outro veiculo que não tenha tantas reclamações.

  64. Não estou entendendo tanta reclamação, será que é tudo real ? Fiquei 1 semana com um Sport Automático, gostei tanto que ja vendi e já encomendei um Longitude mais completo com rodas 18″… Será que podemos confirmar em tudo que é postado aqui?

    1. Vale ressaltar que já tive 3 ecosport da nova geração, um manual 1.6, um manual 2.0 e por ultimo um powershift, Por experiência própria… Escosport não chega nem aos pés do Renegade… Fiz teste drive no HRV, mas achei que o Renegade é mais espaçoso e como as vezes pelo estrada de terra esta mais preparado para isso….

      1. Comprei o Sport Flex Automatico, tenho uma Ecosport versão nova 2014 e sinceramente o Renegade dá de 1000 a zero em qualquer SUV compacta, o carro é show, to super feliz, o meu esta com 4000 km e cada dia que rodo parece que esta ficando cada vez mais macia e economizando no combustivel, no incio achei estranho mesmo mas me disseram que ra normal, estou feliz

  65. Recebi meu Trailhawk prata a 2 semanas e como a imprensa vendeu um carro extremamente bom e confortável, a expectativa era enorme, como toda grande expectativa, a chance de frustração é grande, mas posso garantir que mesmo com a expectativa alta, o carro ainda me surpreendeu com acabamento impecável, sem nenhum rangido. Sou um cara enjoado que sempre compra aquele carpete com cola do lado inferior e fico colocando espuminhas no carro para parar os barulhos e esse foi o primeiro carro que não tive que fazer nenhum reparo. Carro fantástico com acabamento surpreendente a cada vez que se olha por baixo das coisas “escondidas” e se vê que tomaram cuidado até abaixo do porta-luvas, onde tem carpete para não passar barulho, abaixo da coluna da direção, etc, etc,. Motor fantástico.

  66. Luiz Henrique Guerra disse:

    Comprei um longitude flex e estou super satisfeito com o carro, silencioso, macio, nao e lerdo como muitos sites estao dizendo, nao bate nada no carro, nao range nenhum plastico e realmente estou satisfeito com a compra e com a quantidade de itens de serie que a concorrencia nao oferece.

  67. Estava animado para comprar o Renegade. Agora desisti. Testei o 2008 da Peugeot e desisti logo ao entrar no carro. Quando fechei a porta, meus joelhos bateram nos dois lados do carro. O direito no console central e o esquerdo no puxador da porta do motorista quem tem os comandos dos vidros, pois, ele é muito saliente e incomoda bastante. Vou voltar ao honda HRV

  68. Decepção total, é o que eu tenho a expressar.Comprei um Renegade Sport prata no dia 27/06/2015, não faz nem 3 dias completo que recebi o carro e ele não funcionou, simplesmente o carro não deu partida e a bateria do carro descarregou além de apresentar outro problema de Parking safe, luz de freio e airbag e luz da injeção eletrônica ligada todo o tempo; tive que ligar pro reboque pegar meu carro e levar pra concessonária . Como é que a Jeep pode me explicar que um carro zero com apenas 35km de uso, não funcione e tenha uma bateria arriada!!

    1. Luiz Henrique Guerra disse:

      Um amigo comprou e teve o mesmo problema que e o seu. Depois descobriu que na loja eles nao programaram a bateria dele. Porque ele vem de fabrica com a bateria num modo economico pra nao danificar, chegando na loja tem que programar a bateria pra funcionar. Ele resolveu o caso rapidinho.

  69. Isau Joaquim da Silva disse:

    Frente a tantos comentários relatando defeitos, acho que vou esperar um bom tempo pra decidir se compro um Jeep ou não.

  70. Estava pensando em trocar meu Fox completo pelo Renegade, mas mudei de idéia pelos problemas que a Patrícia está tendo, desde 18 de maio. A JEEP, que é uma marca que admiro e uso até nas roupas, vai ter que me convencer que foi um caso isolado e o lindo SUV é confiável e confortável.

  71. joão carlos andrade disse:

    tava pensando em comprR UM…AGORA TO COM MEDO.

  72. rodrigo azevedo araújo disse:

    Comprei o renegade sport flex na Carmel em Salvador bahia. O carro ja foi entregue com problemas elétricos com a luz que indica defeito nos farois constantemente ligada. Com 1 semana de uso retornei na concessionaria e eles marcaram com 15 dias o concerto. Com 10 dias de carro o alarme parou de funcionar, ele dispara a qualquer momento indicando que o carro sofreu tentativa de arrombamento. Calibrei os pneus logo que sai da concessionaria pq o volante puxa para o lado esquerdo. Conitnuou com o defeito. Aguardando resposta. Se não for corrigido entrarei na justiça requerendo todo o dinheiro de volta. ABs

  73. Sérgio Sales disse:

    Comprei um Renagade Longitude flex e todo contente com minha aquisição. O carro é gostoso de dirigir e é bonito, no entanto consome muito. Diferente dos testes de consumo divulgados pela fábrica. Mas até ai tudo bem. O problema é que durante uma pequena viagem o carro apresentou um barulho no ar condicionado e perdeu a eficiencia. Também senti uma perda de potencia. No dia seguinte liguei e o carro estava funcionando normal, o barulho não era mais ouvido, porém o ar condicionado estava fraco. Levei direto a concessionária que comprei e até hoje, oito dias depois não descobriram o defeito. Quiseram me devolver no quinto dia dizendo que o carro estava normal. Chequei o ar condicionado e vi que o lado do motorista gelava bem menos que o outro ( Dual zone) e resolvi deixar lá. Fiz uma reclamação so SAC da fábrica e até hoje não me deram retorno. Sempre que ligo eles dizem que o procedimento é esperar que alguém da fábrica vai me ligar, mas perdi a esperança desse contato. Vou vender o carro assim que receber. O pós-venda é péssimo e se eles tratarem os clientes como estão me tratando daqui uns dias o carro vai estar queimado na praça.

  74. Comprei um Renegade Longitude com teto solar e outros opcionais. Por problemas no teto solar já tive que levar duas vezes para reparo à concessionária, o carro tem só uma semana de uso. De fato estou arrependido, pois tinha um Civic que não apresentava problemas.

  75. pessoal, encomendei meu renegade LATITUDE na cor PRATA, o carro ainda nao chegou, mas fiquei muito preocupada com o que esta sendo relatado aqui.Um carro novo apresentando defeitos tao rapidos se comparado com o HONDA HRV, enfim vale a pena ou nao adquirir um ? o carro foi encomendado na FIORI em SSA…..

  76. comprei meu jeep renegade, entusiasmada como todos, mas qual não foi a a frustração quando começou a enrolação da concessionária para entregar e quando isso ocorre, o carro está com problema para ligar!!!! imaginem vocês, um carro zero que apresente problemas para LIGAR!!! estou com o carro há 10 dias e já parei na concessionária (ou seja, fiquei sem carro) duas vezes, com agendamento para voltar para a concessionária pela terceira vez. O pior é a indolência do pessoal da concessionária, a incompetência da pessoa que agenda a entrega do carro, enfim…. SE ARREPENDIMENTO MATASSE, eu preferiria discutir com os dirigentes da jeep a respeito, mas cadê que aparece alguém que se disponibilize!!! FRUSTRAÇCÃO TOTAL !!!!!

  77. comoprei um jeep renegade 10 dias depois da compra apresentou trepidacao na roda lado direito levei na autorizada enzo em cg consertaram depois de 4 dias agora apresentou defeito no abs esta ascendendo a luz no painel e o freio para pegar tem q bombar ja arrependi do carro vou colocar a venda esta com 530 km, vou voltar para a honda crv

    1. Enzo não é autorizada Jeep, o correto seria encaminhar a concessionária, e seu problema seria solucionado, meu caro.

  78. Edmundo Fernandes Ribeiro disse:

    Meu filho está comprando um renegade, aqui em Salvador Ba. Ficamos preocupados com o comentário da nossa amiga Patricia, de 18 de maio.
    Voces ja teem alguma resposta para o problema?

    1. O carro está na Fiori em Salvador sendo reparado, o atendimento é ruim, muita dificuldade obter informação. O problema foi de fato o suspiro do ar condicionado e ainda não me devolveram o carro…

  79. Comprei um Renegade Trailhawk, semana passada e hoje descobri que o carpete (assoalho) lado direito traseira está encharcado com água… Provavelmente ar condicionado. Agora é levar pra concessionária, estou moito frustrada com isso…

    1. Este problema do ar condicionado parece ser simples de resolver, aconteceu com 4 veiculos que pesquisie na net

      1. Se é tão fácil de resolver deveria ser resolvido ainda em projeto, ou no pior das hipóteses, na fábrica.

  80. Colocaram o Renegade na montadora Fiat? vocês só podem estar de sacanagem né!
    coloca então os carros da Audi na montadora Volkwagen. blz!

  81. Sim, a marca e norte americana, mas a Fiat italiana comprou a jeep, que no Brasil fabrica o Renegade com o motor da Fiat.

    1. Correção: com motor BMW cujo projeto foi comprado pela FIAT.

  82. hildeberto de sousa dantas disse:

    A marca jeep é originaria de qual país?

    1. Boa tarde Hildeberto, marca jeep é norte americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *